A Man With a Lion Tatto escrita por kinukos


Capítulo 17
Capítulo Especial - Red like a Rose


Notas iniciais do capítulo

Então venho com um capítulo especial inteiramente focado em RedBeauty. É na perspectiva de nossa adorada Ruby! Não é propriamente no enredo da história, este especial não segue os atuais fatos ocorrentes na Fic e (caso não goste de cenas de sexo forte entre mulheres) não é necessário ler. Obrigada pelos mil views! Vocês são demais!

O capítulo seguindo o enredo logo saíra, e terá três mil palavras! Killian que se prepare!

Avisos: Heterossexualidade, Crackship, Sexo selvagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458219/chapter/17

Eu estava deitada na cama, em minha forma de loba. Observava o quarto de forma nervosa, Belle estava demorando demais para voltar de suas compras. Talvez tivesse apenas ido á biblioteca, como sempre fazia aos domingos. Mas já era tarde da noite e eu estava inquieta. Não de forma preocupada. Mas de forma sexual. Este era o problema de ser metade lobo.

Estava quente. E animais só ficam quentes e agitados quando querem uma coisa: Sexo. E não é qualquer um, deve ser bom e... Meio que selvagem. Não que eu queria me comportar deste modo, mas animais quase sempre seguem seus instintos. Mas eu sou tirada de meus pensamentos obscenos quando minha amada chega á porta e entra calmamente no quarto.

— Ei minha lobinha, por que está com esta cara? — Belle questionou com seu modo calmo habitual. Eu tinha um brilho em meus olhos, tudo isso porque minha presa havia chegado. Mudo á minha forma humana e vou logo dizendo:

— Apenas analisando a presa. — Eu me aproximava dela, e ela nem se movia, então fechei a porta e prensei Belle contra ela — Está pronta?

— Para quê? — As engrenagens na cabeça de Belle ainda não tinham trabalhado. Então tive de trabalhar para ela entender.

Eu a beijei. No começo foi calmo e passivo, mas depois ficou apaixonado e simplesmente delicioso. Belle era menor que eu, então me inclinava para baixo para tocar seus lábios. Nossas línguas dançaram em um ritmo sincronizado quando Belle permitiu que eu entrasse. Como em todos nossos beijos, tive de raspar minha língua contra os dentes de Belle para que ela permitisse a entrada. Depois de um bom tempo assim, nos separamos ofegantes.

— Oh... Agora sei do que está falando — Belle disse enquanto ofegava mais que um lobo que acabara de caçar. Eu sorri de forma maliciosa para ela — Pois bem Ruby, estou pronta — Ela se inclinou e disse aquilo bem em minha orelha, fazendo-me estremecer.

Sem dizer nada, a peguei no colo e levei-a para cama. Enquanto fazia isso, tascava pequenos beijos no pescoço e na boca dela. Belle também parecia ansiar por mim, afinal, não tínhamos feito aquilo á um mês. Tudo isto por causa do trabalho de Belle.

— Você está... Está naquela época? — Ela perguntou e eu assenti rapidamente, colocando ela em cima de nossa grande e confortável cama.

Me aproximei dela, fazendo-a se deitar de frente para o teto. Eu beijei apaixonadamente Belle e sussurrei que amava ela direto em seu ouvido. A leitora ávida foi logo fazendo sinal para que eu tirasse seu vestido.

Era um simples vestido rosa escuro, do qual tirei em segundos com toda minha ferocidade e excitação. Eu observei bem meu alvo principal, que já estava molhado e que fez uma pequena mancha na calcinha de Belle. Lambi meus lábios e logo retirei as duas últimas peças de roupa de minha amada: o sutiã e a calcinha.

Antes de seguir ao meu alvo, tive de apreciar a vista dos grandes peitos de Belle. Eram divinos, bem maiores que os meus. Me aproximei e passei a língua de forma suave na base. Ela deu um leve gemido enquanto e passava a língua de forma totalmente cuidadosa em torno de seu peito direito.

Depois de acabar meu pequeno “trabalho” com os peitos de Belle e receber vários gemidos de aprovação dela, eu logo fui descendo até meu alvo. Mas desta vez eu tinha uma surpresa para Belle.

— Belle? — Eu a chamei e ela apenas gemeu em resposta. Então continuei: — Eu tenho uma surpresa para você. Não saia daí — Eu me levantei e segui para o banheiro.

Alguns minutos depois...

Eu cheguei apenas de sutiã e calça de seda. Belle reparou na grande protuberância que havia em meio as minhas pernas, então questionou:

— O-O quê é isso... Ruby? — Belle parecia alegre, mas um pouco assustada.

— Rumple me ensinou uma mágica. Funciona principalmente com casais de mulheres — Eu retirei meu sinto, minha calça e depois minha calcinha. A visão deixou Belle boquiaberta: Um pênis de trinta e cinco centímetros, e este era meu. A magia de Rumple havia funcionado muito bem.

— Como? Você é mulher e... Magia é... Incrível. — Ela quase babava para a cena.

— Muito bem, onde estava? Oh... — Eu fui até suas pernas. Meu prêmio brilhava com grande excitação, e eu mal podia esperar para ganhá-lo de vês.

Logo passei de leve minha língua por cima dele, e Belle deu um gemido fino e surpreso. Então a olhei e, com excitação, voltei-me á sua vagina e comecei a lambê-la de forma frequente e rápida.

Belle gemia cada vez mais alto, o que só me deixava mais excitada ainda. Minha língua tinha ido ainda mais profundamente nela e, então, senti que ela estava ficando mais apertada e quente. Belle tinha colocado a mão em minha cabeça e me puxava para frente, fazendo ir cada vez mais fundo dentro dela. Até que Belle atingiu sua cota. Seus fluídos estavam todos ao redor de meu rosto e eu os provava como se fossem calda de chocolate. Belle estava ofegante e, depois de ter gritado meu nome, ainda gemia um pouco.

— Ainda não acabamos — Disse ofegante por minha excitação, e eu já me sentia de um jeito estranho com meu novo membro e percebia que ele estava completamente ereto — Ainda devo experimentar nosso novo brinquedo.

— Mal... Mal posso esperar — Ela ainda era ofegante, mas tinha um grande brilho excitado em seus olhos azuis.

Passou-se algum tempo, então pergunto:

— Está pronta para parte realmente divertida? — Ela assentiu a mim e eu fiquei por cima dela — Pode doer um pouco, afinal, é enorme.

Entrei nela de forma calma e lenta, tentando gentilmente não machucá-la com meu tamanho extra feito com a magia. Mesmo com toda minha calma, Belle gemia de forma excitante.

— E-Entre logo... A espera está... — Ela gemeu — Me matando.

— Como quiser — Disse e entrei totalmente nela. Quase alcancei seu útero na entrada de meu comprimento enorme.

— Ruby! — Ela gemeu mais alto e arranhou minhas costas.

Comecei a ir para frente e para trás de forma calma, recebendo pequenos gemidos dela. Mas logo aumentei minha velocidade e Belle chamava meu nome cada vez mais alto. Até que percebi meu membro latejar e já era hora de terminar meu “trabalho”. Despejei minha grande carga dentro dela, fazendo-a gemer fortemente.

Me retirei dela. Belle e eu nos entreolhamos e ela olhou para meu membro, ainda ereto e alerta mesmo depois de nossa atividade.

— Quando... — Belle ofegava como um cão — Quando isso vai embora?

— Daqui vinte e quatro minutos. Só posso ficar com... — Parei e dei um leve gemido — Ele por duas horas.

— Oh...

— Você... Você gostou?

— Mais do que gostei, amei. E te amo minha lobinha — Ela se aproximou mais de mim e me abraçou, colocando sua cabeça na curva de meu pescoço.

— Eu também te amo, meu tesouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram deste especial? Acho que melhorei muito nestas cenas, mas a questão é que espero que tenham gostado disto e que continuem acompanhando. Adoro vocês! Obrigada novamente pelos mil views! Até a próxima! (onde voltaremos para a história normal e no enredo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Man With a Lion Tatto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.