Filha de Afrodite escrita por Strange Little Girl


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi povo,mais um cap pra vocês!!!espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455657/chapter/5

4 anos se passaram,a cada dia Larissa ia ficando maior... e mais bela.Batalhas estavam sendo travadas,e Atenas tinha que proteger-se e a população.

–Você tem mesmo que treinar hoje Diego?-perguntou Larissa desanimada.

–Guerras estão por vir Larissa,precisamos ficar mais forte para proteger a todos,preciso ficar mais forte para proteger você.-falou ele com um sorrisinho.

–Eu... esta bem,mas volte cedo ta?-ele sorriu e se foi,treinar.

–-----------X--------------

Pov's Larissa

(pensamento)Bem,acho que vou ir na casa de Sophia.

caminhei até a casa dela mas só sua mãe estava lá.

–Ah,Larissa,entre,quer comer alguma coisa?

–Não obrigada,bem onde Sophia esta?

–Ela foi para a biblioteca,desde que abriram ela Sophia não sai mais de lá.

–Obrigada,bem... já vou indo,até.

Fui para a biblioteca,passei algumas vezes por lá mas nunca percebi que o lugar era incrivelmente organizado e grande,encontrei Sophia lendo um livro grosso,concentrada.

–Atena deve estar muito orgulhosa de você!

–Anh?Ah,Larissa,quanto tempo,há uma semana eu não te vejo,você passa muito tempo com Diego sabia?Queria saber o que vocês andam fazendo!-Disse é ela com um olhar brincalhão e meio malicioso.

Demorei 3 segundos para perceber a intenção de suas palavras.

–N-não estávamos fazendo nada de mais-gaguejei ficando corada.

–Sei,bem está fazendo o que aqui?

Vi que Sophia estava mais crescida,os cabelos ruivos mais longos,as curvas de seu corpo mais avantajados e mais bonita.

–Não posso nem visitar minha amiga?

–Sempre pode.-falou sorrindo mas ele logo desapareceu e ela ficou pensativa.

–O que foi?

–Bem,soube que os bárbaros estão marchando para cá,já destruíram várias cidades,por isso que nossos soldados estão mais preocupados e estão treinando mais.

–Bem,o que podemos fazer é confiar neles né?

–Sim.

Ficamos conversando até tarde,Diego nos encontrou.

–Então é aqui que vocês estão,fiquei procurando à 20 minutos,sabiam?

Ri baixo-Bem agora nos achou né?

–Diego,que cicatriz é essa no seu rosto?-perguntou Sophia.

–Hum,é que um garoto pegou pesado de mais comigo,dai recebi isso-apontou para uma cicatriz no lábio superior que estava vermelho.

Corri até ele e comecei a brigar.

–É por isso que eu disse para ter cuidado e...-mas ele me parou com um beijo,que foi ficando mais intenso,suas mão foram para minhas costas,Diego me puxou mais para perto,me pressionando contra ele.

–Se quiserem fazer isso vão pra outro lugar,isso aqui é uma biblioteca.

O afastei,corando violentamente.Ele riu.

–Bem,temos que ir,seu pai deve estar te esperando.

Nos despedimos de Sophia,que disse que continuaria lá mais algumas horas.

–O que você pensa que estava fazendo?

–Ue,beijando você-ele disse dando de ombros.

–Mas você...

–Você ainda não está pronta pra isso não é?

–Eu... bem...

–Eu entendo se você não estiver pronta.

Corei e fomos andando em silêncio.Cheguei em casa e me despedi dele.

–Oi pai.

–Está chegando muio atrasada sabia?Onde esteve?

–Fui procurar Sophia e ela estava na biblioteca,conversamos e depois Diego me trouxe aqui.

–Você está vermelha.Aconteceu alguma coisa?

–Não-respondi rápido-Bem vou dormir tchau.

E fui correndo para o meu quarto,deitei-me e fiquei pensando,cai no sono sem nem perceber


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente,gostaram,comentem ok? beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.