CastleAlways escrita por Krizia Loiola


Capítulo 9
O susto


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não ficou muito bom , hoje é sábado, então como todo mundo tenho muitos compromissos. Então eu resolvi fazer um esforço para poder publicar mesmo assim, já que estou colocando pelo menos dois capítulos por dia. Me desculpem!!! Espero que gostem mesmo assim. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462198/chapter/9

Castle já estava na sala de espera há quase uma hora. Beckett tinha sido levada lá para dentro para fazer uma bateria de exames, para saber se estava tudo bem com o bebê. Até que finalmente a enfermeira o chamou e falou que o médico queria conversar a sós com ele, antes que pudessem encontrar com Beckett.

– Oi doutor. E então está tudo bem com o bebê? _ falou ele mostrando-se apreensivo.

– Bom senhor Castle, a gravidez da sua esposa. _ enfatizou o médico. – A gravidez dela está correndo certo risco. Creio que ela não poderá mais sofrer fortes emoções, e não poderá trabalhar durante um período. Ela não poderá fazer muitos esforços. Eu só tenho a recomendar bastante descanso. Se ela seguir a risca tudo as minhas recomendações não haverão problemas maiores.

– Claro, claro doutor. Eu mesmo vou me encarregar que ela cumpra tudo direitinho. _ disse ele mais aliviado. Eu posso vê-la agora?

– Com certeza. A enfermeira irá acompanhá-lo até o quarto.

– Oi meu amor. Você está se sentindo melhor? _ perguntou ele todo meloso. Castle explicou a ela o que o médico havia lhe dito. Ela se mostrou bastante resiste quanto há não trabalhar por um tempo, mas a preocupação com o seu filho era maior do que resistência de ir ao trabalho. Eles ficaram um tempinho conversando, não muito porque logo os remédios fizeram efeitos e ela caiu no sono. Richard ficou ali sentando em uma poltrona próxima a sua cama. Ele ficou a admirando. Apesar deles estarem em um ambiente hospitalar, já fazia algum tempo que eles não tinham essa paz. E ela sabia o quanto isso era importante no estado de Kate, paz. Ele levantou-se e com toda delicadeza de aproximou dela, tocou sua barriga, ficou acariciando. – Oi meu filho, aqui é papai... _ ele fez uma pausa e pensou se não estava parecendo bobo.- Eu... te amo muito e já estou esperando ansioso pela sua chegada. Enquanto isso você fica aí cuidando da mamãe para que tudo ocorra bem, feito? Vamos manter esse trato em segredo, okay? Nesse momento Kate se mexeu um pouco e ele se assustou, mas mesmo assim resolveu sentar do lado da cama e ficou ali acariciando seus cabelos e fazendo juras de amor. Ele acabou que adormeceu ali mesmo. No dia seguinte ela recebeu alta e Castle a levou para sua casa com todo o mimo possível. Ele estava sendo o mais delicado possível. Para ele era como se ele estivesse protegendo dois tesouros. Um de seus maiores tesouros. Quando Beckett estava novamente dormindo efeitos dos remédio que estava tomando ele resolveu descer e fazer alguns telefonemas, foi aí que ele notou que a correspondência tinha chegado, e no meio de todos os papeis tinha uma carta endereçada a ele e escrita a mão.

– hmm... O que será? _ pensou ele já demonstrando preocupação. Os dias que se antecederam não tinham sido fáceis. - O que será para completar? _ continuou ele imerso em seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores. Obg a todos que vem comentando... estou amando cada comentário. Se vocês tiverem alguma ideia para a história estejam abertos a falarem, porque quem sabe, né? rs Qualquer coisa posto outro capítulo hoje. Até o próximo. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CastleAlways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.