Colar de Compromisso escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 3
Ciúmes?! Não... Imagina


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews suas lindas!!! Bem-vindas leitoras novas! Boa leitura para vocês ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457334/chapter/3

"Jade: Adeus, Beck."

Jade entrou no carro e saiu. As palavras de Beck giravam em sua cabeça deixando-a aflita, tão aflita que quase atropelou Tori, que estava descendo a rua de sua casa.

Tori: Desaprendeu a dirigir, foi?! Ou tava tentando me matar, mesmo?
Jade: Desculpa... Eu me distraí.
Tori: Tá legal, quem é você e o que fez com a Jade?! Você falando a palavra "desculpa"?!
Jade: Vai querer uma carona ou não vai?
Tori: Ok, se você não estiver com alguma arma no carro ou algo que sirva para me matar...
Jade: Relaxa! - Tori entrou no carro.
Tori: Jade, você está... chorando?! - Perguntou ao ver o rosto vermelho de Jade
Jade: Não! - ela virou o rosto para tentar disfarçar.
Tori: Jade pode confiar em mim. O que aconteceu? - Jade respirou fundo e respondeu
Jade: Aconteceu que a sua irmã seduziu o cretino do Beck!
Tori: Mas o que?! Trina nunca seria capaz disso! Quero dizer... Não com aquela aparência e personalidade!
Jade: Pois é, mas conseguiu! Beck foi até sua casa ontem à noite e eles agora têm um relacionamento! Não viu o colar que ele deu à ela?
Tori: Isso é impossível! - Tori começou a falar, mas Jade a interrompeu
Jade: Para de defender aquela piranha! Mais uma palavra e você desce do meu carro.
Tori: Não, eu só queria dizer que é impossível ele ter ido lá em casa ontem porque eu e ela estávamos desmontando nossa árvore de Natal, e não teve ninguém lá!
Jade: Eu não sei como, mas o colar do Beck agora está com ela e eles são um casal!
Tori: Jade será que você não percebe?! É tudo um plano dela para separar vocês dois! O Beck nunca seria capaz de te deixar... Ainda mais por ela!
Jade: O Beck agora é passado! Eu vou sair com o carinha novo hoje e nada vai me impedir.
Tori: O Josh?
Jade: Não te interessa.
Tori: Ele é um gato, né?! Mas isso não vem ao caso! Você não pode sair com ele, você namora o Beck!
Jade: NamorAVA - Jade destaca que é passado
Tori: Jade, para de teatrinho, você sabe muito bem que é mentira da Trina. - Jade parou na porta da casa de Tori para que ela saísse do carro.
Jade: Quando o Beck me provar isso, talvez a gente volte. Agora desce do meu carro que tenho que me arrumar para fazer ciúme... Érr... Quero dizer, para sair com o Josh!
Tori: Você é quem sabe... Se precisar de mim, estarei aqui! - Tori sai do carro e entra em casa.

Jade sai em direção à sua casa, mas quando entra, sente uma corrente elétrica percorrer seu corpo. Nunca tinha visto a casa tão vazia depois de tirar as coisas de Beck. Pensou em sair correndo e voltar para ele, esquecer tudo o que aconteceu, mas seu orgulho falou mais alto e ela subiu para se arrumar para o "encontro" com Josh.

POV.'s TORI

Jade não pode deixar Beck assim, não foi culpa dele. Preciso fazer alguma coisa para ajudar os dois... Talvez se ela ouvisse de Trina que foi tudo uma armação, ela acreditaria, mas Trina nunca iria contar a verdade... Pelo menos, não para a Jade, mas para mim...

FIM POV.'s TORI

Tori: Triiinaaa!!!
Trina: O que foi?! - Trina desce as escadas com o rosto cheio de um creme verde
Tori: O que é isso no seu rosto? - Tori distraía irmã até conseguir ligar o gravador do celular
Trina: Creme natural para a minha beleza - Tori se aproximou com o celular escondido
Tori: Que colar bonito que você está usando! Onde arrumou ele?!
Trina: Eu... Encontrei... Na rua!
Tori: Mas tem um nome escrito aqui... É o nome do Beck! E o nome da Jade está raspado! Por que você fez isso?!
Trina: Porque se a Jade o largasse, ele ia ficar carente e ia ser só meu!!
Tori: Trinaaa... - Tori diz desapontada - Você não pode fazer isso.
Trina: Já fiz! O Beck vai ser meu de uma vez por todas - Trina voltou para o quarto e Tori sorriu vitoriosa com a gravação que tinha em mãos.

Pra quem me pediu, o nosso Josh lindo é o Josh Peck...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda caso com esse homem, minha gente! (mentira kkk)
Então... Vejo vocês na sexta com o próximo capítulo ;)
Não esqueçam de deixar reviews rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colar de Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.