Amor ou Desastre? escrita por Anjinha Herondale Uchiha


Capítulo 19
Capítulo 19.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie *
Eu estou Tão Feliz!!!!
Primeiramente, quero agradecer à Bella Mendes, Ifkarina e Princesaanne pelas recomendações perfeitas!! Também quero agradecer à SophyMaddox, que disse que já enviou a recomendação. Bella, querida. Amei saber que você é uma JaceCótica assumida, isso me enche de orgulho por saber que tem pessoas lindas que realmente gostam do que eu escrevo e isso me faz ter vontade de escrever mais e mais. Agradeço à Todas as leitoras assumidas ou fantasmas por me dar motivo para escrever. Eu amo escrever e amo mais ainda Vocês, mesmo só conhecendo um quinto das 1.757 Views! ( por enquanto, hahaha) Muito Obrigado a Todas vocês por colocar um sorriso em meu rosto deprimido! ;*)
UM SALVE PARA:
## Princesaanne
## Ifkarina
## Bella Mendes
## SophyMaddox
Beijos do Jace para as Psicoticas! ♡
♡ Psicoticamente, A.
#Clace♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459765/chapter/19

Respire Clary! Eles não vão te matar ou coisa parecida! Respire!

– Tá tudo bem, Pequena? - Jace estava com um braço sobre meus ombros. Era muito reconfortante. Não nos desgrudamos até a hora de eu me arrumar. A porta para o Karaoke estava à menos de meio metro. Ele me rodou para ficarmos cara a cara e me deu um beijo terno e nem tão rápido. Eu corei quando ele se afastou para me olhar.

– Desse tamanho e dessa cor, você parece uma pimentinha. - Ele zombou. Passamos o dia todo juntos e em meio de provocações. Jace sempre vai ser Jace e eu não mudaria nada nele.

– Desse tamanho e com essa cara, eu tenho certeza que você é um idiota! - Revidei. Ela só riu e entrelaçou os dedos nos meus, causando uma onda elétrica por todo o meu braço. Izzy estava atrás de nós junto de Simon. Alec tinha chamado Aline para sair, por isso que nenhum dos dois estariam presentes.

– Vamos? - Izzy perguntou, já impaciente. Respirei fundo, dei um selinho em Jace e comecei a andar em direção à porta. A maioria dos alunos estavam dançando ou conversando, o que facilitou para mim. Não chamamos muita atenção. Foi a vez de Is decorar todo o salão, e até que ficou bem maneiro. Muito decorado, talvez, mas maneiro.

Eu e Jace andamos de mãos dadas até o Buffet e eu peguei algo para beber. A festa estava monótona, então Izzy foi logo agilizar as coisas. Chamou eu e Jace no palco e nós dividimos a musica So Far Away (A7x). Eu estava nervosa com a parte final, mas nós cantamos bem juntos. Assim que acabamos, ele me puxou para um beijo ali mesmo, na frente de todos. Corei feito um pimentão, mas retribui, pousando as mãos suavemente em seus cabelos. A "platéia" ficou em choque. Alguns meninos só assentiram, mas as meninas ficaram realmente chocadas. Umas até com raiva. Me afastei e segurei sua mão, assim descemos do palco e fomos até Izzy.

– Menina, que cena foi essa? - Ela riu. - Só faltava as meninas te baterem. Bom, eu tenho que ir apresentar o "Show". - Foi até o palco e pegou o microfone. - Bom, uma salva de palmas para o nosso mais novo casal: Clace! - E riu, novamente. Ela não cansava de nos chamar assim. Sizzy e Clace - que criatividade. As pessoas passaram a nos encarar, até que eu senti um puxão no braço e me virei para aquele ser. Sebastian.

– Que história é essa de que você e o Lightwood estão namorando? - Ele se exasperou. - Eu não gosto disso Fray! Você ainda me ama, eu sei disso! Não precisa me fazer ciumes, Fray! Eu ainda te amo e se você quiser voltar, eu te aceiti de volta.

– ME aceita de volta? ME aceita de volta? Sebs, eu gosto muito de você. Mas como Amigo. Eu não sei o que me levou a namorar com você, mas eu sei que foi errado brincar com seus sentimentos e peço perdão. Eu não quero voltar, eu estou com Jace e assim pretendo estar de agora em diante. - Dei meu melhor sorriso de desculpas. A escola toda nos encarava e alguns até riam da cena. Provavelmente, Jace estava rindo igual a um palhaço atrás de mim. Me virei e toquei meus lábios nos dele.

– Isso não vai ficar assim, Lightwood! Dorme de olho aberto, Jace! De olho aberto. - E saiu. Quase desmoronei com a cena. Minha respiração estava descompassada e Jace estava rindo.

– Qual é a graça, Jacii? - Zombei dele, Aline o tinha chamado assim nos meus primeiros dias aqui. Seu sorriso se desfez em uma careta.

– Jacii é seu... Pescoço! - ele riu novamente, me ppuxando para dançar - Já que Simon estava bancando o DJ agora. Eu dancei pouco, Jace vivia me puxando para perto e me beijando. Então as músicas nem eram ouvidas. Um puxão no meu ombro me afasta de Jace e, em seguida, Sebastian e ele se atracavam no chão. Sebastian parecia estar bêbado, o que facilitou muito para Jace. Não que Jace precisasse de ajuda, ele sempre ganhava de Sebastian. Mas agora ele nem era Ameaçado de apanhar. Conseguiu imobilizar Sebastian.

– Pelo Anjo, Sebastian! Você está bêbado? - Berrei. Mas ele não parecia ter ouvido. Simplesmente desabou no chão.

Um caminho foi aberto entre os alunos e o diretor entrou.

– Você e você! - Ele apontou para o Jace e Sebastian. - Para minha sala, AGORA!

– Foi o Sebastian que começou... - Eu tentei defender Jace.

– Quer vir também, Salvatori? - Ele me desafiou. Já estava de saco cheio da pose do Diretor. Resolvi lutar por meus ideais e defender Jace.

– Quer saber, quero sim! - Me ajeitei e caminhei de mãos dadas com Jace. O Diretor me olhou com espanto e assentiu, nervoso com a afronta.

***************************************

Sebastian foi suspenso por estar bêbado e Jace foi "condenado" a ficar uma semana sem permissão para sair. Já eu, tive que monitorar e ajudar Jace com os estudos prla afronta. Nem preciso dizer que foi muito difícil estudar com Jace, porque ele não Queria estudar. A semana passou rapidamente e, assim que Sebastian voltou, eu pude ver nos olhos dele. Ele estava tramando algo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
E aí, o que o Sebs está tramando?? O.o
Muahahaha
Beijos do Jace para as Psicoticas! ♡
♡ Psicoticamente, A.
#Clace♥