A Nova Vida escrita por Lua Potter


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460860/chapter/8

Chegamos na nossa nova casa em menos de cinco minutos. Como meu namorado (awn, meu namorado!) não estava ali para me ajudar a levar as malas, tive que levar todas sozinha para o meu quarto, que não era muito grande. Segundos depois, meu pai começou a montar minha antiga cama naquele quarto. Eu não me lembrava de termos contratado um caminhão de mudanças de São Paulo até Limeira para levar nossos móveis, mas pelo jeito havíamos feito isso.

Enquanto meu pai fazia aquele serviço, peguei minha roupa de dormir e fui até o banheiro tomar um banho. O banheiro também era apertado, mas eu duvido que encontraríamos uma casa tão grande quanto a do seu Edson.

Entrei no banho e deixei que a água morna caísse sobre mim. Estava muito calor, e isso era refrescante. Então pensei em Giovanni. Nos seus abraços, seus beijos, no dia em que acordei em seus braços... Eu precisava vê-lo, desesperadamente.

Quando saí do banho e retornei a meu quarto, meu pai já havia acabado de montar a minha cama e minha mãe a tinha deixado arrumada para dormir. Não pude deixar de sorrir e pensar no quanto eu amava meus pais.

Me joguei na cama e peguei meu celular. Imediatamente abri o WhatsApp, vi que Giovanni estava online e lhe mandei uma mensagem:

"Oi Gi... Você está bem?"

Giovanni respondeu imediatamente:

"Oi Mari! Estou sim, mas estaria melhor com você aqui :("

"Awn ♥ seu lindo! Também queria você aqui..."

"Linda é você, amor... Amanhã vou passar aí bem cedo para irmos para a escola juntos, ok?"

"Ok *_*"

"Mari, você pode passar a tarde aqui em casa amanhã depois da aula?"

"Hm... Vou ver com a minha mãe! Espero que ela deixe. Gi, estou com sono, então vou ir dormir! Bjs, boa noite e até amanhã! Te amo ♥"

"Boa noite princesa, eu te amo mais! Sonha comigo!"

No dia seguinte, acordei ao som do despertador. Levantei, fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, coloquei uma camiseta da banda The Beatles, uma calça jeans e sapatilha, passei um pouco de maquiagem e desci para tomar café.

– Bom dia mãe! - abracei minha mãe.

– Nossa, que alegria é essa? - minha mãe respondeu, rindo.

– É que, mãe, eu... Eu estou namorando.

Minha mãe não pareceu nem um pouco surpresa.

– O Giovanni, certo? - ela disse.

– Sim! - respondi.

– Eu gosto muito do Giovanni! - minha mãe sorriu - Depois falo com o seu pai.

– Valeu, mãe. E ele vai vir aqui para irmos juntos até a escola e, mãe, ele me chamou para passar a tarde com ele hoje. Eu posso?

– Olha, pode, mas não vai ser assim todo dia não! Hoje é quarta, então todas as quartas você vai lá e escolhe um dia para vir aqui. E quero a senhorita em casa as seis horas, combinado?

– Tudo bem, mãe! - dei um beijo na sua bochecha - Obrigada.

Alguém tocou a campainha. Era Giovanni. Peguei a minha mochila e saí correndo de casa. Quando tranquei o portão, dei um beijo longo no meu namorado.

Fomos conversando pelo caminho e contei a ele tudo o que minha mãe havia me dito. Achamos que o sábado era o melhor dia para ele ir lá para casa.

Quando chegamos na escola, contamos do nosso namoro para Luíza, que ficou muito feliz. Também tivemos outra surpresa: Patrícia e André estavam namorando! Todos nós comemoramos juntos.

Depois da aula, Giovanni e eu fomos comer em um restaurante. Ele pagou toda a conta. Quando chegamos em sua casa, fomos direto para o quarto dele. Ligamos a tv e deixamos em um fime que estava começando.Quase não assistimos o filme, passamos o tempo todo nos beijando. Quando o filme acabou, Giovanni disse ironicamente:

– Gostou do filme?

– Adorei - disse dando risadinhas - Quero ver tudo de novo.

E iniciamos uma nova sessão de beijos.

As seis horas Giovanni me levou para casa. Nos despedimos com outro beijo. Eu estava nas nuvens. Nem pensava mais em São Paulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.