Amor ou Desastre? escrita por Anjinha Herondale Uchiha


Capítulo 11
Capítulo 11.


Notas iniciais do capítulo

Um mínimo Clace nesse Capítulo para dar uma provinha do que vai ter no 13!
— ganhei minha primeira Recomendação, super mega hiper fofa, e estou Muito feliz!
xD por isso esse pequeno Clace, agradeçam à princesaanne por me recomendar! Hahaha
Bjjjjjjjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459765/chapter/11

Bip. Bip. Bip.

Me levantei, morrendo de dor de cabeça. Eu tinha voltado para a Holiter quase 2:00 hrs da manhã. Praticamente desmaiei na cama. Olhei para o lado, Isabelle estava completamente coberta pelo edredon grosso. Quando cheguei, ela já estava dormindo e do mesmo jeito que estava agora. Me levantei e fui acordar ela. Tentei achar um braço qualquer e a sacodi.

– Izzy, sua vaca, acorde se não vai se atrasar! - Isabelle se mexeu e puxou o edredon. Ao lado dela estava Simon.

– Simon? - Fiquei espantada, mas não conti o riso. - Oh, Anjo! Você está pela...

– Cale a boca, Clary! - Isabelle berrou. Eu peguei minha toalha e fui para o banheiro. Lançando um último olhar malicioso para os dois. Isabelle deu de ombros e Simon corou.

Tomei meu banho, coloquei o uniforme e prendi o cabelo em uma trança raiz. Quando eu saí, Simon já estava vestido e Isabelle foi para o banheiro, dando um selinho nele.

– Então, Sí. - Puxei assunto. - Noite boa? - Não pude evitar, Gargalhei novamente. Ele corou violentamente.

– Clary, por favor, sem comentários! - Ele pediu, severo.

– Ok. - Eu iria respeitar a privacidade dele. - Mas, o Alec e o Jace sabem disso?

– ham... Não existia "isso" até ontem à noite. Izzy e eu...

– entendi, entendi! - Eu não queria constrangê-lo ainda mais. - Eu vou para a aula, você tem que se arrumar! ! - Ele pareceu se lembrar e saiu correndo do quarto. - EU JÁ ESTOU INDO, IS! - Gritei para ela.

– OK!

***************************************

A aula estava um saco! Hoje era o dia do "Jace Mal-Humorado". Além de ser grosso, ele estava raivoso. Acho que se ele me mordesse, eu contrairia a doença. Hahaha

Sebs me mandava aviões de papel a todo momento, com mensagens carinhosas e piegas. Sinceramente, eu não gostava desse romance meloso de "andar de mãos dadas" e "assistir comédias românticas". Eu preferia algo menos... sentimental. Sebastian era um fofo! Mas eu não sabia o por que de eu estar com ele. Acho que deixei o... ér... Ciúmes que senti quando vi Jace agarrando aquela puta responder por mim. Eu quero que ele sinta o que eu senti naquele momento. Mas, e se ele não gosta de mim? E se ele foi realmente levar Aline e Izzy ao cinema? Pensando bem, o que ele iria gostar em mim? Jace gosta de garotas fáceis e eu nunca irei encabeçar a lista. Suspirei. Eu gostaria que ele gostasse de mim?

– Algum problema, Fray? - Ele ergueu uma sobrancelha.

– Sim, tem um ser idiota ao meu lado!

–Calma, Pequena! Eu só fiz uma pergunta. - Ele parecia ofendido.

Foi aí que eu cometi o pior erro da minha vida:

– Você e a Aline estão juntos ou o que? - Me esfaqueei mentalmente por isso. Jace só sorriu torto.

– ciúmes, Fray? - Ai, Deus! Agora ele iria me zoar pro resto da vida.

– Claro que não! - Tentei inventar algo. - É que eu achei que até Você era melhor que isso!

Contra ataquei.

– melhor que o que? - Ele perguntou.

– Melhor que os homens que recorrem à prostitutas! - Apontei para Aline e ele riu.

– Mas ela é gostosa! - Ele debochou.

– E você, um acéfalo!

Ele riu de escárnio. Outro avião de Sebastian pousou, mas dessa vez Jace o interceptou.

– O que você tanto conversa com o Lightwood? - Ele leu em voz alta. - Parece que o Verlac não é tão seguro quanto aparenta ser. Vive tomando conta do que é dele - Apontou para mim. - para que eu não as leve.

– Eu não pertenço a ele! - me exasperei. - Eu pertenço à mim.

Ele pareceu satisfeito com o comentário.

**************************************

Eu estava indo em direção ao meu armário. Não tinha ninguém no corredor, então corri para pegar o uniforme de educação física, se não iria me atrasar.

Abri o armário, pegando a bolsa com o uniforme.

– O que está fazendo, Fray? - a voz de jace soou de trás de mim.

– Indo para Nárnia, não percebeu? - Respondi com sarcasmo. Ele riu e eu fechei o armário. Eu apressei o passo, indo na direção da quadra. Senti a presença de Jace, me acompanhando. Ele segurou meu braço e me fez virar.

– Eu não aguento mais, Fray! - antes de deixar-me reclamar, Jace já estava me beijando. Larguei a bolsa com o uniforme e agarrei seus cabelos.

Aquele gosto de hortelã me inundava, me fazendo retribuir na hora. Suas mãos passeavam pelas minhas costas e seu cabelo fazia cócegas em meus dedos. Ele caminhou até me prensar na parede, se curvando para deixar os lábios na minha altura. O afastei e arfei. Não era justo com Sebastian fazer ele pagar de corno.

– Fray, por que o Sebastian? - Ele parecia meio triste.

– Isso não é da sua conta, Jace! - Peguei a bolsa no chão e corri para a quadra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew!! GOSTARAM? xD NÃO? xC
Quero Reviews! ! Falta só o 12 agora para chegar o tão aguardado !
Bjjjjjjjs
♡ Psicoticamente, A.
#AdoravelPsicose ♥