E se... ? escrita por Lady


Capítulo 13
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/13

Pov Luna

Tudo sempre dá errado pra mim INACREDITÁVEL !! Quando eu achei que poderia esquecer tudo o que já aconteceu comigo, o destino resolve pregar uma peça comigo, DENOVO !! Eu estava na guilda com meus novos amigos, só que eu passei o dia todo sentindo que algo ruim iria acontecer e quando eu finalmente consegui deixar de lado esse sentimento o mestre anunciou que teríamos um novo mago, eu fiquei feliz pensei que poderia ter um novo amigo, só que quando ele disse o nome do infeliz minha felicidade foi toda embora. Senti meu corpo gelar, minhas pernas ficaram bambas, suei frio e senti uma raiva me consumir. Como aquele descarado, filho de uma cadela mal comida, miserável, infeliz estava fazendo aqui ?! Assim que ele veio falar com o Natsu e me viu vi que ficou surpreso.

– VOCÊ ?!?! – gritamos juntos.

– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ? – me exaltei.

– Calma amor... – começou a falar, mas eu dei-lhe um tapa na cara.

– NUNCA MAIS ME CHAMEI ASSIM !! VOCÊ PERDEU O DIREITO DE ME CHAMAR ASSIM DESDE AQUELE DIA E VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO !! – eu já soltava algumas lágrimas de tanta raiva que sentia.

– L-Luna ? Você está bem ? – perguntou Natsu assustado e vi que a guilda inteira estava assustada também, afinal eu nunca me descontrolei tão rápido, as brigas que eu tinha com o Natsu eram apenas brincadeiras e outra coisa que eles nunca viram era eu chorando. Confesso que no passado eu era uma menina doce, meiga e um pouco chorona, resumindo eu era bem inocente. Mas depois daquele dia a menina que um dia eu fui morreu, foi embora junto com todas as minhas alegrias e sonhos... E agora o meu pior pesadelo havia voltado pra me assombrar, o que eu mais temia aconteceu... Ele me achou.

– Luna ? É esse seu nome agora ? Se bem que não importa agora... E querida não fale assim comigo – disse Scott – Afinal eu sou seu noivo.

Toda a guilda fez um ‘O’, comecei a chorar e sai correndo daquele lugar.

Porque a vida é tão cruel com pessoas boas ? Eu nuca fiz nada de errado, nunca fiz mal a ninguém, mesmo assim eu só sofro. Fugi de casa, mudei meu nome, abandonei tudo o que eu tinha pra fugir do meu passado, do meu sofrimento e mesmo assim ele me achou. Eu já estava ficando cansada de tanto correr, quando parei vi que correi por metade de Magnólia, andei até a floresta que tinha no local e entrei. Fiquei andando por horas, até que achei uma caverna e entrei. Não tinha nada nela então resolvi passar a noite lá. Chorei a noite inteira, rezei pra que fosse só um sonho, queria que meus pais estivessem aqui comigo, mas não podem, eu os abandonei... Espero que um dia eles possam entender o meu lado, eu não aguentava mais ficar naquela casa, tudo me lembrava das horas de terror e sofrimento que passei sem eles saberem, pra eles aquele monstro era um anjo... Um anjo disfarçado de irmão, demonstrando amor e afeto na frente de todos, mas quando estávamos sozinhos era dominado pelo ódio, ira, inveja e tudo que à de pior e fazia aquilo só pelo fato de eu ter lhe “roubado” o amor de nossos pais quando nasci... Foram tantos anos apanhando dele que até perdi a conta, mas eu nunca poderia imaginar que ele fosse capaz de fazer aquilo, pelo menos não comigo, a própria irmã. Depois de tanto chorar eu adormeci na companhia de meus medos mais profundos. E eu não deveria ter feito isso, pois assim que dormi os pesadelos vieram.

Pov Natsu

Assim que Scott disse que ele era noivo da Luna e ela saiu correndo chorando, eu fui tirar satisfações com ele.

– O que você pensa que está fazendo ? – perguntei.

– Eu ? Nada de mais, só fui cumprimentar minha noiva e ela surtou – disse ele indiferente.

– Como assim ‘sua noiva’ – perguntou Erza que estava curiosa com toda aquela situação.

– Simples, nós nos conhecemos há muito tempo e seu pai decidiu que seria melhor nos casarmos porque ele pensava que eu seria o único homem a se interessar por sua filha sem ser pelo seu dinheiro. E de um dia para o outro ela sumiu e eu prometi encontra lá. E veja que maravilha eu a achei !! – disse sorrindo diabolicamente, mas eu acho que foi só impressão minha.

– Então é verdade essa historia de noivado ? – perguntei triste.

– Claro !! – respondeu.

– Que bom pra você, agora se me der licença eu vou pra minha casa, estou cansado – disse.

– Até mais Natsu ! – falou Scott.

Assim que sai da guilda fui direto pra casa e deitei na minha cama.

– Luna porque você nunca me disse que já era comprometida ? E agora o que eu faço pra não te perder ? E mais importante, o que eu faço com esse sentimento ? – perguntei pra lua que estava linda nessa noite tão triste.

Pov Luna

Acordei toda suja devido a terra na caverna, me lembrei de tudo o que tinha acontecido na noite anterior e me deu mais vontade de chorar, mas não o fiz.

– Luna, você não é mais aquela menininha chorona, se recomponha e aja naturalmente. Não deixe se aproveitarem de você novamente. Você é forte, independente e principalmente NÃO É UMA INÚTIL COMO ELE FALAVA ! – falei pra mim mesma.

Voltei pra minha casa, fiz minha higiene matinal, comi cereais com cubinhos de maçã e fui para a guilda. Assim que cheguei todos olharam pra mim e esperaram pra ver o que eu iria fazer. Agi normalmente, dei bom dia para todos e fui até a mesa onde meus amigos se encontravam. Parei na metade do caminho, ele estava lá, rindo junto deles. Meu sangue ferveu, mas não vou me dar por vencida tão fácil. Se ele acha que só porque ele me achou que eu vou abaixar a cabeça e correr para ele pedindo perdão, como antes, ele está muito enganado. Aquela menina que ele conheceu morreu, ele a matou. Sentei perto da Erza na mesa e comecei a acompanhar a conversa até que ele me cutucou. E reparei que Natsu ainda não havia chegado.

– Luna você está bem ? – perguntou e percebi que ela estava bastante preocupado.

– Aham – respondi.

– Luna é ? Gostei desse nome, de onde você tirou ele, hein querida ? – perguntou Scott com seu tom cínico.

– O que você quer dizer com isso Scott ? – perguntou Lucy.

– Ah ! Ela não contou pra vocês ? Querida porque você fez isso, eles não são seus amigos ? – perguntou cínico.

– Scott... – mandei um olhar assassino para ele, só que o descarado teve a ousadia de continuar.

– Vocês realmente conhecem a “Luna” ?- perguntou – Pelo que estou vendo aqui parece que não...

– Nós a conhecemos o suficiente pra dizer que ela é uma ótima pessoa, amiga de todos e está sempre pronta pra ajudar – disse Levy.

– Entendo... Então me deixe disser quem é a verdadeira “Luna” – começou Scott – Como eu já havia tido pra vocês eu conheço ela há muito tempo a única. Seu nome verdadeiro é Luiza Sparks e ela vem de uma família muito importante do outro lado do país, há quase seis meses ela fugiu de casa por motivos desconhecidos e desde então eu venho procurando por essa “fugitiva” – falou fazendo aspas com as mãos.

– Como assim “motivos desconhecidos” ? Eu deixei uma carta para meus pais explicando os meus motivos !! – perguntei já temendo a resposta.

– Que carta amor ?- perguntou com falso espanto.

– COMO ASSIM "QUE CARTA" ? O QUE VOCÊ FEZ ? – me exaltei.

– Luiza, eu não fiz nada. Assim que você sumiu seu pai revirou seu quarto, mandou guardas pra te achar, a cidade inteira foi revirada de cabeça pra baixo. Depois de um mês seu pai desistiu de te procurar e uma noite enquanto eu estava olhando seu quarto eu vi um papel e nele estava escrito que seu sonho era entrar na Fairy Tail, eu como não sabia onde ficava isso passei cinco meses procurando esta guilda e quando finalmente achei, não pensei duas vezes e entrei.

– Como assim meus pais não sabem de nada do que aconteceu ? Quem será que pegou minha carta ? – sussurrei para mim mesma. Estava tão envolvida por meus pensamente que nem percebi quando Scott veio para o meu lado.

– Então ‘querida’ parece que você não conseguiu escapar de mim, aquela sua carta estava muito bonita pena que seus queridos pais não puderam ler. Sinto-lhe informar, mas você agora é minha e aquilo que eu, meus amigos e seu querido irmão fizemos com você não é nada comparado com o que eu quero fazer agora que vi que você mudou aquele seu visual para um mais ‘ousado’. Se cuide querida, agora nem sua casa estará segura – sussurrou para que só eu escutasse. Assim que ele terminou, tremi de medo do que ele poderia fazer comigo.

– Você não faria nada comigo ‘querido’ – disse com nojo – Afinal se alguma coisa acontecer comigo suas chances de pegar o dinheiro da minha família vão à zero. – assim que disse isso vi ele se afastar com ódio no olhar e que eu estava certa, a única coisa que ele queria era o dinheiro da minha família, nada mais. Se ele queria jogar sujo então vamos jogar sujo. “Pode vir quente que eu estou fervendo”.

O resto do dia foi super tranquilo, Scott tentava me tirar do sério só que eu sempre rebatia suas provocações, ninguém percebeu nada do que estava acontecendo e foi até melhor assim. A Fairy Tail como sempre estava uma bagunça e eu até não me incomodei, mas Scott odiou a loucura que é esse local e eu percebi que ele não via a hora de ir embora daquele lugar, tirando isso foi tranquilo. Quando cheguei na minha casa, toei um banho relaxante, comi uma fruta e fui dormir. Assim que fechei meus olhos minhas lembranças voltaram a me assombrar.

Flash Back On

1° Lembrança

Uma menina ruiva que aparentava ter seus 12 anos brincava no seu quarto quando seu irmão mais velho entrou e trancou a porta. A menina já sabendo do que o que aconteceria perguntou o que havia feito de errado.

– Nii-san o que eu fiz de errado pra você não gostar de mim ? – perguntou chorosa.

– Você nasceu ! – respondeu com ódio na voz

– M-Mas nii-san... – tentou falar, mas levou uma bofetada no rosto – Ahhh !

– Cala a boca ou vai ser pior – avisou o irmão antes de voltar a bater na menina, depois de um tempo com a menina já bem machucada ele parou – E não se esqueça de você apanhou na escola.

A menina que estava caída no chão não conseguia nem se mexer de tanta dor no corpo, ela não consegui entender o motivo do ódio que seu irmão sentia dela, afinal ela nunca tinha feito nada de errado para ele. Apanha desde seus noves anos e essa situação se estenderia ainda por alguns anos.

2° Lembrança

Luiza agora estava com dezessete anos era uma menina risonha, humilde, alegre e divertida, havia conhecido Scott na escola há três anos e como ela dizia era amor à primeira vista. Seus pais adoravam o menino, diziam que ele era o único rapaz que se interessou por ela sem olhar para seu dinheiro. Tinha uma melhor amiga, que não gostava de Scott, e era feliz assim. Até um final de semana, quando seus pais viajaram deixando ela e seu irmão, Dylan, sozinhos em casa. Para não ficar sozinha ela havia chamado sua melhor amiga, Clara, para passar o final de semana na sua casa. No inicio era tudo calma até que na noite de sábado seu irmão resolveu chamar seus amigos e para fazer uma pequena ‘festa particular’.

– Nii-san, vocês vão ficar no seu quarto ? – perguntou

– Cale a boca sua vadia – disse ríspido indo para o seu quarto que estava com uma musica alta.

A menina engoliu o choro e foi para o seu quarto, mas não achou sua amiga lá, procurou n a sala, cozinha, quarto dos pais e até no banheiro, mas não a encontrou, até resolveu entrar no quarto de seu irmão. Assim que entrou viu que sua amiga estava amarrada na cama com suas roupas rasgadas, vários machucados em seu corpo e sua boca estava amordaçada.

– O-O que v-vocês e-estão fazendo ? – perguntou horrorizada com a cena.

– Ora vejam só quem resolveu se juntar a nossa festinha – disse Dylan – A inútil da minha irmã.

– D-Dylan – disse andando para trás.

– Venha aqui irmãzinha venha aproveitar também – disse com um sorriso sádico no rosto – Até seu namoradinho está aqui – disse apontando para o homem que estava em cima de minha amiga que tentava gritar e sair de tal situação.

– S-Scott ? – perguntou chorando.

– Oi amor, venha aqui também – disse rindo.

– V-Vou l-ligar para a p-policia – disse a menina pegando o celular.

– Não você não vai – disse um menino com uma seringa na mão, prenderam os braços da menina e o rapaz injetou alguma droga em seu organismo. A menina já drogada estava consciente, mas não tinha controle de seu corpo. Viu e sentiu tudo o que estavam fazendo com ela e no canto do quarto viu que sua amiga estava jogada no chão e não se mexia, viu que a mesma havia morrido a quantidade de drogas utilizada nela havia sido tão altas que acabou morrendo. Luiza desejava morrer também, sua vida nunca havia sido fácil, sempre sofreu e agora estava em seu limite. Prometeu a si mesma que quando tudo acabasse não voltaria a ser a mesma menina de sempre, iria mudar. A ultima coisa que se lembrava antes de apagar foi de ver o rosto de Scott, que sorria vitorioso e prometer a si mesma que um dia todos iriam pagar por todo o sofrimento que lhe causaram.

Flash Back Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!