A vida como planejamos escrita por Belabebeta


Capítulo 12
Beijos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456005/chapter/12

ANTERIORMENTE

– Não, James é melhor eu ir... – Disse ela quase em lágrimas correndo.

James ficou com o coração partido, ele não queria ter feito ela chorar, na verdade, ele nunca imaginou que ela gostasse tanto assim dele e assim ele também foi para casa cabisbaixo.

James chegou em casa totalmente arrasado, no caminho para o seu quarto, ele encontrou Ariel. -James brinca comigo de casinha? – Perguntou a menina segurando a boneca.

–Não a Ariel, agora não...

–Por favor, só um pouquinho....

–Eu já disse que NÃO, que saco, você nunca entende nada... – Disse ele áspero e alto para a irmãzinha. Ariel fez biquinho e começou a chorar. Ele se sentiu mal, na verdade ela não tinha culpa. –Ari não chora.... – Mas ela saiu correndo assustada.

Então ele entrou no quarto e bateu a porta. Ele não saiu para jantar ou falar com ninguém.

–James posso entrar? – Perguntou Haley batendo na porta.

–Entra! – Disse ele sem expressão.

–Mamãe mandou traze para você! – Era uma bandeja com sanduiche e um copo de leite.

–Eu estou sem fome!

–O que aconteceu? – Perguntou ela se sentando na cama junto com ele.

–Não é da sua conta! – Ele estava de mau humor.

–Hei, não tenho culpa se você e a Karen brigaram....

–Como você sabe?

–Esta escrito na sua testa... então, o que aconteceu?

–Nos estávamos na praça quando a Charlotte ligou, então eu atendi e quando desliguei ela estava estranha, me tratou mal e foi embora.... – Haley deu um tapa na cabeça do irmão. – Ai Hal isso doeu!

–Mas o que passa na sua cabeça?

–Eu não sei, ela disse que não queria ser minha namorada...

–E nem por isso você precisa esfregar as outra na cara dela, James isso magoa...

–Eu não tive a intensão....

–Eu sei, mas olha, ela namorou o babaca do Michael que vivia fazendo isso com ela, o que você acha que ela pensou.....- Ele não respondeu. – Você é tão nerd para umas coisas e tão burros para outras.... – E eles ficaram conversando até tarde, depois Halley foi para o quarto dela e James ficou pensativo na conversa que tivera com a irmã.

Era um pouco mais da uma da manhã quando o celular dele tocou. – Alo!

“James lhe acordei”

–Não, eu estava sem sono...

“Huuum.. queria te pedir desculpas por mais cedo..”

–Eu também, não deveria...

“Não James, tudo bem, não me importo que você saia com ela....”

–Serio? – Perguntou ele incrédulo.

“Sim...” Ela falou triste.

–Então tudo bem entre nos?

“Tudo bem entre nós! Boa noite!”

–Prefiro até amanhã... – E então eles desligaram.

No dia seguinte eles conversaram e tudo continuou como antes, eles ainda ficavam sem compromisso e o corrido com Charlotte havia sido esquecido e assim os dias foram passando até que finalmente chegaram as férias de inverno. Tudo ia bem entre Karen e James, até aquela tarde.

–James será que seus pais não vão desconfiar?

–Não, nos vamos estudar....- Disse ele maliciosamente.

–Sim só estudar nas férias... – Ela sorriu.

–Então você... CHARLOTTE? – Falou ele ao entra em casa e se deparar com a menina parada em sua frente.

–JAMES! – Correu a menina para abraça-lo, Karen vinha logo atrás e ficou sem reação.

–O que você faz aqui? – Ele estava surpreso.

–A tia dela teve um acidente e vai ficar uma semana no hospital, então ela pediu se Charlotte poderia ficar aqui, como Charlotte não conhece ninguém na cidade achei uma ótima ideia! – Flou Castle sorridente.

–E onde ela vai dormir? – Perguntou James.

–Com a Haley.... E durante o dia vocês podem aproveitar apara amostrar a cidade a ela!

–Eu vou amar passear com você no Central Park James.... – Falou Charlotte o abraçando mais.

–Eu acho melhor ir embora.. – Disse Karen constrangida com a situação.

–Não, fique eu aluguei uns filmes e vamos fazer uma seção cinema daqui a pouco e iriamos adorar que você ficasse! – Disse Castle sem perceber nada diferente.

–É kakren, fica... – Quase que acidentalmente James a chamou de Kaka.

–Tudo bem....- Disse Karen.

Haley, Ariel e Liza vieram da cozinha com suas pipocas, então todos se aconchegaram no sofá, Charlotte ia se sentar ao lado de James, mas Halley foi mais rápida e sentou entre eles, para alivio de James e Karen, esta estava com muito ciúmes e teve que se segurar para não fazer uma cena quando Charlotte pos a mão na perna de James.

Após o filme, Castele fez um lanche para as crianças e depois ficaram jogando jogos de tabuleiros, no sim Karen estava mais amigável com Charlotte mas ainda tinha ciúmes dela.

–Já esta tarde, vou para casa... – Disse Karen pegando sua bolsa.

–Nossa perdi a noção de tempo..... James você pode levar a Karen em casa enquanto eu coloco sua irmã e a Liza para dormir e arrumo a cama para Charlote? – Perguntou Castle, durante o dia ele não percebeu o clima entre James e Karen.

–Tudo bem pai... – Disse James disfarçando a alegria.

–Otimo, vou ligar para o Ryan e avisar, não queremos que ele atire em você por acidente... – e saiu rindo.

O caminho até a casa de Karen foi muito agradável, eles foram conversando animadamente, porém quando chegaram James desligou o farol e estacionou um pouco antes do prédio dela.

–James eu moro mais para frente...

–Eu sei.. – Dissse ele tirando o cinto.

–Então? – Perguntou ela ainda sem intender.

–Meu beijo de boa noite...- Ele começaram a se beijar.

Inicialmente era um beijo simples, porem foi ganhando intensidade, ele se inclinou um pouco mais em cima dela, e pôs a mão por dentro da blusa dela quando ela disse baixinho. – James...para...

Automaticamente ele se afastou dela e eles ficaram se encarando.- Me desculpa...eu...

–Tudo bem.. eu só ainda não estou pronta... – confessou ela abaixando a cabeça.

–Eu não tive a intensão....

–James... – Mas antes que ela pudesse responder, alguém bateu no vidro e os assustou.

Ao abaixar eles viram que era Ryan.- Pai?

–Vocês param aqui, pensei que estava acontecendo alguma coisa.... – Falou Ryan mas sem raiva em sua voz ou qualquer coisa nesse sentido, ele apenas estava preocupado.

–Eu.. eu.. estava procurando meu celular pois acho que perdi.. –Disse ela vasculhando a bolsa.

–Tudo bem Kaka, já esta tarde, amanhã procuramos ele.... – Falou Ryan esfregando os olhos de sono.

–Se eu encontrar, venho trazer para você Karen! – Falou James sorrindo.

–Tudo bem... – Então eles se despediram e Ryan agradeceu a James pela boa vontade em trazer Karen e então eles se despediram.

XXXXXXX

A semana foi muito divertida, Charlotte era muito legal e para alivio de todos, ela estava namorando um menino nos Hamptons, então ela gostava muito de James, mas como amigo, porém mesmo assim Karen tinha ciúmes dela e James vivia tendo que conciliar a relação com as duas.

As férias acabaram logo e logo as aulas retornaram, eles continuavam o mesmo esquema, sempre se encontravam quando saiam da escola e ou iam para a biblioteca estudar, ou ficavam na praça.

Uma tarde, após chegar da escola, ele se surpreendeu com a recepção, toda a família estava reunida na sala apenas esperando por ele.

–Que bom James, só faltava você, sente-se! – Disse Castle.

Ele sentou onde Ariel estava sentada e a pôs em seu colo, Haley estava sentado ao lado direito dele e Alexis com lisa em seu colo estava sentado a direita dela. Castle estava sentado na poltrona e Kate estava em pé com as mãos de seu marido em sua cintura.

–Então crianças, eu e o pai de você temos algo para contar! – Falou Kate alegre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuum acho que vem briga por ai...

COMENTEM!