CastleAlways escrita por Krizia Loiola


Capítulo 8
Máscaras


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!!! Hoje só postarei um capítulo estava sem tempo. Espero que gostem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462198/chapter/8

– Oh meu amor. Você não sabe como me faz o homem mais feliz desse mundo. Desculpe-me por toda essa confusão. Assim que eu resolver toda essa situação eu quero que você seja a senhora Castle. _ disse ele já brincando.

– Castle? _ falou Liv surpresa.

– Você vai me dizer agora mesmo se esse filho que por sinal você não perdeu é meu ou não. Então estou esperando.

Castle... eu... não sei do que você está falando. Você está ficando louco? Porque nosso filho eu perdi hoje cedo. Você veio aqui me fazer lembrar e sofrer é isso? Veio esfregar na minha cara a sua escolha pela outra? Faça o favor de sair agora mesmo da minha casa. _ falou ela apontando o dedo para porta.

– Então pelo jeito você vai continuar com o teatrinho, não é? Quem é você mesmo Olivia? Eu realmente te conheço? Porque nesse momento estou sentindo que nunca conheci você de verdade. Você sempre usou máscaras comigo, não é mesmo? Enganando o trouxa aqui, que pensou que você era diferente de muitas. _ finalizou ele com muita raiva expressa em cada palavra.

– Ah... por favor, vamos parar de fingimento Rick. Eu nunca fui sua escolha. Eu fui a sua fuga, a sua saída nada mais. Eu não perdi o bebê, só queria e quero você longe de nossas vidas. Ele não vai precisar de você.

– Não foi isso que eu perguntei. Esse filho é meu Olivia? _ mostrando impaciência.

– Quer saber a verdade? Eu engravidei, porque achei que entre seu filho e a outra, você escolheria seu filho. Rick... _ ela deu uma pausa e se sentou com um ar superior. – Eu sempre que o grande amor que você falava, tinha que ser a Kate. Eu vi que o nosso casamento estava ameaçado e resolvi engravida. Agora ao menos que você use a violência nunca saberá de fato se esse filho é seu ou não. Saia agora ou eu vou chamar a portaria. Saia... essa batalha já está perdida. Não adianta não vai me fazer falar. _ Ela levantou, abriu a porta e indicou a saída para ele.

Castle saiu dali furioso dali, mas ao menos que ele usasse a violência não havia meios de Olivia falar algo para ele. E claro que ele não iria usar de violência. Não é tipo de homem que ele é. Ele resolveu ir para Katherine novamente. Ela era a única pessoa que ele queria ver no momento.

–Ei Rick!! _ falou ela surpresa novamente.

_ Oi amor, espero que não haja problemas eu ter voltado para cá. _ falou ele entrando e se inclinando para lhe dar um beijo. – Estou de cabeça quente e não queria ver ou conversar com mais ninguém. Está tudo bem para você? _ perguntou ele em dúvida.

– Sim, claro. E então ela confessou? O filho é seu?

– Não consegui nenhuma informação. Eu só me decepcionei, porque descobri que ela é um tipo de pessoa que eu nunca imaginei. Ela usou máscaras comigo esse tempo todo. Fico pensando sobre o que mais ela mentiu para mim.

– Ai.. _ gritou Kate levando a mão a barriga.

– Kate? Está tudo bem?

– Não sei. Estou sentindo essas pontadas desde cedo. Não acho que seja normal isso. Estava esperando dar um tempo e ía te ligar. _ falou ela com um tom de preocupação.

– Vamos. Venha amor vou te levar no hospital agora mesmo. _ falou ele ainda mais preocupado.

Castle já estava na sala de espera há quase uma hora. Beckett tinha sido levada lá para dentro para fazer uma bateria de exames, para saber se estava tudo bem com o bebê. Até que finalmente a enfermeira o chamou e falou que o médico queria conversar a sós com ele, antes que pudessem encontrar com Beckett.

– Oi doutor. E então está tudo bem com o bebê? _ falou ele mostrando-se apreensivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente espero que tenham gostado. Continuem comentando e favoritando, porque isso é o meu estímulo. Até o próximo!! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CastleAlways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.