Mais do que seus olhos escrita por isabellaT


Capítulo 2
Eu precisode voce por causa... Dos Seus Olhos


Notas iniciais do capítulo

Mais uma nova empreitada que eu não conseguiria sem a ajuda de vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462058/chapter/2

(.) Primeiro Capitulo – Eu precisode voce por causa...

Dos seus olhos

Já saia do Motel com Tânia,quando alguém me ligou,pensou que era Isabella, com suas ferscuras, perguntando como estava em casa, já estava fazendo plantão no hospital, mas foi longe disso, era um telefone fixo, e então prontamente pensando que poderia ser um dos novos sócios atendi.

–Alo? – Falei cansando, realmente transar com Tânia, minha amante me deixava esgotado. -Senhor Colina? – Perguntou uma voz feminina aguda.

–Sim.

–A Senhora Cullen acabou de dar entrada aqui no Hospital e peço que venha rapidamente acompanhá-la, ela esta em estado grave meu senhor – Disse a mulher, e meu coração disparou de repente, fiquei desesperado de escutar que Bella poderia estar gravemente ferida, mas uma parte fria que eu usava para me defender do carinho da minha esposa, não me consentiu ficar em desespero pela noticia.

–Qual hospital ela se localiza senhorita?– Disse naturalmente.

–Santa Madalena, Urgência, Senhor compareça rapidamente.

–Ok,estou a caminho

– Desliguei,guardando o celular no bolso, e indo pegar meu carro no estacionamento do local, mas Tânia já tinha se apossado do automóvel antes de eu mesmo ver.

– Aonde vai? – Ela perguntou, sentando em cima do carro, tentando soar sexy. Tânia e eu nós relacionávamos fazia aproximadamente três anos, ela era uma loira muito gostosa, dona de cabelos quase ruivos, olhos azuis, e seios perfeitos.

Lembro me muito bem quando fiquei com ela pela primeira vez,era aniversario de casamento meu e de Bella,mas ela não poderia passar comigo e eu muito menos queria passar com ela. Nosso relacionamento avia caído na mesmice e Isabella já não era a garota jovem e bonita com que me casei. Então Tânia me ligou,até isso Tânia era apenas minha secretaria,mas ela insistiu tanto em algo que fosse além do trabalho que eu me deixei cair em seus encantos.

Depois disso, tudo que eu achava perfeito, foi perdendo a graça, como minha casa, meus amigos e minha esposa. Após isto nunca mais fui fiel,eu sempre ficava com varias mulheres,e no final do dia podia desfrutar uma noite prazerosa,com Tânia. Bella percebeu isso e entrou em absoluta depressão, me senti culpado durante um tempo, mas depois isto me acostumou com a situação, e já não queria mais forçar a barra para um casamento leal e cheio de amor.

–Minha esposa sofreu um acidente de carro, vou ter que ir ao hospital ver se ela esta bem – Eu disse beijando sua nuca.

– Oh Coitada da debyloide pode ir lá, porém não se acostume ajudando ela ta? Você disse que pediria o divorcio... – Ela puxava minha gravata.

–Vou sim, mas não enquanto ela esta ferida, NE? – Dê um tapinha em seu rosto e entrei no carro. - Como vou embora Edward? – Perguntou Tânia com a mão na cintura.

–Em cima da cama tem a grana para pagar aqui e o seu taxi,Tchau Tânia – Eu disse,querendo tira-la do meu caminho, Tânia podia ser boa de cama, mas era um saco de mulher. Dirigi até o Hospital que não era tão longe dali, pensando que Bellas só tinha escoriações pelo corpo, já que ela nunca foi imprudente em nada... Sempre certinha e responsável, desde que a conheci;

Deixei meu carro, no estacionamento, e fui direto para a entrada, aonde avia uma atendente loira com os olhos marcados por olheiras e cansaço, ela parecia tão esgotada como quando Isabella chegava de um plantão.

–Posso auxiliar o senhor? – Perguntou Senhorita fixando os olhos nos meus. -Procuro uma pessoa que acaba de dar entrada na emergência.

–Ok, qual é o nome? – Olhou para o computador debaixo do balcão.

–Isabella Marie Swan Cullen –Eu disse.

–Sim, ela deu entrada há pouco tempo, ela se acidentou de carro, na rodovia interestadual, ela foi encontrada muito machucada Senhor – Disse e meu coração palpitou, eu não queria perder Bella, mas minha mente também captou todas as palavras tentando entender tudo, “Por que Isabella estaria dirigindo altas da noite em uma rodovia, sendo que fazia anos que ela não saia da cidade?” –pensei – Que grau de parentesco o Senhor tem com ela?

–Sou o marido dela, senhorita posso vê-la agora? – Eu disse frenético, eu já não conseguia respirar direito.

–Nesse momento ela esta passando por uma cirurgia, o senhor pode esperar ela na sala de espera – Ela apontou para um lugar mais a frente, mas eu nem quis me preocupar.

–Cirurgia relacionada ao que cara senhorita? – Eu estava extremamente aflito, com todo o acontecimento, mesmo não amando Bella como antes, eu queria lhe proteger, queria que estivesse bem, e nos meus braços.

–Ela sofreu um grande abalo, e todo o vidro do carro, a perfurou, e em especial atingiu o seu pulmão, eles estão retirando os cacos, é uma cirurgia simples e complexa.

– Ah – Suspirei, aliviando-me de perder Isabella a morte – Então esperarei na sala de espera.

–Sim, e quando a cirurgia acabar o médico irá vir conversar com o senhor.

(...)

Merda! Passaram se horas e horas, e já era dia para me especificar quase 10 da manhã, e ninguém veio falar comigo, comecei a suar frio, por não ter noticias do quadro de Isabella, e apeteci até o pior...

–Senhor Cullen – Falou uma voz conhecida, olhei para frente e visualizei Jacob, ele tinha uma plaqueta na mão e parecia abalado com algo.

–Jacob... – Mal terminei de falar ele me interrompeu:

–Senhor Cullen, que bom que esta aqui. Felizmente estou com o caso de Bells ... Só que a única coisa que me intrigou em tudo isto, era que ela dirigia rapidamente, e nós dois sabemos que isso nunca foi do feitio dela – Falou amuado.

–Eu sei doutor – Eu odiava aquele cara, ele tentou me roubar Bella tantas vezes, anos atrás eu tinha o conhecido de uma maneira nada agradável, contudo eu não queria arranjar confusão, eu só queria naquele momento o bem estar de Bella.

–Bom, a cirurgia foi um sucesso, conseguimos retirar todos os cacos que a perfuraram, Entre tudo talvez pela pancada que ela teve, por estar sem cinto de segurança fez com que ela batesse a cabeça fortemente, e o trauma foi tão extenso que ela esta em coma, ela não responde a nada mais – Ele disse, quase chorando, porém se segurando, já que era o médico e tina que se manter calmos naquela hora.

–Em coma? – Refleti suas palavras. -Sim, dormindo profundamente.

(...)

Narração Isabella Marie Swan Cullen

Uma luz forte não me deixava enxergar nada, além que ouvia varias vozes tentando falar comigo, mas eu não conseguia abrir a boca.

Depois de um tempo, o clarão cessou, e minha visão voltou, mas com certa dificuldade já que estava embaçada, mas quando tudo transpareceu, eu enxerguei cirurgiões trabalhando em uma cirurgia, em uma pessoa mais a frente que eu não conseguia identificar quem era. Mas tinha uma pessoa que eu reconheceria em qualquer lugar,era Jacob,rapidamente fui cumprimentá-lo falei um simples “Oi” mas ele não me respondia,pensei que era por que estava trabalhando na cirurgia,e quando ele estava ocupado ele sempre ficava o mais serio o possível.Então fui ao seu lado e o cutuquei,porém ele não demonstrou se quer ter me visto.

– Você sabe que eu odeio essas brincadeiras – Eu gritei, mas ele continuava concentrado ajudando os outros médicos, dentro da sala

– Oi? – Me pus, mas para perto da pessoa que estava sendo operada, e reparei quem era... Eu. Então sai de perto, o choque foi o enorme, como eu podia ver a mim mesma? Cutuquei Jacob, mas ele não demonstrou nada;

Então, tudo ficou mais claro, como se eu estivesse olhando fixamente pro sol, e o lampejo me fez abrir os olhos, e minha visão voltou ao normal, como na primeira vez. Oh Meu Deus o que esta acontecendo comigo? E então já estava em outro local, estava... Na minha antiga sala de aula na faculdade, todos estavam assistindo a palestra atenciosamente, menos uma pessoa... Jacob escrevendo algo no caderno chegou mais perto e pude ver que era um desenho. “Como eu parei ali?” “O que estava acontecendo” – eu me perguntava, enquanto me aproximava de Jacob e ele nem me via.

Será que eu estava morta? E aquilo tudo era minha alma vagando? Tentei voltar à memória, e a única coisa que eu me recordava era ter de capotado o carro... Ninguém da sala me via, era como se eu fosse invisível,balancei a cabeça e me concentrei no rosto de Jacob, era como eu me lembrava... Radiante, mas tão jovem; como se ainda tivesse 21 anos. E no que me surpreendi, a ME VER, chegando atrasada na aula, era como se eu assistisse minha própria vida de camarote,como no cinema... O outro BelLa que entrou estava muito mais jovem, feliz, e animada com a nova vida em Nova York, eu me recordava tão bem daquele dia; A antiga Bella sentou se ao lado de Jacob, e ele a olhava tão interessado enquanto ela pegava os livros dentro da bolsa, ele estudava cada passo dela tão interessadamente.

Pareci que ele só fixava os olhos em mim,era engraçado por que eu não era assim que eu lembrava. Olhei pro Relógio na parede, e as horas passaram em frações de segundos, e não era literalmente, era como se de uma hora para outra tudo passasse como em filmes ou desenhos animados. E então o maldito lampejo me cegou novamente, me fazendo abrir os olhos em outro momento. Era o estacionamento da faculdade,e Jacob e a antiga Bella se esbarraram,e o loiro então me ajudou a pegar os livros que caíram da bolsa,ele sorriu de canto para mim,tão radiante... Tão Jacob!

–Me desculpe senhorita...? – Ele falou roucamente me entrando o ultimo livro do chão.

–Isabella, desculpe-me, sou muito desastrada – Falava eu envergonhada.

–Nada disso, senhorita – Ele sorriu novamente.

–Com licença e muito obrigada – Coloquei o cabelo atrás da orelha, e já me preparava para sair, quando ele me interrompeu:

–Sou Jacob – Estendeu a mão para mim, em forma de comprimento e eu a peguei.

–Prazer em conhecê-lo Jacob! Então a antiga Isabella o deixou sorrindo, entrando no fusca azul, mas EU entrei no carro de Jake, ao seu lado, e para meu espanto, ele começou a repetir varias vezes meu nome

–Isabella, Isabella Doce Isabella.

Pisquei, e já não estava mais no carro de Jacob, eu estava nos Campos da Faculdade, em um dia ensolarado,aonde todos os estudantes se mantinham debaixo das árvores estudando,localizei eu e Jake, debaixo de uma delas, fazendo um piquenique, e lendo livros, sorri aquele foi um dos bons momentos com Jacob.

–Isabella, sabia que todo nome tem significados NE? E eu andei pesquisando o significado de alguns, por exemplo, você sabe o do seu? – Ele indagava, e eu largueio livro para escutá-lo falar.

– Diga – Sorri.

–Vem do italiano, Isabella, a mais Bella de todas – Fechei a cara, talvez por que pensei que era brincadeira com minha cara.

–Tolice! – Voltei ao meu livro, fingindo estar zangada com ele, algo que nunca iria acontecer, Jacob era amável no tanto de um modo que ninguém conseguiria ficar magoada com ele. -Mais e verdade! -Ok ache o que quiser. O silencio predominou e eu pegue, uma maça e ele continuaram a me fitar.

–Por que escolheu a medicina Senhorita? –Perguntou. E parei ao me lembrar o verdadeiro motivo para batalhar tanto e estar ali.

–Quando eu tinha sete anos, minha mãe faleceu, com leucemia... Ela sofreu tanto Jake,eu me lembro quando pela primeira vez seus cabelos começaram a cair – Lagrimas desciam pela minha face – Jacob minha mãe amava a vida,e batalhou até o ultimo segundo,ela deixou dois filhos que ela queria seguir o desenvolvimento ... Eu estou aqui para ajudar pessoas que passaram pelo o mesmo que minha mãe passou.

–Sinto muito Bella – Me abraçou limpando as lagrimas;

–Não sinta, eu já superei – Limpei as lagrimas.

–Tem certeza?

–Sim,meu pai e meu irmão me ajudaram muito a prosseguir – Eu falei,sorrindo.

–Não sabia que você tinha um irmão.

–Tenho sim, somos gêmeos fraternais, ele se chama Emmet mora em Nevada com Sua esposa Rosálie; - Eu falei sorrindo, aquele casal era tão engraçado. -E seu casamento – Guspiu as palavras – Como anda?

– Bem muito obrigada por se preocupar – Cocei o cabelo.

–Me fale, mas de sua mãe Bella – Jacob me olhou profundamente nos olhos. -Bom, minha mãe era professora de Ed.Fisica e treinadora do grupo de Cheleraders, e então na adolescência me esforcei muito para ser a melhor líder de torcida, e que seria a médica que mais ajudaria pessoas com câncer – Eu falei sorrindo, talvez lembrando da minha infância. - -Bom,foi pai e mãe,foi um pai excelente me sinto muito agradecida,além que Emmet me ajudou muito na infância,ele sempre foi um brincalhão mas muito atencioso.

O clarão me levou a um quarto de hospital, comecei a chorar quando me vi com sete anos, ao lado da minha mãe, em um leito de hospital, ela estava magra. e sua pele que era branca e sedosa,estava arroxeada e sem vida,seus cabelos loiros radiantes,davam lugar ao lenço que cobria falta das madeixas.

–Mamãe – Falei com saudade indo ao seu lado, sorrindo e me vendo criança aproximar dela; -Bella, você sabe que a mamãe te ama NE? –Ela disse fazendo carinhos na minha testa.

–Sim, mamãe, mas por que você esta falando isso? -A mamãe só quer ter certeza – Ela chorava, e eu limpava suas lagrimas com os dedinhos

– Aonde esta seu irmão e seu pai? -Foram em casa descansar, mas eu insisti em ficar aqui com a senhora, eu não me canso da senhora – A criança deu um beijinho no rosto da mãe.

–Você promete cuidar do seu irmão e do seu pai? Os dois são cabeças ocas – Ela brincou rindo.

–Mas mamãe a senhora pode cuidar deles, eu não quero – Fiz uma careta infantil meiga.

–Mas já não estarei aqui mais Bel La.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e por favor comentem!!! e recomendem"""



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que seus olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.