Filha de Afrodite escrita por Strange Little Girl


Capítulo 2
Capítulo 2:Dia-a-dia parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,desculpem a demora mas tai o cap 2 e me desculpem pelo cap pequeno,é que eu to meia sem tempo .Boa leitura.Ah e pra quem quiser saber,todos os nomes da fic são de origem grega.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455657/chapter/2

12 anos após a partida de Afrodite,Larissa agora tinha 12 anos,seus cabelos eram um pouco abaixo dos ombros,meio cacheados e castanhos,seus olhos azuis pareciam o limpo céu de verão,pele branca,seios e coxas um pouco avantajados,seus melhores amigos eram,Sophia,12 anos,garota muito esperta para sua idade,cabelos ruivos e cacheados,pele parda,olhos verdes,ia aos cultos de Atena,deusa da sabedoria,e Diego,13 anos,garoto robusto e forte,pele parda,olhos castanhos escuros,cabelo preto e curto,sempre ia aos treinos para se tornar um grande guerreiro.Seu dia-a-dia era sempre calmo,ou quase.

–Como eu odeio aquela garota.-Disse Larissa gritando e batendo a porta de casa.

–O que foi maninha?-Perguntou Felipe,seu irmão mais velho,agora com 23 anos.-Pra que essa gritaria toda?

–É a menina que eu mais odeio no mundo,Júlia,ela e as amigas dela vivem me perturbando,se exibindo que ela ganha tudo da mãe.-Desse ela num tom triste quando falou ''mãe''.-Por que minha mãe teve que me deixar?-Falou começando a chorar.

Ele correu para abraça-la.

–Calma Larissa,deve ter sido por uma boa razão.Mas isso não quer dizer que ela não te ama.Agora por favor,pare de chorar.

–Esta bem.Posso ir lá fora brincar com a Sophia e o Diego?

–O.k,mas volte cedo.

E lá se foi ela para a praça.Chegando lá encontrou Sophia,sentada com um monte de gente escutando atentamente um filosofo.

–Sophia-Gritou o nome da garota-Você quer brincar comigo e com o Diego?

–Sim,só um minuto.-Ela fechou um livro e foi correndo ao encontro dela.-Oi-Disse dando um grande abraço na amiga.-Vamos logo chamar o Diego.

Elas foram para um campo de treinamento,e avistaram o garoto duelando com outro.

–Diego-Gritaram ela em uníssono.-Quer vir brincar com a gente?

–Sim,já estou indo.-Ele deixou a espada com o amigo e foi em direção as garotas.-Ta,vamos brincar de que?-Disse ele limpando o suor da testa.

–Podemos ir até o lago do bosque para nos refrescar,o dia está muito quente.-Falou Sophia.

–O.k.

Eles foram para dentro do bosque e em três minutos chegaram no lago de água cristalina.

–Vamos pular?-Perguntou Diego.

–Pera ai que eu vou juntar algumas folhas secas para não estragar meu livro,e ficou um pouco longe do lago catando folhas secas.

–Você vai pular-Perguntou Diego tirando a blusa.

–Bem,eu não sei mas...-quando ia terminar a frase,Diego a pega no colo e pula na água.

–O que você pensa que está fazendo?-perguntou quando de repente ele estava-a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae gostaram?comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.