Sobre Caçadores e Anjos escrita por Ell


Capítulo 10
Take Me To Church songfic


Notas iniciais do capítulo

Pessoas? Vocês ainda estão ai? Alguém ai? Vocês me abandonaram? Desculpa ... Eu não me toquei de quanto tempo tinha passado. Mil desculpas mesmo! Espero que sei lá, para mostrar que vocês estão ai, deixem um comentário! Espero que gostem do capitulo!
P.S.: Sugiro que escutem a música enquanto estão lendo a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463417/chapter/10

My lover's got humour

Eu não acredito que estamos aqui. São quase onze e meia da noite e eu pressiono Castiel no estofado do Impala. Se meu pai soubesse para que eu realmente queria o carro, ele nunca compraria. Ele não seria mais meu pai.

She's the giggle at a funeral

Castiel solta um gemido meio alto, quando olho para seu rosto ele está com um sorriso puro em seus lábios. Nós dois rimos. Como iriamos explicar as marcas?

Knows everybody's disapproval

Eu queria que sempre fosse assim ... Nós dois felizes, sem esconder o que realmente somos. Mas não dá. Para mim não é permitido amar, é como se eu fosse uma aberração. O que há de tão errado em amar um homem? Eu me pergunto isso desde da primeira vez que mergulhei nos azuis dos olhos de Castiel. Mas ele sempre me diz: “Se é amor, não é errado”.

I should've worshipped her sooner

Não deveria ter lutado contra meus sentimentos. Na época em que vivo, e como sou diferente, deveria ter pegado o amor e colocado em um pote e aproveitar todos os momentos com ele, porque eu nunca sei do futuro.

If the heavens ever did speak

Abro a camisa de Castiel com cuidado. Não quero estragar sua blusa preferida. Beijo todo o seu dorso, sinto seus pelos se arrepiarem. Como ele consegue ser tão lindo? Seria clichê eu dizer que ele parece um anjo?

She's the last true mouthpiece

Eu não vivo o pecado, eu não vivo o errado. Eu não vivo uma mentira, eu não vivo para ser castigado. Minha boca se encontra agora na sua virilha. Beijo ainda mais essa terra prometida.

Every Sunday's getting more bleak

Estamos nos amando quando Cas sai dos meus braços e se recolhe em um canto do carro novo.

– O que foi? - Lhe pergunto pensando que o tinha machucado.

– Estou com medo Dean. Estou com medo que descubram e que nos matem. Estou com medo de perder a única coisa que me faz feliz.

A fresh poison each week

Me aproximo devagar e o protejo com o meu corpo. Eu não o culpo, há dois meses mataram Samuel, o garoto da rua de baixo, quando avistaram o mesmo de mãos dadas com o seu namorado Lúcifer. Não queria imaginar o que aconteceria comigo e meu anjo.

"We were born sick," you heard them say it

Ele era doente meu pai discursou enquanto caçávamos no dia anterior. Era uma escória da sociedade. Não mataram o outro viado porque era filho do prefeito. Mas com certeza aquela mulherzinha loira não vai dar mais as caras por aqui. Depois disso não consegui escutar mais nada, só queria esconder as lágrimas. Sam era meu melhor amigo, e ele e Lucifer estavam planejando fugir para longe dessa cidade de bosta. Eles só queriam a felicidade.

My church offers no absolutes

Eu fui para igreja depois de 7 dias da morte de Sam, ele não teve missa, ele não foi enterrado no cemitério local. Fizeram uma vala no meio do nada e jogaram ele. Castiel pregou uma cruz no local. Ele disse que se Lucifer voltasse para cidade ele merecia saber onde enterraram Sam.

She tells me, "Worship in the bedroom."

Castiel também vez um enterro simbólico no cemitério da igreja. Dento de uma caixa colocou tudo que tínhamos de Sam. Rezou um pouco em latim, eu cavei um buraco do lado da cova da mãe de Samuel e enterramos a caixa.

The only heaven I'll be sent to

– Ele merecia um descanso. – Foi a última coisa que Castiel mencionou sobre o nosso amigo.

Depois daquela semana nos encontramos todas as noites para fazermos sexo. Eu sentia que precisa do corpo do moreno cada vez mais, e Castiel queria ter lembranças nítidas do prazer que eu lhe provocava. Nosso tempo estava chegando.

Is when I'm alone with you

Vestimos nossas roupas e pulamos para os bancos da frente. Coloco o sinto quando Castiel me interrompe.

– Dean – Ele dá uma pausa. – É hoje.

I was born sick

Eu entendo. O agarro como um animal necessitado. A luxuria me dominou por uma última vez. Eu não morreria sem o tê-lo provado pela última vez.

But I love it

Retiro minha calça enquanto ele quase rasga a sua. Nos beijamos desesperadamente. É o nosso fim.

Sento ele no me colo. Ele abre a boca em um grito contido e começa a cavalgar de uma maneira selvagem em mim.

Command me to be well

Enrasco minhas mãos em sua cintura o puxo para mais um beijo. Nós somos indomáveis.

Aaay. Amen. Amen. Amen.

Aperto delicadamente seu pênis com minha mão e coloco um ritmo. Chegamos ao ápice juntos. Gritamos juntos. Temos a última gota de felicidade que merecemos.

Take me to church

Estamos em silêncio. Nossos olhos dizem tudo. Nunca fizemos nada de errado. Mas mesmo assim merecemos morrer.

I'll worship like a dog at the shrine of your lies

Estou cansado de viver mentiras. Estou cansado de mentir, de ter que dar explicações. Estou cansado de não poder segurar a mão do homem que eu amo.

I'll tell you my sins and you can sharpen your knife

Castiel já está vestido de novo, mas seu cabelo antes controlado pelo gel agora se encontra todo bagunçado. Sua voz ainda é um pouco ofegante, ele está lindo. Ele é lindo.

Offer me that deathless death

Escutamos barulhos de passos. Congelo. As luzes das lanternas começam a invadir a clareira. O que vamos fazer?

– Apenas me abrace ok? Apenas não me deixe só. – E o abracei, eu não queria perde-lo.

Good God, let me give you my life

Escuto as vozes se aproximando. Estávamos perdidos, estamos mortos. Mas tudo tinha valido a pena.

Drain the whole sea

As minhas lagrimas se misturaram a de Castiel, teríamos a eternidade para nós.

Get something shiny

Vejo o vulto do meu pai, ele deve estar feliz, mais dois viadinhos para ele se gabar que matou.

– Saiam do carro. – Ele grita apontado a arma para nós.

Eu e Castiel saímos no mesmo instante.

Something meaty for the main course

Os outros caçadores ficaram em silêncio.

That's a fine-looking high horse

– O que você estava fazendo aqui com Castiel, Dean? Não sabe que as pessoas podem pensar que você é um daqueles perdidos que nem o Samuel? – Meu pai apontou o rifle para baixo. – Que o diabo carregue a alma daquele infeliz.

What you got in the stable?

– Cala boca. – Eu falei e Castiel me lançou um olhar de por favor não. Mas eu não podia ficar mais calado, eu prefiro morrer falando a verdade, do que viver uma mentira pelo resto da minha vida.

– O que você falou?

– Eu disse cala boca pai! Samuel era meu melhor amigo, graças a ele eu entendi o que eu sou.

Meu pai me olhou como se não me conhecesse mais, ele tinha entendido, e tinha voltado a apontar a arma para mim.

We've a lot of starving faithful

– Como você sabe, só matamos um dos bichas, para que isso sirva de lição para que o outro nunca mais cometa esse pecado, e passe o resto da vida com essa dor e culpa. Então que vai ser?

– Eu – Dei um beijo casto em Castiel e mandei ele correr, correr sem nunca mais olhar para trás, e não se preocupasse com nada, eu sempre estaria o protegendo, como ele me protegeu em vida.

That looks tasty

– Pois bem, que assim seja.

– John, você é louco? Não pode matar seu filho? Pense no que Mary vai dizer. – Bobby falou, aquele velho realmente gostava de mim.

– Eu não tenho mais filho! – Ele gritou. – Agora Dean, venha mais para frente, para eu ter certeza que verei seus miolos estourando.

That looks plenty

– Por favor senhor John, não mate o Dean, me mate, mais deixe ele viver. – Castiel ia na direção do meu pai, foi quando eu o puxei pelo braço e o coloquei dentro do impala e lhe entreguei a chave.

– Apenas dirija, por favor. – As minhas lagrimas tinham voltado.

This is hungry work

– Dean por favor, não faça isso! – Ele se esperneava para sair do carro, vamos morrer juntos, por favor não me deixe!

No Masters or Kings

– Castiel, eu daria minha vida pela sua, e essa é a hora de provar.

When the Ritual begins

– Nossos lábios se tocaram pela última vez, e nossa esperança foi morta quando Novak escutou o disparo da arma e eu caí no chão.

There is no sweeter innocence than our gentle sin

– Ele não teve tempo de chorar, ele não teve tempo de gritar, ele não pode ficar de luto. Apenas ligou o carro e fugiu. Mas aquela imagem ficaria para sempre na sua mente.

In the madness and soil of that sad earthly scene

– Obrigado Lucifer, obrigado por me deixar ficar aqui, eu não tinha para onde ir. E depois que Dean ... – Eu não conseguia completar aquela frase sem cair no choro, era tudo tão real, tão cruel.

Only then I am human

Lucifer me abraçou e disse que tudo ficaria bem, ele era a pessoa que mais me entendia naquele momento.

Only then I am clean

Obrigado Dean.

Ooh oh. Amen. Amen. Amen.

Obrigado por ter sempre acreditado no nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas!
Gostaram?
Que tal dar uma olhada nos meus novos projetos?
Blog: http://omundoderenne.blogspot.com.br/
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=-QI4lXa-bkE
Outra fanfic Destiel: http://fanfiction.com.br/historia/411132/Cas_Tinha_Caido/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Caçadores e Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.