Smoke and Mirrors escrita por Skeleton


Capítulo 2
X é igual a minha mão na sua cara,vaca.


Notas iniciais do capítulo

Oe o/ enfim,capítulo novo.
Roupa da Clove::http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110207575&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461726/chapter/2

I´VE GOT THE CURE IN MY CUUP

Nunca coloque a sua música favorita como alarme.Eu por exemplo,amava Cure in my Cup, e agora...é,eu passei a odiar ela.Eu tenho que levantar para o meu primeiro dia de aula, e ,para variar, eu já estou atrasada.Coloco uma roupa,e corro para pegar o ônibus.

Para variar,eu dei sorte, e perdi o ônibus.Isso é tão eu.Então,como não tinha mais nada pra fazer,fui andando.Coloquei os fones em meu celular,e logo depois em meus ouvidos,sem ver qual música estava tocando.Pelo menos tive sorte uma vez, começou a tocar The Boom,e como eu sou muito normal, comecei cantar para qualquer um que quisesse ouvir.

Estava me aproximando da escola,quando um garoto em um skate diminui de velocidade e parou do meu lado.

–Ei ! Cê tá me ouvindo ? Essa música é ótima !- COMO ASSIM ESSE MOLEQUE ME APARECE DO NADA,FALANDO DO MEU MARIDINHO ? Pelo menos ele disse que era boa - Sabe, é difícil achar uma garota que seja Young Favourite.Aliás,é difícil achar qualquer YF.

–Olhe, eu achei que todos dessa cidade fossem fúteis, pelo menos uma pessoa se provou digna de minha atenção - Claro Clove, Cato O´Leary é seu vizinho, e não é digno de sua atenção.- Qual é sua música favorita ?

–Other Bitch Callin.E a sua ? - Como eu vou responder essa pergunta ?Pense em qualquer uma, Clove, você consegue, não demonstre que você achou ele bonito.

– 4140.Mas eu também gosto de Who am i Kiddin' ,Pillow Talk e Smoke and Mirrors .Afinal, qual é o seu nome, skatista misterioso ?- Como ela consegue ? Como conseguiu fazer exatamente o que ela deixou claro pra si mesma que não queria ? Sim,eu estava fazendo um amigo.Ah, agora que já começou, foda-se ,eu vou até o final.

– Joshua Anthony Brand.E o seu, garota dos coturnos ?- Joshua Anthony Brand. Eu só queria o primeiro nome, mas agora eu já posso pesquisar ele no google, pra saber se não é nenhum tarado,ou algo do tipo.

–Clove Isabelle Fray.Ei, eu não sou uma garota dos coturnos ! Podia me chamar de um apelido mais interessante...- Resmungo bem humorada, mesmo não estando bem humorada de verdade.Eu troquei meus remédios por uns mais fortes, então não sou eu que estou controlando o meu cérebro agora, é a droga de remédio para depressão e controle de raiva.- Não sei se você sabe,mas vai ter um meet daqui a algumas semanas, eu ia com a minha irmã, mas ela não faz a menor questão de ir , gostaria de ir comigo ?

– Nossa, eu achava que você fosse me conhecer um pouco mais pra me chamar pra sair , garota dos coturnos.Mas, se é tão importante pra você, claro que eu te dou o prazer de minha companhia.- Oh, que agradável ! Agora eu tenho um amigo para chamar de meu ! Quer um também ? Pode levar o meu !

– Só gostaria de esclarecer uma coisa , garoto do skate : não será um encontro. Isso ,você pode ter certeza.-Grossa ,eu ? Imagina, eu só não controlo o que eu quero falar.- Bom, chegamos na escola , eu tenho que ir pra aula, tchau ! Ah,meu telefone !- Passei o meu número para o rapaz, tenho certeza que ele vai me mandar mensagem, daquele jeito que ele falou comigo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo,eu tenho que sair,mas eu continuo o capítulo logo,prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smoke and Mirrors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.