Amor ou Desastre? escrita por Anjinha Herondale Uchiha


Capítulo 12
Capítulo 12.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe Sebastian, mas meu coração pertence a Jace. Tentei negar, mas nenhum fato pode mudar isso. Sei que sou uma idiota. Uma idiota que ama um idiota. E nosso amor é uma Idiotice. Mas tem coisas na vida que não controlamos, e essa é uma delas. Queria poder amar um menino tão meigo e carinhoso como você, mas não amo. Não desse jeito, não do seu jeito. Te amo como um amigo, como um irmão. Você vai sempre morar em meu coração. Meu coração vai ter sempre um lugar para você. Pense como se fosse uma cama extra para você descansar, no "quarto de Jace".
- Para Sebastian.
COM AMOR, Clary.
Hahaha ISSO foi um Spoiler! !!
Gostaram? xD Não? xC Comentem!
Um beijo do Jace só para as Psicoticas!
♡ Psicoticamente, A.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459765/chapter/12

heaven'sFireGirl disse:

– Oiiie *

Sizzy4Ever disse:

– Festa na minha casa! Amanhã! #NíverDaIzzy. Quero Presente, hein!!! Agora tenho que ir, Shopping chamando! XOXO

heaven'sFireGirl disse:

– O.K, "Sizzy"! Kkkkkkkks Beijiinhos ♥ até amanhã!

– * - Bate-papo desconectado - * -

–---------------------------------------

Fechei o notebook e fui tomar banho. Calcei botas de salto, coloquei um vestido branco rendado por cima e um colar de pérolas. Peguei a bolsa, a carteira e o celular. As chaves da BMW da minha tia e fui para o shopping. Comprei um vestido roxo meio curto e tomara que caia e um cordão de ouro branco com detalhes em rubi para Izzy. Peguei o carro e voltei para casa. Já estava quase de noite e eu pretendia dormir, amanhã teria o IzzyAniversário. Haha. Fazia dois meses desde aquele beijo com Jace no corredor. Nós ainda nos falamos, como antes. Mas agora ele vive tentando me roubar mais um, e outro e outro... Eu não acho justo fazer isso com o Sebastian. Jace e ele vivem brigando, Jace pula nele se nos ver trocando saliva. Foi aí que percebi que era ciúmes. Mas Jace se recusa a admitir que sente algo por mim, como me recuso a fazer o mesmo. Em uma guerra onde teimosos duelam, ambos saem perdendo. Mariah - nossa empregada- veio me avisar que tinha um moreno gatinho na sala, esperando por mim. Mariah era assanhada. Desci as escadas e cumprimentei Sebs com um selinho.

– Oi, Amor! - Ele disse, me fazendo ficar com mais remorso do que já estava. Ele gostava mesmo de mim, e eu estava brincando com seus sentimentos.

– Eu já pedi para não me chamar assim, Sebs! - Murmurei. Seu olhar esperançoso quebrou em pedacinhos.

– Por que, Fray? - Ele se zangou. - Por que não, se somos namorados e você é meu amor? - Fiquei quieta.

– É por causa do Lightwood, não é? Ele está fazendo sua cabeça contra mim? Você é tão manipulável...

– Cale a boca, Sebastian! Jace nem fala de você! Pare de ser tão convencido e achar que o mundo gira ao seu redor.!

– Não me mande calar a boca! - Ele gruniu.

– Não me diga o que fazer! - Rebati. Ele bufou e se levantou, batendo a porta ao sair. Acho que terminamos! Uma parte de mim sentia alívio, a outra medo: Do jeito que ele é, é muito provável que ele bata de frente com Jace e o mesmo saiba que terminamos. Ainda mais por causa Dele! Meu Deus, se eu achava Jace convencido... Depois disso iria ficar Bem Pior!

Subi e deitei em minha cama. Quando consegui dormir, sonhei com meu Príncipe encantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por ser pequeno o capítulo, mas eu tinha que ter uma justificativa para o que eu vou fazer no Capítulo 13. Muahahaha
Beijos do Jace só para as Psicoticas!
♡ Psicoticamente, A.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Desastre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.