CastleAlways escrita por Krizia Loiola


Capítulo 12
Novamente Surpresa...


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!! Estou aqui com mais um capítulo cheio de emoções. Desculpem novamente a demora. Hoje ainda vai sair mais dois capítulos. Espero que gostem. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462198/chapter/12

Os lábios dele tocaram os dela, com uma urgência de tirar o fôlego. Ele a beijou com a naturalidade de alguém que recupera uma parte de si, há muito perdida. Kate abraçou as costas de Rick para puxá-lo para mais perto, para sentir o calor de seu corpo.

– Eu amo você. _ sussurrou ele.

– Eu amo você. _ sussurrou ela de volta. O som doce de sua voz o preenchia.

Fazia 02 dias desde que tinha ocorrido o acidente. Castle mal conseguia dormir, mas também não podia preocupar Kate.

Já era de tarde quando o casal resolveu levantar da cama, ou melhor, Kate resolveu que devia levantar.

– Não, não há necessidade de levantarmos agora. Fica mais um pouco na cama amor. Eu ainda estou me recuperando. _ falou ele com uma voz dengosa.

– Engraçado que você já está recuperado para fazer algumas coisas. _afirmou rindo bastante. Ele se levantou aproximou-se dela.

– Você é tudo para mim. _ diz ele com os olhos brilhando – Tudo.

– O que foi Rick? Você está tão estranho. Tem algo haver com o acidente?

– Não. _ falou ele disfarçando – Eu só quero que você lembre-se sempre disso. Sempre – murmurou em sua nuca, enquanto foi tirando a última peça de roupa que cobria o corpo dela. Eles estavam se beijando tão lentamente, beijos tão perfeitos que fazia o coração de ambos dispararem em sintonia. Depois de algumas horas sem que Castle visse Beckett levantou-se da cama e desceu até a cozinha. Abriu a geladeira a procura de seu desejo, pêssego. Quando percebeu que não tinha resolveu ir ao mercado mais próximo comprar, tal era sua vontade de comer, que superou a sua preguiça de ir até o mercado. Chegando na garagem notou algo estranho, mas não deu importância achou que estava paranoica depois de todos os acontecimentos. Entrou no carro normalmente, quando já estava colocando o cinto ouviu um barulho.

– Oi Katherine. – disse uma voz vinda do banco de trás do carro.

– Você? _ disse Kate surpresa. Nesse momento ela tentou ser rápida e pegar sua arma, mas o visitante foi mais rápido ainda e a desarmou. E novamente era o assassino 3XK.

–Sentiu minha falta, querida. – perguntou ele em um momento de cinismo. - Achei que você iria ficar com ciúmes, já que só visitei o seu amado. Vamos passe para o banco do carona, que nós vamos dar uma voltinha. – disse ele com um sorriso no rosto. Kate o obedeceu. Eles saíram do prédio sem muito alarde.

– O que você quer de nós? – falou ela não demonstrando medo algum.

– Hmm... Vocês sempre tão impacientes. Vamos curtir esse momento. Eu sou um velho amigo que veio lhe visitar, seja uma boa anfitriã. – terminou ele sendo bastante sarcástico.

– Você é louco? – perguntou ela.

– Sou? – ele segurou com força o braço de Beckett.

– Me solta! Eu só não parto a sua cara, porque não posso pensar só em mim nesse momento. – Falou ela colocando a mão na barriga. Ele se distraiu um pouco e nesse momento Kate colocou a mão no volante. Eles ficaram lutando pela direção, e o pior aconteceu. O carro capotou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem!!! Até o próximo. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CastleAlways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.