Complicações escrita por Ben Shahar


Capítulo 17
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal... Sorry o tempo que estive sumida.. 1 mês eu sei é muito.. Me desculpem mesmo.. Esse capitulo é pequeno só para não deixar vocês muito na curiosidade pretendendo postar ou capitulo essa semana ainda se der... Bom amo vocês! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462819/chapter/17

P.O.V. Patch

Estava decido em não contar nada a Nora sobre a proposta de Lisa. No entanto eu estava decidido descobrir onde meus filhos estavam e a qualquer custo resgata-los.

Emily e Jev são crianças especiais e não sabiam de seus poderes. Eu e Nora combinamos que por tempo deixaríamos isso em segredo e quando eles tivessem idade os suficientes contariam a eles sobre eles serem Arcanjos.

Nora ainda dormia quando levantei da cama e desci para a sala. Fiz algumas ligações cobrando alguns favores de alguns caras que me deviam. Depois subi para o quarto para ver se Nora ainda dormia. E lá estava ela num sono tranquilo com a mão em seu ventre enquanto dormia.

Desci as escadas novamente e fui para a cozinha arrumei o café da manhã para Nora e subi para chama-la.

Depois de alguns minutos insistindo para que ela descesse e tomasse o café e as vitaminas por causa do bebê ela desceu relutante após fazer sua higiene pessoal. Nora estava acabada, nem parecia a mulher por quem me apaixonei estava totalmente desolada e chorava muito depois do café da manhã ela almoçou e voltou para cama. Eu disse a ela que tomava conta de tudo e que ela apenas teria que se importar com a nossa pequena que estava chegando.

As horas passaram e Nora continuava dormindo e eu ao lado dela vigiando seu sono.

Era 19h00min ouvi meu celular tocar desci correndo e peguei o celular ainda do segundo toque.

–Alô?

–Patch... É Lisa... E ai então? Pensou?

–Lisa... Eu não posso fazer isso mesmo querendo meus filhos de volta. Eu não posso trocar Nora pelas crianças.

–Hum... Então não haverá troca?

–Não... Porém eu terei meus filhos de volta Lisa... Custe oque custar. Eu não vou deixa-los com você.

Depois disso a linha ficou muda. Claro que eu faria de tudo para ter meus filhos de volta. Era a única coisa que me ligava a Nora agora e vê-la chorar, triste o tempo todo me partia o coração. Eu jurei a ela que os traria de volta e assim eu vou fazer. Eles estarão com a gente em breve. Não importa oque eu tenha que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.