Improvável escrita por black rose


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora! Meu pc estava com problemas, fiquei duas semanas sem ele! T.T Enfim, eu havia dito que a fic era curtinha, então, o próximo já é o último.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460938/chapter/3

Durante as semanas seguintes começaram a se ver com uma freqüência maior, além das aulas de reforço. Conversavam pelos corredores durante os intervalos das aulas, estudavam juntos na biblioteca e às vezes caminhavam juntos pelo jardim.

Hermione se divertia muito com Goyle, ele era bobo, engraçado, gentil, desastrado e tinha um sorriso tão bonito... Goyle também gostava muito da companhia dela, achava-a inteligente, esperta, interessante e muito bonita. Não demorou muito para a escola inteira perceber a súbita aproximação dos dois, que passaram a ser o centro das atenções aonde quer que fossem juntos ou até mesmo separados.

– Por que é que todo mundo está olhando pra gente, Gina? – Hermione perguntou enquanto entravam no salão principal.

– Pra gente não, pra você!

– E por que estão olhando pra mim?

– Por que estamos todos curiosos pra saber se você está ou não namorando o Goyle. – a ruiva disse calmamente, arqueando uma sobrancelha de modo sugestivo.

– Quê?! Mas de onde é que tiraram isso?! – a morena estava com os olhos ligeiramente arregalados.

– Ué, você não suportava ele e agora estão sempre juntos, conversando ou rindo.

– Eu dou aulas de reforço pra ele, esqueceu? Nós acabamos ficando amigos, não tem nada demais nisso!

– Ah, tem sim, principalmente do jeito que ele olha pra você. – sorriu de forma maliciosa.

– E de que jeito ele olha pra mim, Gina?

– Do mesmo jeito bobo que o Harry me olhava antes de começarmos a namorar!

– Isso não faz o menor sentido, Gina! Você está imaginando coisas. – disse, disfarçando um pequeno sorriso que brotava em seus lábios.

– Se você diz... – Gina apenas deu de ombros.

Durante o resto do dia Hermione não conseguiu pensar em outra coisa.

Será que a Gina tem razão?

Não, é claro que não!

Ele nunca se apaixonaria por mim!

Ou será que sim?

– Oi, Hermione!

Ela levou um susto, estava sentada nos jardins tão perdida em pensamentos que nem percebeu quando alguém se aproximou.

– H-hã!? Ah, oi Gregory!

– Me desculpa se te assustei.

– Não tem problema, eu estava distraída.

– Hm. Bom... é que... eu q-queria te perguntar uma coisa. – ele disse um pouco se jeito.

– Pode perguntar.

– B-Bom... é que... amanhã tem visita à Hogsmead e... e-eu queria saber se... – fez uma pausa e respirou fundo – se você g-gostaria de ir comigo?

A morena ficou surpresa e corou com o convite.

– C-Claro. Eu adoraria!

– Que bom...! – ele respirou aliviado – Então a gente se encontra amanhã no hall de entrada, tudo bem?

– Tudo bem.

– Então eu já vou indo. Tenho que terminar alguns deveres. Tchau. Até amanhã. – deu um beijo na bochecha da garota e voltou para o castelo.

– Tchau. – disse praticamente em um sussurro, seu rosto tão quente que parecia em brasa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Alguém leu??? O.O ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.