Complicações escrita por Ben Shahar


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Irei começar em breve uma nova fanfic vai se chamar "Belo Desastre" >.< "Animada"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462819/chapter/11

Acordei no outro dia com o celular despertando. Me, levantei da cama e fui chamar as crianças, pois elas tinham aula. Após me trocar fui ver se já tinham terminado de trocar, mas ainda estavam terminando de se vestirem. Desci para arrumar o café da manhã para eles até que elas terminassem de se arrumar depois de alguns minutos desceu os dois com as mochilas e jogaram em cima do sofá e vindo para a cozinha. Elas se sentaram e tomaram seu café em silêncio eu imaginava que Emily daria falta no pai, mas ela não perguntou por ele. Depois que as crianças tomaram café eu retirei as coisas da mesa e como não havia muita coisa para lavar acabei limpando tudo oque havíamos sujado quando olhei no relógio já era 15 para 07:00 horas. Chamei as crianças e fomos para o carro elas entraram e colocaram o cinto enquanto eu abria o portão.

Dirigi até a escola das crianças as deixei na escola e fui ver alguns apartamentos com um amigo que era corretor de móveis. Até a hora do almoço vimos vários, mas nenhum havia me agradado ainda. Faltava 20min para as crianças saírem da escola. Combinamos um, outro horário para depois do almoço e eu fui pegar as crianças. Entrei no carro e fui a caminho da escola das crianças quando cheguei, em meu destino eles estavam já no portão me aguardando parei em frente e esperei que eles entrassem enquanto, eu discava o numero da minha mãe no celular coloquei no, viva voz e deixei no banco ao meu lado enquanto chamava eu olhei para trás para ver se já haviam passado o cinto e já estavam com o cinto minha mãe atendeu no quinto toque ela atendeu.

–Alô?

–Oi mãe, tudo bem?

–Tudo ótimo, querida e você?

–A mais ou menos. –Digo com um suspiro.

–Aconteceu alguma coisa amor?

–Sim aconteceu. –Eu disse com a embargada. –Pode ficar com as crianças para mim?

–Claro, querida, mas oque aconteceu?

–Te conto quando chegar ai mãe.

–Esta, bom, querida beijos, te amo.

–Beijos mãe, te amo.

Quando cheguei a, casa de minha mãe, desci com as crianças e entrei sem bater.

–Mãe? –Chamei e ela logo apareceu.

–Oi queria. Oie amores da vovó! Venham comer a Nora tem uma pessoa querendo lhe ver.

–Quem? –Perguntei.

–Vem cá, ela esta na cozinha.

Segui minha mãe e as crianças até a cozinha quando cheguei Vee estava sentada comendo.

–Vee.

–Nora. –Ela disse e se levantou e veio em minha direção e me abraçou. –E ai como estão as coisas?

–Pior do que já estão não podem ficar e você como esta?

–Eu estou bem. Oque aconteceu?

–Vem aqui.

Puxei, ela até as escadas que dava ao quarto onde dormia de quando eu morava com minha mãe. Entramos e eu fechei a porta joguei a bolsa em cima da cama.

–Ontem de manhã eu recebi umas fotos de Patch com uma, outra mulher na cama e outras deles juntos saindo do BO aos beijos. –Eu disse me lembrando das fotos.

–Ai amiga que péssimo. Mas e ai? Como ficou? Já falou com ele?

–Ontem mesmo. A gente discutiu o dia todo e no final eu disse “Acabou”

–Como? Vocês terminaram? Mas Nora e as crianças? E o bebê que você esta esperando?

–Ele me fez a mesma pergunta disse que não ia impedi-lo de ver os filhos ou até mesmo de acompanhar a gravidez. Ele poderá ver sempre que quiser.

–E oque ele disse?

–Ele disse que não vai desistir de mim que me ama e que vai me ter de volta.

–Nossa. – Disse Vee. –Mas o bebê? Com essa tensão toda não teve dor?

–Felizmente não. –Digo sorrindo e passando a mão por minha barriga. –Ele esta bem. Agora apenas quero me mudar da casa de Patch. Estava vendo uns apartamentos hoje de manhã.

–Já escolheu algum?

–Para falar a verdade ainda não.

–Em meu prédio tem um apartamento desocupado poderíamos ir da uma olhada oque acha?

–Perfeito.

Desci as escadas com ela e avisei minha mãe estava saindo. Fomos no, carro de Vee mesmo quando chegamos lá ela pediu a chave ao porteiro e subimos para ver o apartamento. Era bem grande tinha espaço o suficiente para as crianças brincarem. Não estava mobiliado ainda, mas era perfeito. Conversamos com o porteiro ele disse que estava, a venda por 500 mil reais não liguei fechei o contrato e o comprei.

Passamos o dia todos escolhendo móveis para meu apartamento novo. Algumas coisas chegaram no, mesmo dia outras só no outro dia então eu ainda teria que ficar na casa de Patch. Fui para a casa da minha mãe era quase 18 horas jantei com as crianças lá e contei oque havia acontecido comigo e com Patch e que estava me mudando ela disse que eu poderia ficar um tempo na casa de fazenda, mas recusei.

Quando cheguei, em casa era um pouco, mas das 21 horas vi o Jeep de Patch parado em frente a, casa guardei o carro e desci com as crianças e entrei em casa. Ele não estava na sala como havia imaginado as crianças ficaram na sala vendo TV enquanto eu subi para o quarto ouvi o barulho o chuveiro ligado ele estava tomando banho. Entrei no quarto sentei-me na beirada da cama e retirei o sapato ouvi o chuveiro ser deligado me levantei e peguei o pacote amarelo onde estava, as fotos eu havia escondido para que as crianças não pegassem quando me virei ele estava me observando sem dar bola para ele peguei e desci para cozinha peguei uma caixinha de palito de fosfores e um pouco de álcool e fui para o quintal a uma distancia da casa eu me joelhei e virei o pacote com as fotos no chão deixando que a raiva e o choro que eu segurei durante todos esses tempo aparecessem observei durante um tempo aquilo e logo eu joguei o álcool e ateei fogo nelas.

Fiquei ali olhando queima-las quando senti a presença de alguém e me virei era ele. Os olhos marejados e a face que transmitia dor. Ele se agachou de joelhos atrás de mim e abraçou eu, não fiz nada para impedi-lo.

–Anjo... –Ele disse e apertou os olhos deixando as lágrimas caírem. –Sei que agi errado com você quando me deitei com outra. Mas eu estava bêbado e nem eu me lembro de ter transado com ela anjo... –Eu o cortei.

–De um jeito ou de outro Patch você saiu do BO agarrando-a.

–Anjo, mas é você quem eu amo... é, você que eu quero ficar passar minha eternidade ao seu lado e ao das crianças. Não quero outra pessoa apenas você. –Ele disse e senti as lágrimas dele molharem meu ombro onde estava nu.

–Patch eu posso ter falado tudo aquilo ontem por raiva no momento, mas ainda estou magoada, meu coração ainda esta em pedaços acho que por enquanto é isso. Os dois cada um para um lado talvez, depois que passar algum tempo quem sabe.

Após isso me levantei saindo dos seus braços e entrei em casa. Sentei-me no sofá com as crianças.

–Crianças, precisamos conversar.

–Sobre oque mamãe? –Pergunta Jev. Eu pego o controle e desligo a TV.

–O papai fez uma coisa muito feia meus anjos e que magoou um pouco a mamãe oque me fez tomar uma decisão.

–Qual mamãe? –Emily perguntou curiosa.

–O papai e a mamãe irão se separar.

–Como? –Os dois perguntam junto. Patch, esta parado no portal da cozinha que da visão para a sala.

–É, isso meus anjos. Mamãe já tomou a decisão dela e não ira voltar a atrás. –Digo e fecho os olhos deixando as lágrimas escorrem por meu rosto.

–Mas mamãe... –Eu me levanto os corto.

–Não tem mais nem menos acabou. O pai de vocês sempre que quiser poderá ir ver vocês não irei impedi-lo de ver vocês. E mais uma coisa. – Digo me dirigindo a Patch ele levanta a cabeça e me olha. –Eu vou me mudar daqui... Já comprei o apartamento ele vai terminar de ser mobialiado amanhã e creio que amanhã mesmo eu me mudo com as crianças. É no mesmo prédio de onde Vee mora o numero é 20 ultimo andar.

Após isso ninguém fala, mas nada. Subo para meu quarto e tomo um banho saio e coloco uma camisola e deito. Sabia que Patch colocaria as crianças na cama e poria para tomar banho por mim então dormi sossegada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal? Oque acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.