Love Conquers escrita por MillyHilton


Capítulo 3
Love Conquers - 3


Notas iniciais do capítulo

Hola ! ~Sendo espanhola, parei.
Bem, como prometido a cada semana posto dois capítulos. Então ai está mais um, amores no máximo até sábado eu posto o outro. Ou seja, o quarto capítulo.
Obrigada pelos comentários:
#Laila Cullen
#JanaCullenSwan
Amei os comentários ♥, sei que está no começo da fanfic e poucas pessoas comentam. Mas poxa tenho 18 pessoas acompanhando, bem que poderiam comentar. Oque acha ?! Não sejam leitores fantasmas.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458792/chapter/3

Love Conquers – 3

Pov. Bella

O começo do dia foi parcialmente normal, domingo era um dia que eu passava solitária em meu apartamento e assistindo filmes românticos para aumentar minha carência. Okay, eu sou bastante feliz do meu jeitinho.

Quem estou querendo enganar?! Eu não consigo sequer ter uma noite sem pesadelos com meu pai, Edward, Gus ou minha mãe.

– Vai dar tudo certo, Bella. – Falei comigo mesma como isso fosse me ajudar em algo.

Eu estava na cozinha fazendo panquecas para meu café-almoço, pois me acordei tarde o bastante para somente lanchar uma besteira e esperar as horas passarem para que Alice chegasse a meu apartamento. Então me afundaria em coisas para aniversários e também pesquisaria alguns modelos para o bolo.

Então meu celular tocou, bem na hora que quase queimava as panquecas. Okay! Isto não acontecia diariamente, apaguei o fogo do fogão e peguei meu Iphone atendendo-o em seguida sem olhar quem era.

– Alô?!

– Bella?! É Edward.

Arfei, ele nunca mais ligara para mim desde o divórcio. A não ser que tenha acontecido algo com Gus e então comecei a ficar nervosa com tudo isto.

Nunca esperei uma ligação de Edward.

– Oi Edward. – Falei tentando soar normal, mas saiu uma ponta de nervosismo.

Que droga, está parecendo quando eu era uma adolescente e ele ligava para mim.

– Por que me convidou para o aniversário de Gus? – A mesma voz macia e sexy saia de outra linha, ele emanava até masculinidade falando.

Argh, só estou pensando besteira.

– Porque você é pai dele, ora.

Ouvi algum bufo da outra linha, não duvidei que estivesse em autofalante ou a empregadinha Gessy estava ouvindo tudo. Céus! Ela me odiava.

– Só isso? – Perguntei depois de um tempo em silêncio, não obtive respostas e então resolvi falar. – Então vou desligar...

– Não! – Ele exclamou da outra linha, o que fez arfar e eu tive que me repreender mentalmente por ter demonstrado sentimentos. – Eu preciso conversar com você, em algum lugar.

Suspirei, eu não poderia abrir brechas com ele. Eu não poderia ficar mais apaixonada do que estava. Iria sofrer mais ainda, Edward tinha que ficar seguro.

– Eu... Não posso Edward.

– Ou é você que não quer ir?! Porque se for isso tudo bem, eu desisto de ter qualquer contato com a mãe do meu filho.

– Nosso filho, Edward. Eu não tenho culpa pelo divórcio, fiz isso pensando em você.

Pov. Edward

Oque significava aquilo?! A voz dócil de Bella e sempre alegre não demonstrava quase nenhum sentimento. A não ser nervosismo. Parecia querer se esconder de mim.

Eu sabia muito bem ler as emoções de minha ex, quando ela estava nervosa ou surpresa arfava ou mordia os lábios. Quando ela ficava com medo simplesmente mordia suas bochechas e olhava para o chão fixamente, mas eu não podia ver ela nessa hora. Como eu podia saber de algo?!

– Pensando em mim?! Se estivesse pensando em mim não teria se separado. Por que Bella? Só me diz o motivo, que nem eu sei.

Ela demorou alguns minutos para me responder, já estava me deixando mais preocupado do que o normal.

– Eu não posso ficar com você.

– Eu preciso de você, Bella, por favor.

Outro arfado dela significava que ela ainda sentia algo por mim?! Ou não?!

– Edward... Olha eu aceito me encontrar com você, mas não vai ser um encontro de casal romântico.

– Eu sei muito bem disso, você não me quer. – Falei rudemente, eu estava ficando estressado com tudo isto.

– Você não sabe de nada. Eu acerto com você no aniversário de Gus.

Então ela desligou, deixando-me sem respostas ou palavras para demonstrar o quanto não gostei do tapa na cara que levei dela. Isto demonstrava totalmente que ainda eu era algo para ela, ainda.

Joguei o celular contra o sofá, para que não quebrasse. Então Gessy entrou com uma expressão confusa e assustada.

– O que foi isso, Senhor Cullen?

– Agora é Senhor Cullen né?! Onde está Gus?

– Brincando, Senhor...

Ela falou de cabeças baixas, então fiz o que eu nunca pensei em fazer. Fechei a porta na cara de Gessy, ela era tão gentil comigo. Mas estes dias estava tão egoísta, que até tinha medo de deixar Gus sozinho com ela.

Era isto, ela era uma ameaça. Okay! Não exagerei em nenhum momento.

– GESSY.

Gritei depois de muito tempo pensando no escritório sobre tais palavras de Bella.

A empregada entrou particularmente constrangida com tudo que eu tinha falado, somente queria alerta-la. Pois não iria demorar a perder o emprego que tanto dava o lucro de sua família, estou sendo frio?! Sim estou. Estou sendo a porra de um imbecil, mas Gessy não podia ter feito àquilo comigo.

O mais sensato a fazer é manda-la para a casa em Miami de Renesmee com Alec, o casal eram meus amigos para todas as horas. Nessie era minha irmã caçula e que sempre fomos bastante ligados, nós dois éramos grudados praticamente quando criança.

Tanto que no primeiro dia de aula no Ensino Médio uma garota, Jessica, achou que éramos namorados. Também foi no dia que eu conheci Bella, instantaneamente suspirei me lembrando de tudo.

Vocês são namorados? Perguntou uma loira de cabelo oxigenado, Okay. Fui bastante grosseiro?! Mas ela estava atrapalhando eu ir para a aula de francês.

Irmãos, sua doida! Nessie falou estralando os dedos na frente da maluca.

A menina corou de vergonha rapidamente, porém deu um sorriso do nada. Agora que eu estava achando ela uma louca! Sinceramente, ela deve tomar alguns remédios.

BELLA. Lembro como o grito da menina fez com que eu olhasse confusamente para Nessie, não antes de sentir um corpo em minhas costas do nada.

Virei-me e vi uma garota me olhando com raiva, ela estava vermelha de vergonha. Tinha cabelos castanho-ruivos, olhos castanhos como chocolates derretidos, suas bochechas eram levemente coradas e acima de tudo seus lábios eram carnudos e formavam-se um pequeno coração quando estava fechado.

Usava uma saia jeans escura, uma blusa branca de renda e sapatilhas pretas. Dei um sorriso torto, ela era linda e isso fez com que eu me repreendesse por ter conhecido a menina agora e já pensava essas coisas. Ela parecia ter quatorze anos no máximo.

Oi, Jessica temos aulas de geometria. Sério que tá dando papo furado e se jogando em cima do menino?! Sinceramente. A menina que se chamava Bella deu uma bufada de raiva e olhou para mim em alguns minutos já estava perdido em seu olhar intenso e inocente em alguma parte.

Mas eu sabia que ela não era tão inocente a esse ponto, ela parecia um anjo.

Esses são os irmãos Cullen. Jessica falou ignorando completamente o argumento da amiga.

Bella revirou os olhos e ainda falou com a voz carregada de firmeza:

Desde quando isso vai mudar minha vida?!

Renesmee deu um sorriso satisfeito, então soube que minha irmã encapetada tinha gostado da menina dócil até certo momento. Era esquentadinha demais, o povo desse colégio tudo precisa de maracujá.

Em tudo, baby. Sou Renesmee Carlie Cullen e irmã desse ruivo de cabelo estranho.

Ela falou apontando para mim freneticamente, então Bella deu um sorriso e elas trocaram um aperto de mão. Por enquanto Jessica me olhava de maneira maliciosa, então pigarrei perdidamente para não causar constrangimentos. Eu não estava nem ligando para Jessica, a de olhos chocolates era bastante mais interessante do que ela.

Isabella Marie Swan, me chame de Bella. É de qual ano?

Primeiro. E você?

Também, aliás, quem é você?

Isabella falou olhando para mim com certo divertimento nos olhos e com um leve sorriso nos lábios, não pude não parar de sorrir tortamente antes de falar:

Edward Cullen, terceiro ano.

Hum, parece nome de velho mesmo.

Então nós rimos, até então depois de pararmos e olharmos que estávamos sozinhos. Maldição! A merdinha de minha irmã deixou-me sozinho com uma garota, ela sabia muito bem que eu ficava com algumas meninas de vez em quando. Mas divertimento, nunca achei realmente a minha garota.

Algo me fez pensar que essa garota poderia ser Isabella Swan.

Vaca, Jessica.

Sua amiga?

Digamos. Preferia ser amiga de sua irmã do que Jessica Stanley, menina rapariga .

E então soltei uma lufada em pequena risada, a Swan me olhou ameaçadoramente.

Para de ser abusado, tenho que ir para minha aula e estou perdida.

Peguei o papel das mãos dela, então olhei. Já tinha tido aula de geometria, iria me aproveitar da situação – é claro – para leva-la a sala e quem sabe até dar um abraço.

Não exagere Edward, conheceu-a agora – Pensei mentalmente.

Eu sei onde é, posso te levar SE QUISER.

Não precisa da ênfase ao se quiser, idiota.

Esquentadinha.

Você é lindo sabia?! Ela falou olhando para mim e então dei um sorriso torto. Oh My God, ignore o que eu falei rapidamente.

Então ela botou as mãos nos olhos, parecendo estar com vergonha. Ri ainda mais do seu rosto todo vermelho e então tirei rapidamente suas mãos de lá, vendo seus olhos se chocarem com os meus. Era algo diferente, olhar para Isabella.

Não.

Não?! Oh My God, amanhã serei fofoca do colégio por sua culpa. Não duvido aquelas raparigas tarem em cima de você e então vai comentar sobre o que eu falei. Depois serei arremessada até a quadra cheia de socos no nariz, na bochecha, na...

Então botei a mão em sua boca, fazendo-a para de tagarelar.

Eu não vou falar, sou novato.

Por isso mesmo, espera. Você não vai?

Seus olhos mostravam confusão e acima de tudo gratidão.

Eu sei que sou lindo, mas não mais que você.

Digamos que eu era um galanteador barato?! Não, eu era o pior galanteador. Bella vivia mangando de mim depois de nosso casamento, porque víamos algumas fotos do Ensino Médio. Demorou dois meses depois de eu conhecer Bella para namorar ela, não sei... Mas me apaixonei rapidamente pela menina.

Porém eu a via todos os dias no colégio e depois dele, já que minha irmã e ela viraram melhores amigas. Faziam até noite do pijama, até nas maratonas de filmes eu podia participar. Mas NUNCA me deixaram entrar no quarto de Nessie, era uma injustiça. Porque é claro que eu queria ver minha namorada de pijamas curtos.

Meu namoro com Bella era perfeitamente bem, apesar dos ciúmes e algumas pessoas que faziam brincadeiras nada legais com nós. Uma vez Tanya Denali espalhou que eu tinha ficado com ela na mesma noite em que eu ia com Bella a um restaurante, isto já era na faculdade. Bella estava em seu segundo ano e eu no último, pois cursava engenharia mecânica e ela cursava psicologia. É... Isabella Swan é uma das melhores psicólogas dos EUA.

No ensino médio Bella era do tipo de mulher-moleca, era brincalhona, inteligente e teimosa. Com certeza depois de anos em namoro com ela, simplesmente me acostumei com sua bipolaridade. Eu a amava mais do que tudo, mesmo com as brigas. Pois acredite ou não, nos primeiros dias de convivência nos odiávamos.

Eu estava na segunda semana no Ensino Médio, vir de Londres para Nova York não foi uma das melhores coisas a ser feito. Pois eu amava Londres, o frio e tudo mais. Em Nova York não é muito diferente, contudo, eu estava a salvo de receber algumas brincadeiras sujas da Swan.

Olhei atentamente o corredor observando se a Bella estava por lá, ela poderia cortar meu pescoço por ter – sem querer – visto ela de sutiã no vestuário feminino. Eu ia procurar por Alice, mas então a vi... E ela estava sem blusa, claro que deve estar com vergonha.

Mas vou falar que me aproveitei para ver a região, e que região.

– Você é abusado! – Ouvi um exclamo da Swan antes de receber um soco no peito, não doeu nada. Mas olha que eu sei fazer drama.

– Ai meu Deus, essa louca quer me matar. – Falei caindo com tudo no chão para fazer o maior vexame.

O que eu não fazia para ver a Swan preocupada e eu ainda sendo o motivo?! Sou louco, porém não perco para certas pessoas como a morena que estava ao meu lado dando leves tapas em minha testa.

Fechei os olhos para que fingisse que estava desmaiado.

– Edward, cabeçudo acorda! Aff, vou levar uma suspensão bem dada se você não acordar. Meus pais vão me matar e... Omg, Tyler vai com certeza se aproveitar da situação e... – Não a deixei que terminasse.

Se não ia ficar um ano inteiro falando, tagarelava mais do que um bico de um papagaio. Poxa também! Abri meus olhos e comecei a rir feito uma hiena – exagerando -. A Swan estava toda ensopada de tanto chorar, claro que seus olhos pareciam agora estar com raiva.

– Você simplesmente mentiu?! Seu cretino, vai se ferrar.

Mas não deixei que ela terminasse, eu a beijei. Ali mesmo, no corredor do colégio. Enquanto o resto das pessoas estava estudando, eu estava aqui me agarrando com a Swan.

Seus lábios eram quentes e macios, tinham um gosto de morango que não descrevia outra coisa que eu senti por outra garota. Eu sabia que agora eu estava apaixonado mais ainda pela Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo só falou do passado mais, eu sei realmente preciso demonstrar como foi o romance Beward na Faculdade, colégio e tals... Até no casamento. Em capítulos próximos terão o nascimento de Gus, o casamento, lua de mel e várias outras coisas.
Espero que gostem, pois eu amei kkk.
Até o próximo.