E se... ? escrita por Lady


Capítulo 12
Você ?


Notas iniciais do capítulo

Minna me desculpe a demora, mas como eu tinha dito no capitulo anterior eu havia viajado para o Rio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/12

Pov Lucy

Um mês se passou desde o acontecimento que chocou todos na guilda. Tudo estava normal como sempre, Natsu conseguiu se adaptar com o novo estilo de Happy e eles continuam dividindo a casa em que moravam, fiquei admirada como o Natsu conseguiu superar rápida a notícia que seu amigo que era um GATO agora é humano... Mas ele me disse que sempre se perguntou como o Happy seria se fosse humano como nós, bem, pelo menos a vontade dele foi “concedida”. Já a minha nem tanto...

– Lucy ? Você está bem ? – perguntou Lisanna.

– Ahn ? O que ? – disse.

– Você está aqui sozinha no balcão olhando pro nada, nem está aproveitando a festa... – comentou ela – fiquei preocupada com você.

– Não se preocupe comigo Lisanna, eu estou bem só estava pensando um pouco – sorri.

– É por causa do Harry ? – disse.

– ... – não sabia o que disser.

– Não se preocupe Lucy, ele fez aquilo porque estava com medo de te perder, dê mais uma chance pra ele, afinal vocês se amam.

– Falando em amor – sorri maliciosamente o que não passou despercebido por Lisanna – eu vi que você estava olhando para o Freed e também reparei que toda vez que ele chega perto você fica super nervosa e começa a gaguejar...

– Shiiiu – suplicou – e-eu n-não tenho c-coragem de falar com e-ele, vai que ele me rejeita ? – perguntou triste.

– Calma Lis pelo que eu já vi, ele também gosta de você – disse pra ela – você nunca vai saber se vai dar certo se não tentar.

– Você tem razão, acho que vou falar com ele agora – disse – obrigado Lucy !!

– Vai dar certo Lis não se preocupe ! – sorri. Pensei no que a Lisanna havia me falado, talvez seja melhor falar com o Harry, afinal eu não agüentava mais a situação em que nos encontrávamos toda vez que nos víamos desviávamos o olhar e não nos falávamos. Andei até onde ele estava e o chamei.

– Harry, temos que conversar sobre nossa situação – disse séria.

– C-Claro Lucy – falou.

– Me siga.

Fui andando calmamente para fora da guilda e vi que ele me seguia de cabeça baixa. Fomos até a praça da cidade e sentamos em um banco, a manhã estava perfeita para um piquenique no parque *sorte que Erza não estava conosco, se não iria quer parar para fazer o seu tão sonhado piquenique...*

– Então Harry, sabe... Eu não agüento mais a nossa “situação” – disse fazendo aspas.

– Lucy eu queria que tudo voltasse a ser como antes, queria que você voltasse a confiar em mim, queria poder te abraçar toda vez que te vejo, te beijar, queria poder voltar a fazer tudo isso, mas a decisão é sua. Eu sei que o que fiz foi errado, menti pra você, me aproveitei da minha situação e fiz coisas só pra você gostar de mim, sabe que não mereço seu perdão, mas eu não consigo mais viver sem você. Eu te amo, nunca pensei que eu poderia sentir isso por alguém, mas sinto por você, te amo Lucy e te amarei eternamente.

Eu não sabia o que falar, estava paralisada não esperava essa reação dele, afinal, o que eu esperava ? Nem eu sabia... Quando olhei pra ele vi no seu olhar que ele estava suplicando perdão e se mostrava arrependido.

– H-Harry e-eu não s-sei o que t-te dizer – eu estava chorando.

– Por favor, me deixe fazer tudo diferente, nunca mais irei mentir ou te magoar, me perdoa !! – implorava.

– Mas Harry, eu já havia te perdoado, eu entendi seus motivos... Só fiquei com medo, medo de essa tal magia que foi usada em você passe e você volte a ser um exceed, medo que talvez você estivesse comigo só pra preencher o vazio temporário que o Natsu lhe causava, medo d... - nem me deixou terminar de falar.

– LUCY !! Como você pode pensar umas coisas dessas de mim ? Eu nunca faria isso com ninguém, ainda mais se esse alguém fosse você !! – falou.

– P-Poderiamos então tentar começar do zero ? – perguntei.

– CLARO !! – gritou feliz – Prazer senhorita eu sou o Harry, o novo mago na Fairy tail e gostei muito de você, será que poderíamos nos conhecer melhor ? – disse em tom brincalhão.

– Olá meu nome é Lucy e eu adoraria conhecer você Harry, vamos tomar um sorvete !! – entrei na brincadeira dele.

E assim passamos a manhã toda rindo, se divertindo, e se “conhecendo melhor”, alguns até nos perguntavam se éramos namorados. Devo dizer que foi uma das melhores manhãs da minha vida, já na hora do almoço voltamos e Harry fez o favor de anunciar para nosso grupinho de amigos que nos reconciliamos e tínhamos “voltado”.

Pov Natsu

Estava tudo normal na guilda até Cana resolver desafiar o Bacchus (não me perguntem o que ele estava fazendo na guilda, acho que ele gosta de beber com ela) para uma competição de quem bebe mais *logo de manhã, tinha que ser eles mesmo -.-‘* depois de uns trinta barris de uma bebida que só a Cana sabe qual é uma coisa totalmente inesperada aconteceu Bacchus caiu no chão de tanto que havia bebido.

– NANI ? – a guilda inteira perguntou.

– Eu disse pra esse fracote que eu ia ganhar dessa vez !! – disse Cana se exibindo.

– VAMOS FESTEJAR !!! – alguém gritou.

E bastou isso pra Fairy Tail ficar uma bagunça. De longe vi Lisanna e Lucy conversando e do nada Lisanna ficou totalmente corada, não entendi o motivo e até achei meio engraçado, afinal Lisanna era do tipo que raramente corava. As duas se despediram e Lucy foi diretamente falar o Harry enquanto Lisanna ia falar com o FREED ?!? Resolvi investigar melhor isso. Fui disfarçadamente para perto deles e consegui escutar a conversa.

– O-Oi Freed – disse Lisanna.

–Olá Lis, tudo bem ? – disse ele.

– Tudo sim, então... – pensou – eu queria saber se você vai fazer alguma coisa mais tarde...

– Não vou fazer nada, porque quer saber – perguntou curioso.

– Aaah é que a Lucy ta chamando o pessoal pra ir à sorveteria nova que inaugurou semana passada.

– Ah o pessoal todo ? – percebi que ele não gostou muito da ideia de ‘todos juntos’

– S-Sim, você não quer ir ?! – Lisanna já estava começando a ficar preocupada.

– Não é isso... Tudo bem eu vou sim ! – disse Freed – Que horas ?

– 17:00 me espere na porta da guilda assim nós poderemos ir juntos ! – falou Lisanna empolgada.

– Claro, até lá então – disse já saindo de perto. Assim que ele foi embora eu fui falar com ela.

– YO Lisanna, então quer dizer que você gosta do Freed ? – perguntei com um olhar brincalhão.

– Y-YO Natsu, falei baixo por favor !! Vai que ele te escuta... – disse olhando ao redor.

– Lucy sabe desse “encontro que você armou ? – perguntei.

– N-Não, tenho que falar com ela depois...

E assim a manhã passou, eu, Lisanna, Erza, Gray, Juvia, Wendy, Levy, Gajeel e Luna em uma mesa conversando, quando entram na guilda Harry e Lucy de mãos dadas e rindo muito.

– Parece que finalmente eles se acertaram – comentou Luna, que estava estranhamente quieta hoje.

– Gente, eu e Lucy voltamos a namorar ! – falou Harry todo animado.

– ALELUIA JÁ ESTAVA NA HORA !!!!!! – gritamos todos juntos, assim que falamos começamos a rir.

Depois de nos acalmarmos Lisanna disse o que havia feito e Lucy disse que não havia problemas, que poderia ser feito um ‘encontro duplo’. Depois de muito papo eu fui falar com a Luna, que havia se retirado da mesa e estava no balcão com um olhar perdido.

– Luna ? – chamei – Você está bem ?

– Ahn ? Ah estou sim Natsu... Só estava pensando, estou com uma sensação ruim, acho que algo vai acontecer hoje... – comentou.

– Por isso que você está tão pensativa... – comentei.

– Hum, Natsu porque você veio perguntar se eu estou bem ? Afinal nós estamos sempre brigando... – falou.

– Simples, você é minha nakama e não importa se nós brigamos ou não, eu sempre vou me preocupar com você – disse.

– Obrigado Natsu ! – falou ela me abraçando.

– Não há de que Luna !!

Continuamos a conversar até que o mestre chamou a atenção de todos na guilda, ao lado dele tinha uma pessoa encapuzada olhando para o chão, mas estava sorrindo.

– MINNA !!!! Quero apresentar a vocês o novo mago da Fairy Tail Scott Price – disse sorrindo, após isso o velhote foi pra sua sala.

– Olá pessoal espero que sejamos amigos !! – disse ele tirando o capuz.

Luna que estava do meu lado ficou tensa, começou a suar frio e estava pálida. Scott veio na minha direção e me cumprimentou.

– Oi Natsu, eu estava muito ansioso para conhecer o grande salamander da Fairy Tail – disse com brilho nos olhos.

– Oi Scott venha se sentar na nossa mesa – falei reparando que seu cabelo também era rosa *de um tom um pouco mais claro, mas mesmo assim rosa*, mas senti Luna apertar minha mão e não entendi. Assim que ele viu Luna do meu lado se espantou.

– VOCÊ ?!?! – gritaram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem XD