In the flesh escrita por Mean, SheWolf, Paperback Writer


Capítulo 8
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoinhas, tudo certo com você? Comigo ta tudo ótimo, bom gente mais um caps esse de minha autoria... Eu não achei que ficou dos melhores, mais a SW e a PW gostaram e me obrigaram a manter assim hahaha enfim espero que vocês também gostem...
Além disso quero agradecer a Alice Lopecam por favoritar a história, nós ficamos muito felizes com isso gata.
Boa leitura ^^- MIIN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462791/chapter/8

Pov’s Nick Willians

Depois que Eleanor foi atrás do tal francês analisei as fixas de alguns alvos extras que peguei. Eu estava muito concentrada no trabalho ultimamente, ainda sentia a dor pela morte da minha irmã, mas já estava um pouco mais conformada e pensava que talvez assim fosse melhor para minha pequena Vic:

—Pensando na Vic? — Lola disse entrando no quarto.

—Difícil parar de pensar, quero resolver logo esse mistério.

—Eu e Els também queremos resolver tudo logo estamos tentando ao máximo, eu fiz minha parte e tenho marcas pra provar— Ela apontou para um roxo em sua coxa enquanto sorria debochadamente— Els foi atrás do tal francês, agora só resta...

—Eu ir atrás do James, eu sei disso, só não sei se estou preparada para encontrar com ele, ainda mais agora que ele é famoso.

—O contato dele nós temos, se você quiser ir disfarçada como repórter eu posso montar o esquema.

—Eu vou ter que mata-lo? — Me assustei com essa possibilidade, sim leitor querido eu ainda o amo e acho que nunca vou deixar de amar.

—Se ele não falar e se você não tiver uma outra opção viável. — Lola disse meio apreensiva quanto a minha possível reação.

—Eu não posso fazer isso Lola, você sabe que...

—Eu sei sim, se você não quer mata-lo vai ter que encarar essa situação de frente, combine um encontro com ele em nome de uma outra pessoa e apareça, a reação dele perante você já vai ser uma boa dica e depois você sabe como ninguém como conseguir respostas dele.

—Será que você pode ir comigo? Você podia ser uma contratante, é só marcar uma reunião e dizer que vai com sua assistente e eu por pura coincidência vou ser a assistente.

—Bebeu? Ele vai querer levar seu empresário que por um acaso atualmente é o Jace, vi isso na fixa dele mais cedo.

—Então eu acho que a srt Miriska deve retornar. — Eu sorri maliciosamente.

—Você ta louca?! —Lola tinha uma expressão de choque— Eu às vezes troco mensagens com o Jace, marcar um encontro de negócios com o sócio dele seria arriscado, ainda mais com você dando seu nome verdadeiro, ele trabalha na nossa área Nick e é bom no que faz cheio de artimanhas.

—Melhor ainda, eu sei que é um jogo perigoso, mas ele já está louco por você, imagina conseguir ver a reação dos dois a cada fala. James conheceu Vic e se não fez nada ou se quiser disfarçar vai perguntar sobre ela, a partir disso temos que observá-los para ver o mais leve resquício de pista.

—E ai Miriska pode continuar o jogo de sedução até Jace falar um pouco mais do que deve. E vamos combinar que eu vou adorar brincar com aquele corpinho novamente. — Lola sorria enquanto se abanava.

—Então você topa nosso plano? — Eu estendi minha mão para o cumprimento

—É loucura, mas eu topo afinal quem disse que somos normais?

Lola ligou para James dizendo que a empresa de seu pai queria a imagem dele para o marketing, ele aceitou o convite para reunião ela disse que a empresa era de personalização de automóveis de luxo, o mesmo que havia dito para Jace. Combinaram de se encontrar em uma boate bem conhecida e bem restrita, James não podia frequentar qualquer lugar desde que sua banda estourou, ela acabou vinculando sua imagem a várias empresas, suas fragrâncias tinham um a excelente venda... Totalmente diferente do meu James.

Lola fez questão de que eu me arrumasse, coloquei uma calça pantalona (preta) de cós alto e um cropped azul ciano, olhos bem delineados esfumaçados pretos, as joias douradas e um sapato preto com detalhes dourado. Deixei meus cabelos presos em uma trança espinha de peixe, minhas pontas azuis, loiras e pretas se entrelaçavam. Lola estava maravilhosa, como sempre, usava uma calça boyfriend cinza e uma blusa tomara que caia preta, suas joias eram dourada com rubis, usava delineador gatinho e batom vinho, sapatos vermelhos.

Entramos na boate, James tinha colocado nossos nomes na lista e nos aguardava em um camarote, eu estava nervosa, não sabia qual seria sua reação ao me rever. Na porta do camarote Lola me olhou com um sorriso no rosto tentando me passar confiança, leitor seu lindo torça por mim porque meu core ta morrendo. Adentramos a porta e la estavam aqueles dois deuses. Tem alguma coisa pegando fogo?! Esse lugar ta fervendo! Jace e James estavam sentados no sofá do camarote conversando.

Os cabelos dourados de Jace ficavam lindos a meia luz e Lola tinha total razão ao dizer que ele era mil vezes mais bonito que nas fotos, estava com um blaser azul marinho que cobria uma camisa cinza, calça jeans e um tênis mais social cinza escuro, no pulso um relógio que parecia ser bem caro. James não devia nada ao amigo na beleza seus cabelos castanhos arrepiados para cima e as laterais raspadas na maquina 3 provavelmente, sua barba por fazer e olhos castanhos que me envolviam, usava um jaqueta de couro preta que cobria uma regata branca, estava de calça jeans preta por baixo e um coturno preto que completava seu look bad boy chique. Aquele seu sorriso que quando sincero o fazia parecer uma criança apareceu, eu sentia que no fundo ele continuava a ser meu James, ele me olhava com espanto e felicidade.

Pov’s James Carter

Eu não acreditei no que vi quando minhas futuras contratantes chegaram o que Nicole estava fazendo aqui? Poxa eu posso estar no ramo dos assassinos profissionais há pouco tempo, mas acho que é ousadia demais aparecer para os sócios de uma empresa inimiga ainda mais depois da morte da companheira de um deles tendo ela como principal suspeita. Confesso que rever Nick me causou uma sensação que não sei identificar, uma felicidade inconsciente como se... Como se eu ainda tivesse os mesmos sentimentos por ela:

—Boa noite senhorita Miriska. — Jace quebrou o silencio ele não conhecia Nick e eu não contei quem era ela ou que conhecia uma das três procuradas por ele, só me toquei que uma delas era Nick pela descrição de alguns torturados pela empresa de Jace.

—Boa noite senhores, quero apresentar minha sócia Nicole Willians. — Jace beijou a mão de Nick e o rosto de Miriska, eu fiz o processo inverso.

—É um prazer rever você pequena. — Eu sussurrei no ouvido de Nicole, ela ficou sem graça.

—Vocês aceitam uma bebida? — Jace disse se conheço meu amigo ele estava tentando seduzir a ruiva e que ruiva, ela maravilhosa, mas para mim a garota mais linda do mundo estava logo ao seu lado.

—Não muito obrigada, eu não bebo em serviço. — Nick disse se sentando.

—Eu quero um Black Label, por favor. — Miriska dizia sorrindo.

Depois de algum tempo de conversa sobre o contrato e de algumas bebidas Jace e Miriska saíram do camarote e foram pra sei lá onde e então ficamos ali, apenas eu e ela, eu e garota que amo e que ao mesmo tempo devia entregar para meu melhor amigo matar:

—E como vão as coisas na vida do vocalista da banda Pandora? — Nick me perguntou enquanto bebericava seu refrigerante

—Excelente, eu batalhei muito para ter o que tenho hoje, finalmente meus sonhos estão se realizando, e você como vai sua vida? E a Vic, está bem?

Pov’s Nick Willians

Desgraçado filho da mãe, ele me perguntou da Vic, será que ele sabe de alguma coisa? E se Jace levou Lola pra uma armadilha? Droga eu preciso responder:

—Minha irmã faleceu James, foi assassinada e eu não sei por quem, logo da pra ver que minha vida não está uma maravilha.

—Meus pêsames, eu também perdi uma pessoa próxima há pouco tempo.

—Sua querida Samantha? É eu sei, a vadia teve o que mereceu. — Porra fodeu, eu me entreguei sem querer.

—Como sabe que estava falando de Samantha? — James pareceu desconfiado, foi se aproximando de mim.

—Li em alguma revista por ai. Disse engolindo seco. — Minhas mãos começaram a soar.

—Ta legal Nick, chega de esconder, eu sei que você trabalha em uma empresa de assassinato e que sabe que Jace é o herdeiro de uma empresa inimiga e que sou seu sócio.— Eu engasguei com o refri que estava bebendo.

—Olha dessa lista eu não sabia muita coisa, mas valeu pela informação querido— Eu disse forçando um sorriso mal.

—Só me diz que não foi você quem acabou com a vida de Samantha.

—Fui eu sim e com muito gosto, aquela vadia precisava de uma lição, ela me tirou você— Meus olhos encheram de lágrimas— E você foi ainda mais baixo mandando acabarem com minha irmã pra se vingar — Eu tirei uma arma da minha bolsa que estava no sofá levantei ficamos frente a frente e ele sem reação — Infelizmente você sabe demais James, confessa e vamos acabar com isso.

—O que?! Você acha que eu sou o culpado pela morte de Victória? Eu adorava sua irmãzinha, Samantha não valia a Vic. Abaixa essa arma Nicole, estamos em uma sala reservada mais o lugar é público e os garçons entram aqui a todo momento.

—Calado James eu sei o que estou fazendo... Se Samantha não valia porque você me trocou por ela?

—Eu nunca amei Samantha como eu te amei, mas você também não me amou você estava tendo um caso com o primo dela. — Ele disse sinceramente.

—Eu nunca te trai James, aquela vaca armou pra mim quando descobriu que você ficou rico... Se você não matou Vic, então voltamos a estaca zero. Eu disse mais calma, mas sem abaixar a arma. — Você não sabe o quanto me faz mal te ver com outra, mas foi bom graças a isso eu hoje sou uma assassina bem sucedida, ganhei bem pra matar a sua puta, mas eu o faria até de graça, ela sempre foi uma pessoa ruim, não só comigo com todos a sua volta.

—Eu sei disso nunca gostei dela, nosso relacionamento foi se prologando por pressão emocional. — Ele se aproximou ainda mais de mim.

—Ta ta eu não quero saber sobre seu conto de fadas com a vadia e se afasta de mim— Eu destravei o revolver— Você nunca gostou de mim.

—Eu ainda te amo, porque acha que não te entreguei pro Jace de cara, você e suas amigas são procuradas por ele

—Ele sabe quem é a Lola?

—Até onde eu sei ele só desconfia de que ela esteve disfarçada na festa da empresa do seu pai.

—Depois dizem que os russos são os mais espertos. — Eu disse rindo e James ficou sem entender.

—Será que você já pode soltar seu brinquedinho? — Ele disse colocando a mão no braço que segurava a arma... Esse perdeu o amor à vida com toda certeza.

—Não toque em mim. Carter. — Eu soquei seu rosto com a mão vazia.

—Você não muda não é Willians? — Ele disse batendo na minha mão direita me fazendo derrubar o revolver, depois disso ele me beijou, não consegui evitar e retribui, suas mãos foram direto para minha cintura e eu agarrei sua nuca, comecei a puxar seu cabelo como sempre tive costume de fazer, nossas línguas se encontravam com violência, o beijo era quente, sedento e saudoso. Ele me pegou no colo e sentou no sofá, sem parar o beijo, infelizmente o folego acabou e eu tive que separar nossos lábios:

—Senti saudade pequena. — Ele sorriu daquele jeito que me fazia perde o ar.

—Não se acostume! — Eu o puxei para outro beijo, as coisas esquentavam cada vez mais, os beijos mais acelerado os toques mais intensos, sua mão não se contentava em apertar minha bunda, explorava cada parte do meu corpo e eu fazia o mesmo com ele, foi então que ele tentou tirar meu cropped.

—Não aqui. Eu disse afastando sua mão.

—Então você vem comigo.

[...]

Acordei e notei que não estava na minha casa, o quarto onde estava era lindo, com certeza não era um motel, o lugar ao lado da cama estava vazio, mas bagunçado. Me levantei e achei o banheiro, fiz um gargarejo com um enxaguante bucal e voltei pro quarto, dei de cara com James apenas de roupão:

—Bom dia, pequena, gostou da noite passada? James disse com uma cara safada que eu conhecia bem... Sim leitor a noite passada foi maravilhosa, não vou dar detalhes porque sou do mal quero que fique no imaginário de vocês, mas posso garantir que foi a melhor transa da minha vida.

—Bom dia James! Acho que eu já te respondi com os gemidos de ontem não? — Ele riu e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera o que acharam, eu deixo vocês comentarem hahaha e podem ser sinceros, e sim esse cap não foi mais hot por pura preguiça e falta de inspiração pra escrever... Até o próximo pessoinhas...

Beijos até mais ;)- MIIN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In the flesh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.