Escondidos escrita por 4rtemisa


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo peço desculpa '
Mês de exames na universidade, pouco tempo para o resto.
Espero não ter perdido os leitores da história.
E vou tentar voltar à regularidade de antigamente, mas está complicado :|

Espero que gostem do cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46088/chapter/21

       - Mas como?

       - A Minerva ajudou-me. Eu só te queria ver ao luar, passear contigo ao ar livre. – O sorriso dela ia ficando cada vez mais rasgado.

       - A poção…

       - Resultou optimamente, senti-me muito fraco durante estes últimos dias, mas ontem acordei e foi como se volta-se a ser jovem. Obrigado. Devo-te muito. – O abraço ficou mais forte, os lábios dele percorreram a testa dela.

       - Vamos passear? – Ela sussurrou. Estava com medo de acordar, de tudo não passar de um sonho.

 

Caminharam até ao Lago, debaixo do Manto da Invisibilidade. Os pés de ambos eram visíveis, mas não se importavam. Estavam juntos.

 

       - A lua está linda. – Estavam sentados, abraçados, o Lago na sua frente, a lua mostrava-se cheia.

       - Hermione, a lua comparada com a tua beleza é o mesmo que comparares a velocidade de um tapete voador com a de uma vassoura. Já nem me lembrava do quanto os teus olhos brilhavam assim. Sentir o vento livremente, poder estar na rua contigo, deixar que o vento me traga o cheiro da tua pele calmamente. É como se nada no mundo existisse.  – Ele parou de falar, viu as estrelas reflectirem-se nos olhos dela. Ela estava feliz. – Oh, Desculpa. Eu não fiz por mal…

       - Severus, por favor. Eu estou a chorar mas é de felicidade. Pára de te culpar de tudo. – Ela beijou-o ao de leve. – Eu também te amo. Sinto-me a pessoa mais sortuda deste mundo, sabias?

       - Isso é impossível, porque de momento essa pessoa sou eu. Depois de tudo o que fiz, - ele fechou os olhos calmamente – a vida mete-me alguém como tu no meu caminho. – Os olhos dele abriram-se rapidamente e fitaram-na, um sorriso nasceu nos lábios de ambos simultaneamente. – É mais do que eu poderia esperar.

 

Beijaram-se ternamente. Ele puxou-a mais para si e ela sentou-se no colo dele.

Os minutos passaram, o beijo continuou até ficarem sem fôlego. Quando os lábios se separaram ele continuou a distribuir beijos no pescoço dela. A boca dela encontrava-se perto do ouvido dele, a respiração acelerada dela fê-lo perder o controlo.

Deitou-a suavemente sobre a relva tendo cuidado para ela não sentir o seu peso. Os seus lábios voltaram a encontrar-se, e ele pressionou o corpo dela com o seu. Hermione soltou um gemido abafado pelo beijo que trocavam. “Ele está a dar comigo em doida.” As mãos dele começaram a desabotoar os botões da camisa dela, os lábios dele prontamente distribuíam beijos pela pele que ia ficando exposta. “Boa Hermione Granger, vens ao encontro do teu namorado, que já acha isto um erro, de uniforme escolar.”

“Ela é linda.” Foi o único pensamento que passou pela mente de Snape depois de conseguir despir Hermione completamente. Ela também o despiu com carinho.

       - Severus… - Ela gemeu o nome dele por entre carícias. Foi o último estímulo de que Severus Snape precisou para se entregar completamente aos instintos masculinos.

 

Amaram-se sem medos, com a lua e as estrelas como testemunhas.

 

“Nunca pensei o quão maravilhoso poderia ser estar nos braços dele. Encaixe perfeito. Ele… Ele… Foi perfeito! Será que foi tão bom para ele quanto para mim?” Os pensamentos de Hermione estavam confusos, não conseguia deixar a insegurança de parte, mas também não conseguia deixar de se sentir tão feliz.

 

“Apesar de inexperiente ela fez-me sentir completo como nenhuma outra. Como é que é possível?! Almas gémeas? Será que ela se irá arrepender de me ter deixado ser o primeiro? Eu só queria ter a oportunidade de ser o primeiro e o último, mas caramba… Os olhos dela, o cheiro dela, tudo é tão perfeito.” Os pensamentos de Severus também não estavam controlados, estava impressionado e feliz. Amava-a com cada bocadinho do seu corpo, todas as suas células chamavam por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escondidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.