Filha de Afrodite escrita por Strange Little Girl


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi gente,to postando esse cap pra ver se aparece os leitores fantasmas,sabe,to cansada de pedir pra vocês comentarem e to ficando desanimada para continuar,bem,de qualquer forma,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455657/chapter/4

Acordei na minha cama,senti cheiro de grama molhada,fui a janela do meu quarto e vi as gotas de orvalho nas folhas verdes das árvores,fui para a cozinha,não vi meu irmão,devia estar treinando,meu pai como sempre,estava olhando o nascer do sol,não falei nada e tomei meu café da manhã,depois fui até ele silenciosamente.

–Bom dia pai.-falei dando um abraço nele.

–Bom dia.

–Posso ir ao culto,ontem eu faltei então...

–Claro,mas vá com cuidado,ouvi dizer...nada,só vá com cuidado.

Me arrumei,pus um vestido branco,uma sandália e arrumei meu cabelo,por alguma razão ele nunca desarrumava,mas eu penteio mesmo assim.Dei um beijo no rosto do meu pai e fui,tudo estava calmo,fui para o templo de Afrodite e sai com uma colega chamada Vanessa uma hora depois,a praça estava deserta,estranhamos mas continuamos andando,conversávamos sobre algo que nem me lembro,de repente senti uma forte pancada na minha cabeça,quando vi eu e ela estávamos no chão,tudo ficou escuro e desmaiei.

Acordei atordoada,vi que Vanessa ainda não acordara,fui até ela,percebi que estava acorrentada nas mãos e nos pés.

–Vanessa,acorde.-chamei seu nome e ela levou um susto.

–Onde estamos?

–Não sei.

De repente dois homens apareceram e nos puxaram com força até um pequeno palco.

–E estas aqui,meus senhores e minhas senhoras,acabaram de chagar,podemos ver que as duas são muito belas-falou ele levantando meu rosto e me fazendo encarar a plateia-E as duas,são virgens.-A plateia se agitou-que tal começarmos com um lance de 5 kg de ouro ou prata?

Todos deram um lance,mas de repente um homem de,aparentemente,23 anos falou:

–Dou 20 kg de ouro pelas duas.-Todos se calaram e ele deu um sorriso malicioso e de desdem.

–Ninguém mais,então...

–50 kg de puro ouro pelas duas,disse uma mulher que não vi direito,estava no fundo mas consegui ver seus intensos olhos azuis,havia dois homens com ela.

–Feito.

Então os mesmos dois homens nos puxaram para fora do palco,eu e Vanessa estávamos chorando,quando os homens que estavam acompanhando a mulher de olhos azuis entraram e mataram os dois homens que estavam nos puxando,percebi que eram meu pai e meu irmão.

–Vocês estão bem?-Meu pai perguntou.

assenti com a cabeça.

–Vamos embora daqui.

Meu pai me pôs nas costas e Felipe fez o mesmo com Vanessa.Saímos de lá as presas.Quando chegamos em casa Felipe acompanhou Vanessa até a casa dela,meu pai pegou um pano molhado e colocou na minha testa,a mulher que estava os acompanhando era Helena,senti as lagrimas caírem,mas ela as enxugou.

–Esta tudo bem,querida.-disse ela com um sorriso sincero no rosto e me abraçou.

Parei de chorar e eles me explicaram o que havia acontecido.Um grupo de leiloadores sequestrava pessoas para venderem,Helena havia visto tudo então chamou meu pai e Felipe,conseguiram matar o dono e alguns de seus comparsas e fomos embora.

Ainda não acreditava que isso havia acontecido,quando de repente alguém entra correndo em casa,era Diego.foi correndo até mim e me abraçou.

–Nunca mais vou sair de perto de você.-falou tentando conter as lagrimas.

Meu pai e Helena nos deixaram a sós,fomos para fora e sentamos nos banquinhos,não falamos nada,apenas ficamos de mãos dadas.ficamos por horas e horas assim,até que ele disse:

–Eu te amo.-e me deu um beijo calmo.

A única coisa que consegui fazer foi sorrir,ele me levou no meu quarto,deitei-me e ficou lá de mãos dadas comigo até eu pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?comentem pf.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.