Semideuses Em Hogwarts: A Pedra Filosofal escrita por Fã de sagas


Capítulo 1
Convite


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal!Acharam que eu não ia postar a história de novo?Não, ela foi excluída pelo nyah porque eu comentava demais no meio, eu acho.Mas ta aí de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459120/chapter/1

O convite

A guerra finalmente havia acabado, Gaia, a odiosa mãe terra finalmente fora vencida, assim como toda sua prole. Os semideuses finalmente teriam um pouco de paz. Já tinham conseguido se acertar com os romanos, mesmo que Octavian tivesse tentado impedir (e acabara morto).

Eles mereciam um pouco de descanso, mas como sempre os deuses possuíam planos para eles. Tiveram apenas dois dias de descanso aproveitando as férias.

Percy e Annabeth assistiam o pôr-do-sol na praia do acampamento. Depois de tanto tempo afastados e depois sofrendo no tártaro estavam mais apaixonados que nunca.

Mas o sossego não durou muito tempo, alguns minutos depois Hécate, deusa da magia, apareceu diante deles. Os dois levantaram e fizeram uma reverencia.

– Olá - a deusa disse com afeição - Perseu Jackson e Annabeth Chase tenho uma missão para vocês. Uma missão longa, que irá durar sete anos, porém quando retornarem da missão voltarão as suas vidas no momento em que estamos.- a deusa despejou as palavras.

– Oi lady Hécate! - Annabeth cumprimentou a deusa. - Nos sentimos muito honrados pela sua confiança, certo Percy? - ela olhou para ele e o garoto assentiu - Mas que tipo de missão é essa? Para onde vamos?

– Para alguns anos antes, um lugar onde você sempre quis visitar e suspeito que o Sr. Jackson também. - a deusa respondeu.

– Grécia? Acabamos de voltar de lá lady Hécate – Questionou o garoto confuso.

– Não cabeça de alga, acho que sei para onde vamos. - Annabeth falou animada - Nós vamos para a Inglaterra, não vamos? - A deusa fez que sim com a cabeça.

O herói tentava juntava as informações, um lugar em que ele e Annie quiseram ir...

– Hogwarts, nós vamos para lá não vamos? - concluiu ele, Hécate assentiu, finalmente compreendera porque sua namorada o chamava de cabeça de alga, eta cérebro lento.

– Aceitam ajudar os alunos de lá a derrotar Voldemort e salvar o mundo? - eles concordar imediatamente - falarei com Quíron e "Sr. D" sobre isso e já os levo para lá. Presumo que devam explicar isso para seus companheiros de visagem sobre isso.

A deusa bateu palmas e Jason Grace, Piper McLean, Hazel Laveske, Leo Valdez; Frank Zhang, Thalia, os Stolls e Nico di Angeloapareceram diante deles. Todos se cumprimentaram e Annabeth começou a explicar a missão.

Após a explicação todos concordaram em ir, afinal todos queriam conhecer o menino que sobreviveu, exceto Connor e Travis Stoll, eles queriam mesmo era conhecer Fred e George Weasley. Além disso, ser bruxos por sete anos e retomar suas vidas do momento em que pararam parecia ótimo.

Quando voltou, Hécate trazia nas mão um pote com pó dourado fornecido por Hebe (deusa da juventude), aquele pó rejuvenesceria eles até os onze anos, idade de entrar em Howarts. A deusa jogou um pouco do pó sobre eles e sua visão escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aí! De novo.Vou tentar parar com meus comentários desnecessários deletadores de histórias.


Twitter: @MariMarsiaj