Mais do que seus olhos escrita por isabellaT


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas essa fanfic já estava na minha cabeça eu não queria postar ela antes de terminar Mais Uma Chance Para Amar, mas como eu devo dizer? Estou trava não consigo terminar ela e não poderia esperar para poder esta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462058/chapter/1

Prólogo 22h30min transito fraco toda rodovia incrivelmente escura, apenas os faróis do meu carro iluminavam a noite escura e triste. Meus olhos,já cheios de lagrimas não enxergavam bem,e meus braços dormentes de tanto dirigir já se cansavam,e caiam por qualquer momento brusco do meu corpo. Aquela noite eu queria apagar da minha cabeça, ou da existência o que avia acontecido minutos atrás, mas era inevitável ele já não me amava mais e eu tentava prosseguir algo que já estava acabado. Nunca pensei que falaria ou até mesmo pensaria que nós acabamos afinal minha crença era que o amor nunca acabava que movia o tempo, sentimento e as pessoas. Então avia decidido que iria para a casa da minha tia em outro estado, em plena noite de sexta feira; Eu queria que ele fosse feliz, mesmo que seja sem mim, então fugiria para um lugar distante, um que não me fizesse morrer aos poucos. Tudo foi tão rápido... Em um segundo eu vi um cão na pista escura, tentei desviar no mesmo minuto... E então consegui tomar o carro, e ele bateu forte, nas arvores do lado da pista e depois capotou, enquanto isso tudo acontecia eu estava claramente sã de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoos!! Espero que goste!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que seus olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.