Colar de Compromisso escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 2
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero agradecer a todos que comentaram e mandar um SUPER beijo para as lindas Elvira e Leeri que favoritaram! O próximo capítulo sai na quarta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457334/chapter/2

"Jade olhou fixamente para o colar e se lembrou que Beck tinha aparecido sem o colar na aula de hoje.
Jade: Onde você achou isso?!
Trina: Ele me deu! Assumimos um compromisso noite passada, não viu?! Tá escrito "Beck" aqui!
Jade: Cretino! - Jade sai furiosa do armário do zelador, seguida por Trina."

Jade se depara como Beck no corredor, lhe da um tapa no rosto e pergunta:
Jade: COMO VOCÊ ME EXPLICA ISTO SEU IDIOTA?!?!
Beck: Isto o que? Ai Jade, seus tapas doem, sabia?!
Jade: O que você estava fazendo com aquela idiota da Vega ontem à noite?
Beck: A Tori?! Mas eu nem vi ela ontem!
Jade: Não a Tori, seu palerma. A Trina!
Beck: O que?! Ontem eu fiquei em casa com a minha mãe!
Jade: Mentira!! Ela está com o SEU colar! Por isso você não apareceu com ele hoje não é?
Beck: Eu adoraria entender sobre o que você está falando...
Jade: Acabou! Terminamos! - Jade se virou e saiu
Beck: Jade, espera! - Beck correu atrás dela mas só piorou a situação.
Jade: Nao toca em mim!! Vai lá ficar com aquela nojenta da Trina!
Beck: Jaaadee!!! - Beck gritou, mas foi em vão.

Na hora do almoço Jade tentou ao máximo evitar Beck. Foi até seu armário e encontrou um cara diferente no armário ao seu lado que até ontem estava vazio. Estranho que ele era SUPER parecido com ela.

xx: Olá, eu sou o Josh! - Disse o garoto novo tentando se enturmar
Jade: Eu não ligo.
Josh: Não vai nem me dizer o seu nome?
Jade bufou e disse - Jade!
Josh: Olá Jade, seus olhos são muito bonitos, já lhe disseram isso?
Jade: Olha Josh, eu não sei o que você quer e nem como parou aqui, mas vamos direto ao que importa: o que você pensa que está fazendo?
Josh: Conversando com a garota mais gata do colégio a qual eu espero que esteja indo para a mesma aula que eu?
Jade: Obrigada pelo elogio, você é um cara de coragem para estar falando comigo até agora. Qual é sua próxima aula?
Josh: Aqui diz... Iluminação de palco... E a sua?
Jade: Você é um cara de sorte, pode ser minha dupla hoje, já que meu ex-namorado vai ter que procurar outra pessoa para trabalhar com ele.
Josh: Me desculpe, mas... Ex?
Jade: É, terminamos hoje, ele estava me traindo com uma garota louca... Você já deve tê-la conhecido, ela não perdoa nenhum novato!
Josh: Está falando da Trina?! Ela me atacou hoje de manhã. Odeio garotas assim.
Jade: A própria... Aquela garota é uma cobra... Chegamos! Sala 06 - Iluminação de palco.
Josh: Obrigado! - Josh passou na frente e abriu a porta para que Jade entrasse - Faça as honras!

Jade sorriu e entrou na sala seguida por Josh. Beck, que já estava na sala ficou observando os dois durante a aula toda. Sinjin foi o companheiro dele na aula, mas Beck não prestou atenção em nada que o professor falava, enquanto Jade ficou sentindo os olhares quentes e ciumentos de Beck em cima de Josh.

Josh: Então, Jade... Você quer... An... Sair... Hoje?
Jade: Eu adoraria! Aonde vamos?
Josh: Que tal naquele restaurante de sushi... Nozu?
Jade: Ótimo! No Nozu à sete?
Josh: Legal! No Nozu às sete!

Depois da aula todos seguiram para suas casas. Jade saiu antes que Beck a procurasse, Trina foi antes que Beck a encontrasse para tirar satisfações, e Beck ao procurar as duas garotas e não encontrar nenhuma, foi embora pensando em tudo que tinha acontecido naquela manhã.

POV.'s JADE

Não acredito que aquele cretino teve a coragem de me trocar por aquela criatura. Tomara que ela traia ele bastante! Pelo menos tenho um encontro com o novato gatinho... Qual é mesmo o nome dele?! James... John... Ah, não importa! O que me interessa agora é pegar todas as tralhas do Beck e tirar da minha casa.
Entrei em meu quarto e tirei tudo que me lembrava o Beck de lá. As almofadas que tinham escrito BADE, nossas fotos juntos, algumas roupas dele... Enfiei tudo dentro de uma caixa e coloquei no carro. Me dirigi ao RV dele, pensando que essa seria a última vez que iria até lá, minha segunda casa. Agora teria que morar sozinha em minha casa também. Pensei em voltar para NY para a casa dos meus pais, mas não sou fraca até esse ponto.
Parei o carro em frente a casa dos pais dele, enxuguei as lágrimas e toquei a campainha. Beck atendeu com aquela cara de cachorro sem dono que ele faz toda vez que brigamos.

FIM POV.'s JADE

Beck: Jade, eu... - Beck tentou, mas Jade o interrompeu
Jade: Shh!! Nem mais uma palavra! Só vim trazer essa sua tralha toda! - Ela empurrou para ele a caixa com todas as coisas que tirou de seu quarto.
Beck: Jade, por favor, me ouve!! - Beck tentava entender porque Jade agia daquele jeito, mas Jade deu de ombros e caminhou até o carro.
Jade: Vai conversar com a Vega, ela vai adorar ouvir o que você tem a dizer!

Beck correu até Jade e agarrou seu braço.

Jade: Já disse para não tocar mais em mim!
Beck: Me escuta! Eu não sei o que você está pensando e nem como o meu colar foi parar na mão daquela garota! Eu só sei que acordei atrasado para a escola hoje, fui correndo para chegar a tempo de te dar um beijo antes da aula e levei o maior tombo em uma calçada perto de um monte de gente!! E eu sei que seu "encontro" com aquele novato é só para se fazer de inocente, você nunca sairia com alguém tão fácil assim, você é a garota mais difícil da HA. - Beck parou de falar para respirar um pouco - Eu te amo! Nunca te trocaria por ninguém, muito menos por aquela garota... Por favor Jade...
Jade: Adeus, Beck.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos na quarta!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colar de Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.