Smoke and Mirrors escrita por Skeleton


Capítulo 1
Leaving Home


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo de uma fic que eu já queria escrever a um temp~~oa,mas não dava,por que eu precisava escrever ANDFO, mas, aqui está esse cutezinho.
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461726/chapter/1

Take away the sensation inside

Bittersweet migraine in my head

It's like a throbbing toothache of the mind

I can't take this feeling anymore

Drain the pressure from the swelling

The sensation's overwhelming

Give me a long kiss goodnight and everything will be alright

Tell me that I won't feel a thing

So give me novacaine

Green Day soa alto em meus ouvidos,através de fones que são ligeiramente maiores que meus ouvidos,o que me trás uma pequena dor, mas não me importo,faço de tudo para não ter que ouvir aquela banda que a minha irmão gosta.Qual é o nome mesmo ? Ah,paramore,ou algo do gênero.Aquella coisa,que se chama Hayley, a.k.a minha irmã,sempre coloca aquela merda no carro.Nota mental : Chegar antes que ela no carro, e colocar música de verdade pra tocar.

-Desliga essa porra Hayley ! Você quer que eu fique surda ?Ou prefere que eu faça o mesmo que eu fiz em Tresh com você ?! Lembre-se,eu sou três anos mais velha que você ,e mentalmente desorientada,o que significa que a lei não se aplica para mim!HAHAHA.-Tresh.Tresh é o garoto que eu quase matei na porrada,pra ver se ele parava de ser retardado.Aparentemente, ele ficou mais retardado ainda,devido ao traumatismo craniano que eu causei nele.Ops.-Brutus,você não vai fazer nada não, homem ?Ela sempre coloca essas músicas péssimas,e eu tenho que usar o fone.Aliás,se não fosse por mim,nós nem estaríamos aqui, então, eu exijo que você me deixe conectar o MEU celular aí.

-Primeiro : Eu sou seu pai ! Me chame de pai,não de Brutus.Segundo,HAYLEY,REMOVA ESSE CELULAR DO MEU CARRO QUE NEM EU AGUENTO MAIS ESSA MERDA !- Enquanto ele dizia, estendia a mão, a procura de meu celular, em seguida plugando -o no cabo que ligava o celular ao carro.

-CARALHO,SMOKE AND MIRRORS ,QUE MÚSICA PERFEITA PARA TOCAR AGORA !All these people try to pull me down,Tellin me you aint gonna make it, you aint gonna make it,but i´m not slowing down...-Smoke and Mirrors é literalmente minha música favorita.Não,Who am i kiddin é a minha música favorita.Não,give me novacaine é minha música favorita.Tá,tenho muitas músicas favoritas,mas Smoke and Mirrors é uma das mais mais.

O percurso foi mil vezes mais agradável,agora que músicas de verdade estavam tocando.Eu estava me mudando do interior de Kentucky para a Califórnia.A viagem seria longa,mas agora,com Green Day , T.Mills e City of Bones sendo lido de novo,ela tornou-se agradável.Claro,que quando ouvimos Beat It Up,eu fiquei com um pouco de vergonha ao ver a reação no rosto de Brutus.

(...)

Quando desci do carro, não pude evitar de perceber olhares de um garoto,que parecia familiar, mas sem associação.Ah, claro.Cato O´Leary, o garoto mais comentado pelas garotas em Kentucky.Para mim, ele é apenas um garota famosinho do tumblr, nada de mais.Mas,por ser branquinha, com cabelos escuros , olhos verdes e uma camiseta do The Pretty Reckless, chamei um pouco de sua atenção.Claro que eu seguia o tumblr dele, e sabia que ele gostava de TPR, mas não fazia ideia de que ele seria o meu vizinho.

-Oi,eu sou Cato,seu novo vizinho,minha mão me pediu para ajudar com as malas,então...Precisa de ajuda ? - NÃO OLHE PARA OS MÚSCULOS,NÃO OLHE PARA OS MÚSCULOS, NÃO OLHE PARA OS MÚSCULOS, PORRA CATO,PORQUE VOCÊ FOI USAR REGATA ?

-Não precisa não, a gente não tem muitas coisas tão pesadas assim.- Clove Isabelle Fray , porque você faz isso ? Ah,sem ninguém para amar,sem ninguém para matar.- Pra falar a verdade, a gente poderia usar uma ajudinha.

- Claro, como posso ajudar ? - Voz grossa, Cato era com certeza o garoto mais bonito que eu já vi.Sem demonstrar a sua recente quedinha por ele de jeito nenhum Clove!

-Ahn,pode carregar isso aqui - entrego a primeira mala que ví, que por acaso era a mais leve.

-Você tá ma chamando de fraco, Fray ?- NÃO NÃO NÃO NÃO.Eu acabei com as chances de ser amiga de Cato.Ah,mas eu não queria amigos.

-Claro que não ...Pera,como você sabe que eu me chamo Clove Fray ?- Ou o povo desta cidade é muito fofoqueiro,ou ele estava me stalkeando.Não...Ele não tava me stalkeando.

-Todo mundo sabe seu nome,Fray.Você é bem famosa no tumblr e no twitter.Eu por exemplo sou seu fã.- Claro... PUTA QUE LA MERDA,CATO FUCKING O´LEARY É MEU FÃ ? COMO ASSIM PRODUÇÃO ?

-Ah,obrigada,eu,preciso entrar, ajudar com as coisas da mudança e tals,até outro dia.- Respondi tentando ser seca,mas eu claro que eu fangirlizei, minha voz soava como a de uma fangirl.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PELO AMOR DOS DEUSES EU SOU PARAWHORE ! Sem gente falando que eu sou hater,etc.
se gostaram,mandem reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smoke and Mirrors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.