The darkness inside me escrita por marirdgs


Capítulo 14
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

OI gente *desvia dos avadas*

Calma que eu tenho uma ótima desculpa para o meu sumiço. Eu viajei no feriado e aproveitei para pensar algumas ideias (péssima desculpa mas é verdade). Vocês vão entender nos comentários finais.

Eu também quero agradecer a Yasmin Potter Malfoy e a Yara Inácio pelos comentários mais divertidos que eu podia pensar em receber. Obrigada meninas

Bom...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456289/chapter/14

POV Daphne

Eu ia apressada para a aula de transfiguração quando alguém me puxou para trás de uma estatua. Não tive tempo de gritar, de reclamar, de nada. Uma boca já estava sobre a minha, me beijando de forma ansiosa. Eu sabia quem era. E ele queria que eu soubesse já que me apertava cada vez mais junto ao seu corpo. Mas é claro que eu não ceder tão fácil. Eu tinha que provocar um pouco para me sentir satisfeita.

– Quando disse para você me procurar era para nós conversarmos e não para você sair por ai me agarrando pelos corredores da escola? – eu disse afastando o Blás.

– Até parece que você não gostou – ele deu aquele sorriso cafajeste que eu adoro e veio pra cima de mim de novo. Eu o bloqueei com uma mão sobre seu peito.

– Eu ainda estou muito chateada com você, Blasio Zabine – virei às costas e comecei a andar como se nada tivesse acontecido. Eu sabia que ele viria atrás de mim e realmente veio. Me puxou pela cintura, fazendo com que as minhas costas batessem em seu peito. Ele me abraçou e disse no meu ouvido:

– Eu sei que fui um idiota. Mas também sei de um jeito de te recompensar...

– Como? – perguntei virando de frente para ele. Eu não queria parecer muito animada. Só que ele conseguiu mexer com a minha curiosidade.

– Te dando a melhor noite da sua vida. Quer ir ao baile de inverno comigo? - ok, eu não ia conseguir que estava com raiva dele por muito tempo mesmo, então essa foi a minha deixa para beija-lo – Isso é um sim?

– Não ficou claro?

– Não entendi muito bem. Pode repetir de novo, por favor. – eu ri enquanto ele me beijava mais uma vez.

Nós continuamos abraçados e nos beijando enquanto andávamos para a aula. Até que ao virar em um corredor alguém esbarrou em nós.

– Ei, não olha po... – Blas começou a dizer, mas parou quando viu que quem tinha esbarrando em nós era uma garota loira com veste da sonserina – Lexi? – a minha ex-melhor amiga estava caída no chão por causa do encontrão que deu na gente. Ela estava vermelha, muito vermelha. Não sei se de raiva ou de vergonha. Nott vinha logo atrás e ajudou ela a se levantar. Quando levantou Lexi ficou nos olhando feio por um tempo antes de falar

– Com licença. Eu preciso vomitar – e saiu correndo na direção oposta.

– Vocês não tinham um lugar melhor para ficar se agarrando???? – Nott nos criticou.

– Os incomodados que se retirem, queridinho – falei para ele que me olhou ainda mais irritado antes de sair apressado na direção que a Lexi tinha ido. – Vai correr atrás dela também? – perguntei ao Blas que ficou calado sem reação. Ele me surpreendeu ao me puxar e me beijar.

– Eu escolhi você, Daphne – eu sorri e o abracei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo está ridiculo de curto mas a minha intenção hoje é mais conversar com vocês.

Faz alguns capítulos que eu pensei em uma coisa e estou cada fez com mais vontade de fazer isso. Minha vontade é transformar The Darkness inside me em uma fic interativa. Acho que combina mais com tudo o que fiz com essa história até agora além de dar a oportunidade de todas serem a Valerie.

O que acham dessa ideia?

ps: o nyah! não permite fics interativas então eu teria que me mudar para outro site. Mas quero saber a opinião de vocês primeiro

Bjoss e até breve