Complicações escrita por Ben Shahar


Capítulo 18
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal tudo bom? Eu sei que prometi 'Próximo capitulo POV da Lisa' mas eu acabei continuando com o Patch. Porém o próximo capitulo será da Lisa porque só não irei mostrar oque ocorreu no passado dela com Patch, mas também o plano que ela tem para Nora ^-^ HAHA... Palpite do que vocês acham que vai acontecer? =D
E também eu vou começar uma nova fanfic já que essa já está quase no final ... D= E pessoal mais uns 4 capitulos e encerramos :'( . Bom a nova fanfic será sobre 50 tons de cinza eu to viciada nas série gente :3 Christian... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462819/chapter/18

LEIAM AS NOTAS INICIAIS...

Me adicionem do facebook:: https://www.facebook.com/nora.goomez

Me sigam no twitter sigo de volta :: https://twitter.com/MrsSteeleGrey (Só tweet para mim saber ;) )

Entre no grupo :: https://www.facebook.com/groups/652569084832179/

Nora teve pesadelos durante toda a noite e na maioria deles ela acordava toda assustada. Já era de manhã quando ela acordou pela última vez e correu para o banheiro corri atrás dela e quando cheguei ao banheiro ela estava ajoelhada em frente ao vaso sanitário e vomitava violentamente. Aproximei-me por trás dela e segurei seus cabelos cor de fogo. Ela tentava me afastar só que todos os esforços dela era invão porque eu não iria me afastar ainda, mas no estado em que ela se encontrava.

Depois de alguns minutos Nora parou de tentar de fazer com que eu me afastasse dela e logo após o vômito cessou.

–Ei como se sente? –Perguntei enquanto a ajudava a sentar.

–Mal ainda. –Ela disse com os olhos marejados. Oh não Nora. Por Deus Nora não chora.

–Ei Anjo vai ficar tudo bem... –Eu disse e a ajudei a se levantar e a escovar os dentes.

Eu a levei-a para cama e a deitei-a novamente enquanto eu acariciava seus cabelos e ela ficava agarrada ao meu peito.

–Quer comer alguma coisa? Você está pálida.

–Quero.

–Oque quer Anjo?

–Hum... Biscoitos?

–Ok eu irei trazer para você.

Desci as escadas em direção à cozinha assim que cheguei peguei uma vasilha e coloquei alguns biscoitos depois peguei um copo coloquei um pouco de leite com um pouco de café e subi para o quarto sentei-me ao seu lado e a observei-a comer.

Nora dormia tranquila depois de muito eu insistir para que ela dormisse, mas, um pouco. Enquanto ela dormia desci para sala fiz algumas ligações cobrando alguns favores de alguns caras que me deviam e fiz acordo com alguns.

Era por volta das 17hrs Nora acordou tomou um banho e desceu para sala e se sentou ao meu lado eu a abracei-a e ela começou a chorar.

–Tudo oque quero é eles de volta Patch... Só... –Ela disse soluçando enquanto tentava secar as lágrimas que desciam.

–Calma meu amor. Logo eu os trarei eles para você... Meu amor eu prometo.

Nora continuou chorando por um tempo até que o choro diminuiu e foi parando ela se agarrou em mim e eu a passei para meu colo e fiquei acariciando seus cabelos. Depois de algum tempo fomos para a cozinha enquanto ela estava sentada me observando eu fazia tacos para ela. Depois que terminei entreguei-a um prato com os ‘tacos’ e suco de laranja e a observei-a comer tudo. Logo após dela te comido tudo eu peguei as coisas e lavei e guardei-as todas em seus lugares enquanto ela subiu para o quarto.

Fui para sala e sentei-me de frente para a TV e coloquei a cabeça entre minhas mãos. E as passei por meus cabelos chegando ao final eu os puxei.

‘Oque eu não daria agora para tê-los aqui. Para que Nora não estivesse triste. ’ Meus olhos deixaram que as lágrimas caíssem.

ALGUM TEMPO DEPOIS...

Já estava quase na hora de Lisa retornar minha ligação e minha decisão de não trocar Nora por eles ainda estava de pé eu não podia fazer isso.

Ouvi o telefone tocar sabia que era Lisa porque olhei no relógio antes.

–Então Patch oque decidiu? – Ela disse assim que atendi ao telefone.

–Não vou entregar Nora.

–Essa é sua decisão final?

–Sim.

–Está certo então. –Essa foi a última coisa que ela disse antes de desligar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.