Escondidos escrita por 4rtemisa


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46088/chapter/22

Severus,

    Não sei como consegui ver-te partir ontem á noite. Queria tanto que pudesses ficar aqui, Hogwarts é a tua casa.

    As palavras para descrever a nossa noite são tão pobres, nada me parece adequado. Não existem palavras que consigam transmitir a felicidade que eu sinto, que consigam expressar o amor que vive dentro de mim. Foi tudo tão perfeito, é sempre assim? Não existem mudanças físicas em mim, mas sinto-me outra, é normal? Por momentos tive medo que a minha inexperiência estragasse tudo, a minha insegurança, mas tu, tu deixas-me esquecer tudo, naquele momento fomos só nós. O mundo éramos nós.

    Gostava de conseguir parar o tempo, conseguir congelar os relógios e puder passar a eternidade ao teu lado.

    Hoje enviei uma coruja aos meus pais, como combinamos. Pedi-lhes para passar as férias contigo. Disse-lhes tudo o que sentimos um pelo outro, e que se eles quisessem poderiam conhecer-te. Não te preocupes, tudo irá correr bem.

    Tenho de voltar aos estudos, os exames finais aproximam-se.

    Quero-te, Snape. Quero-te.

    Amo-te,

                                                Hermione Jean Granger

 

Severus Snape estava com os olhos postos num livro, mas com os pensamentos longe dali. Ika entrou com uma coruja, trazia uma carta de Hermione. Leu-a e não conseguiu evitar que o sorriso se desenhasse ainda mais nos seus lábios.

 

Querida Hermione,

    Foi uma das melhores da minha vida, não penses mal de mim. Apenas está empatada com a primeira noite desde o nosso reencontro, em que te tive a dançar nos meus braços, em que assumi o que sinto por ti, em que voltei a poder cheirar o teu aroma.

    Foi tudo perfeito. Completaste-me de uma maneira que nunca imaginei ser possível, passamos a ser um. Unidos pelo nosso amor, unidos pelos nossos corpos, unidos. Simplesmente, encaixamos perfeitamente. Se é sempre assim? Para mim foi a primeira vez que foi assim, portanto presumo que não. Presumo que para ser como foi para nós, é preciso que haja este sentimento tão nosso. Se é normal sentires-te assim? Acho que sim, diria que ontem te apercebeste de cada recanto do teu corpo. E descobriste o quão especial és.

Os teus pais deixam-me nervoso, não sei se será fácil fazer com que me aceitem. Tu és a única filha deles, devem ter sonhos muito diferentes para a filha do que um namorado com idade para ser pai dela.

Eu queria encontrar um emprego, qualquer coisa que possa fazer anonimamente, em casa, sem necessitar de me revelar. Acho que poderia ser benéfico. Tu já me sugeriste o mundo muggle mas não me quero afastar de ti. Tens mais alguma ideia? Alguma maneira de me ajudar a ser útil?

Aproveita os últimos exames de Hogwarts, menina sabe tudo.

Amo-te, tenho saudades tuas,

                                Severus Prince Snape


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi's '
Será que eu perdi os meus leitores? :(
Acho que a fic vai entrar na fase final.. Estou sem ideias, e não ando lá muito inspirada. Mas logo vejo Se tiverem ideias é só dizerem

:*