Amor ou Desastre? escrita por Anjinha Herondale Uchiha


Capítulo 18
Capítulo 18.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiie! Rsrss'
Tá aí o capítulo 18. Espero não decepcionar! Hahaha
Com algumas reclamações, tá aí - Só espero que a Clary não me mate por causa disso - O Beijo das Psicoticas! Hahaha
:: Beijos do Jace para as Psicoticas! ♡
♡ Psicoticamente, A.
##L♥VEJace



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459765/chapter/18

Me levantei com dificuldade, meu despertador era muito barulhento. Izzy já estava se arrumando. Assim que me viu levantar, começou o interrogatório.

– E aí, conta! Como foi o encontro?

– Não foi um encontro, Isabelle! - A repreendi.

– Não? Então foi o que? - Ela lançou um olhar cético.

– Ele me pediu uma chance para tentar ser meu, hmm, amigo? - Sim, soou como uma pergunta.

– Amigo nada! Aposto que ele te beijou! - Ela riu. - Vai, diz logo! Ele te beijou?

– Ham... Sim! - Admiti.

– Ai, eu sabia! - Ela sacodiu as mãos. - Então FOI um encontro!

– Mas eu não sabia! Ele me pegou de surpresa aqui na porta e depois deu boa noite e saiu. - sentei na cama e apoiei o rosto nas mãos. - Eu estou tão confusa! Jace me deixa confusa! - Suspirei.

– Own, Bebê! - Ela se sentou ao meu lado e passou as mãos por meus cabelos. - Isso não é confusão. Isso é Amor! - Seu tom de voz era doce e quase maternal.

– Mas o Jace é um idiota! - Rebati, exasperada.

– O idiota que você ama! - Ela sorriu.

– Será mesmo, Is? - Olhei cética para ela.

– Pare de agir como se não soubesse! Quando vocês não estão discutindo, estão se agarrando! Minha mãe sempre me disse que ódio e amor caminham juntos. Para vocês, ódio e amor são a mesma pessoa. - Ela riu novamente. - Agora vai se arrumar que você vai acabar matando aula! - Corri e tomei meu banho, saindo correndo e vestindo o uniforme. Izzy estava certa. Eu sentia algo por Jace. Seria amor? Eu ainda não sabia, mas iria descobrir.

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

A aula foi um absurdo de chatice. No segundo tempo teve prova e eu humildemente acho que tirei nota máxima. Isabelle não parecia satisfeita com seu desempenho, mas Simon a fez esquecer isso rapidamente. Estávamos no corredor, quem acabasse a prova estava liberado pelo resto da tarde para estudar, Izzy, Simon, eu e Alec. Alec me pediu conselhos sobre como tomar coragem e ir falar com Aline, descobri que ele era apaixonado por ela desde os 14 anos. E Izzy e Simon estavam naquela frescura de namoro.

– Então, Alec. Chame ela para sair, vai ver se ela gosta de você...

– Clary, posso falar com você? - Jace me cortou, chegando por trás de Alec. Pedi licença a Alec e deixei Jace me guiar até um corredor deserto.

– O que quer? - Tentei ser gentil, mas ainda estava confusa.

– Olha, Fray! Eu não estou aguentando mais! Por que você complica tanto as coisas?

– Como é? Eu Complico as coisas? - Me exasperei. - Eu achei que já estava tudo resolvido quando te dei a chance de ser meu amigo, mas você me deixa completamente confusa porque uma hora quer ser meu amigo e na outra já não quer mais. Desculpe, mas o complicado aqui é você!

– Eu não quero só ser seu amigo, sua idiota! - Ele também se exasperou. - Você é irritante e eu não sei porque eu gosto tanto de você. Mas eu gosto e não aguento mais ter que ficar tão longe e não poder te abraçar ou te beijar sem ter provocado uma discussão antes. Porque é assim que isso acontece. Nós brigamos, eu te beijo, você retribui e depois finge que NADA aconteceu. Como se você nem ligasse, mas eu SEI que liga, porque ficou me chamando a noite toda quando dormiu no meu quarto. Eu não gosto de ficar assim! Ficar longe de você me deixa mal e eu não quero ficar mal. Eu não quero ficar longe! Sei que tudo soa tão idiota, mas isso é uma idiotice. Por que nós mentimos para nós mesmos? Por que temos que ficar longe um do outro, se não queremos isso? - Ele parou para respirar e me deu tempo para responder.

– Eu não sei! - Falei, cabisbaixa. Era a única resposta que eu tinha.

– Então não vamos ficar longe! Fique comigo, Pequena! Por favor, eu não aguento mais ficar tão perto de você, mas nunca o suficiente. Eu te... - Mas eu não dei tempo para ele terminar de falar. Já estava selando meus lábios nos seus e pousando as mãos em seus cabelos. Jace me puxou para perto e me prendeu com os dois braços, não me dando chance de escapar. Mas eu não queria escapar, nem agora e nem nunca. Ele era um idiota, mas era o Meu idiota Favorito! A cada beijo, não conseguíamos distinguir onde um começava e o outro terminava. Não existia mais Eu e Ele, agora éramos Nós. Um perfeito Clace. Senti um aperto no meu braço e, muito relutante, me afastei de Jace para ver o ser que me atrapalhava. Isabelle.

– Izzy, por que você sempre arranja um jeito de acabar com nossos momentos perfeitos? - Jace se manifestou, passando um braço sobre meu ombro.

– Porque eu tenho que avisar que eu sabia! - Ela riu e Jace bufou. - Ah, e a Declaração foi linda, Jace. Mas aí, conta logo! Vocês estão juntos ou o que?

Jace me olhou esperançoso e eu assenti, timidamente. Ele me deu um beijo rápido e eu corei.

– Hoje vai ter a noite do Karaoke, por que vocês não se assumem publicamente?

– Boa ideia, Izzy! - Jace sorri torto. - Tudo bem para você, Pequena?

– Por mim tudo bem, mas o problema tem nove letras e um olhar raivoso.

Todos olharam para minha cara e eu sorri com a confusão no olhar deles. Até o de Simon, que estava quieto o tempo todo atrás de Isabelle.

– Sebastian! - Conclui e todos assentiram.

– E que problema! - Jace falou, ainda rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Mereço Reviews?
Beijos do Jace para as Psicoticas! ♡
♡ Psicoticamente, A.
#Clace♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Desastre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.