A vida como planejamos escrita por Belabebeta


Capítulo 11
Briga


Notas iniciais do capítulo

Fico feliz que vocês estão gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456005/chapter/11

ANTERIORMENTE

Após Karen responder, fez-se um silencio no local e todos olharam para o juiz da competição esperando ele da o veredito.

Após uns minutos de silencio e tensão, o juiz deus os parabéns e disse que nunca tinha visto uma equipe tão forte quanto a de James e a Karen e que eles haviam ganho com louvor, ainda disse que os “Olheiros de Harvard” seriam tolos se não os dessem uma bolsa pois eles eram de fato brilhante.

Todos no auditório, gritaram James e Karen ficaram abraçados por alguns minutos, não acreditando ainda que haviam ganho, depois correram e foram abraçar sua família.

Como pais extremamente corujas, Castle e Ryan não conseguiam conter o orgulho que estava sentindo dos filhos e teve até um pequeno desentendimento entre eles, pois ambos queriam ir para suas casas e comemorar o ocorrido. Para intervir, Lanie sugeriu que eles fossem para o apartamento dela e todos concordaram.

Lanie e Espósito eram padrinhos de Karen e James, mas era claro a predileção a de Lanie por James e de Espósito por Karen. Espósito queria ter uma filha, como não tinha, ele transferia todo esse sentimento para Karen, e era tão ciumento quanto Ryan. Já Lanie fazia todas as vontades de James, Kate dizia que ela estragava o menino, mas Lanie não se importava, no fim, James sempre recorria a ela quando queria algo ou simplesmente que ela intercedesse com seus pais.

Eles estavam se divertindo, James, Haley, Juan e Karen estavam jogando no quarto de Juan, o menores no quarto de Santiago e os adultos na sala conversando ou na cozinha terminando de ajeitar os lanches.

–Eu estou com cede.... – Disse Haley percebendo o clima entre James e Karen. –Vamos Juan pegar refrigerantes e algo para comer....- Disse ela puxado o primo que também havia percebido.

–Eu ajudo! – Disse James.

–NÃO... –Disseram Juan e Haley juntos e James ficou confuso.

–Quero dizer, é a festa de vocês, fiquem ai jogando que nos já voltamos! – Disse Juan.

–Tudo bem... – James não desconfiou e Haley revirou os olhos, as vezes ela achava o irmão lento demais.

Quando ficaram a sós, Karen disse.–Eu ainda não acredito que ganhamos...

–Nem eu... – Mas ele estava muito distraído jogando.

–Agora é uma esperança para Harvard! – Ela suspirou. – E enfim vou realizar o sonho do meu pai de ser Médica...

–Mas você não quer ser médica? – Perguntou ele surpreso.

–Não, quero fazer direito, mas ele diz que é muito perigoso... – Disse ela.

–Eu sinto muito, eu vou fazer jornalismo.. – Falou ele.

–Jornalismo? –Perguntou ela incrédula.

–Sim... meus pai dizem que é desperdício de talento, mas eu gosto... E acho que nem vou para Havard, quero ir para Columbia ou Stenford!

–Você é incrível! – Disse ela.

–Sou? – James corou.

– O mais estranho é que você não percebe.... – Disse se aproximando dele.

– O que? – Perguntou ele ficando nervosos.

– Isso... – Ela o beijou.

Foi um beijo puro, James era muito respeitado e pôs a mão delicadamente na cintura dela e ele não aprofundou o beijo, na verdade ele deixou que ela controlasse o momento.

Do lado de fora do quarto, Juan e Haley olhavam através da fechadura.- Juan chega para lá, também quero ver!

–SHHHHHH... eles vão ouvir... – Disse Juan. – OMG...

–O que? – perguntou Haley empurrando Juan da porta. – OHH... finalmente James....

–Na verdade foi a Karen que o beijou... falou Juan..... –

Mas antes que eles pudesse terminar, eles ouviram. – Por que vocês estão fazendo fora do quarto? – Perguntou Lanie confusa.

–Estávamos indo pegar refri... – Disse Juan nervoso.

Ela cruzou os braços e disse. – Vocês pensam que eu nasci ontem? O que esta acontecendo aqui?

–N-nada... - Falou Haley. Tudo bem, então eu vou entrar.

–NÃO... – Mas já era tarde, Lanie abriu a porta e encontrou James e Karen, sentados um longe do outro jogando videogame.

Juan e Haley ficaram sem entender nada, então james disse. – E o refrigerante?

–Vai ter que ficar para o outro dia, Karen seus pais já vão! – Disse Lanei.

–Tudo bem... – Ela pegou a bolsa e saiu. Então Juan e Halley e James a seguiram, ninguém disse nada, apenas e despediram.

Quando todos estavam se despedindo, Lanie disse. – James, Karen, Haley e Juan, os quatro olharam. - Da próxima vez, lembrem-se de tirar o jogo do pause....- E foi para cozinha, ninguém além deles entendeu o que ela disse e Karen ficou corada.

XXXXXXXXXXXXX

Depois do beijo, James e Karen começaram a “ficar” sem compromisso, eles ficavam todos os dias quando saiam da escola e gastavam muito mais tempo juntos agora, porem além de Haley, ninguém sabia.

Eles se encontravam sempre em um parque que havia atrás da rua da escola e passavam quase a toda tarde lá, as vezes estudam inclusive. Era um parque pouco frequentado, então não tinha perigo de alguém os pegar, além do mais, Haley sempre encobria James em casa.

Um dia eles estavam e beijando em baixo de uma arvore quando o telefone de James tocou, contra vontade eles pararam de se beijar e ele foi atender o telefone.

–Oi Charllote.... serio.. quando... claro... também estou com saudades... muitas saudades... – Ele riu. – Pode ser.. e você... – Serio? – Não, não, tudo bem entre nós....- Karen estava tentando ler e fingindo que não estava prestando atenção na conversa. – Quando você vem..... vai ser um prazer, também estou ansioso... beijos.... – Ele terminou a ligação rindo. Depois que guardou o telefone foi tentar voltar a beijar Karen, mas ela recusou para a sua surpresa.

–Não James, eu tenho que estudar! – Disse ela desviando dele.

Ele não entendeu por que ela estava tão irritada. –Hey o que aconteceu?

–Nada! – Disse ela áspera.

Inocentemente ele perguntou. – O que? Você esta assim por conta da Charlotte?

–O que você acha?

Ele realmente estava confuso. – Mas, mas você disse que não queria ser minha namorada... – James havia pedido Karen em namoro, Ele disse que estava disposto a falar com e Ryan inclusive, mas ela disse que preferia continuar ficando com ele sem compromisso.

–E não quero, mas também não preciso saber com todas as outras garotas que você fica... – Disse ela com raiva guardando as coisas dela.

–KaKa espera.... – Ele tentou ir atrás dela que já estava se afastando dele. Kaka era a forma carinhosa que James a chamava, além de Ryan ele era o único que a chamava assim.

– Não, James é melhor eu ir... – Disse ela quase em lágrimas correndo.

James ficou com o coração partido, ele não queria ter feito ela chorar, na verdade, ele nunca imaginou que ela gostasse tanto assim dele e assim ele também foi para casa cabisbaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa James literalmente é filho do Castle, até a lerdeza e a falta de tato ele herdou... coitada da Karen!