Filha de Afrodite escrita por Strange Little Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,e,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455657/chapter/1

Há muito tempo,no olimpo Afrodite foi a Atenas,a deusa do amor e da beleza ficou encantada com um homem,bonito,forte,um guerreiro.Estava ocorrendo um festival pois uma guerra tinha acabado,o olhar do guerreiro chamado parou em Afrodite que estava cercada de homens,cada um foi se aproximando lentamente até parrem um na frente do outro.

-Poderia saber o nome da linda moça?

-Helena.-mentiu Afrodite.-E você?

-Marcus,você é muito bela,sabia disso?

-Todos dizem isso.

-Você por caso é casado?

-Sou viúvo,mas tenho um filho de 16 anos.

-E ele seria aquele dali?-apontou a deusa para um garoto,robusto de olhos cor mel e cabelos pretos,também um guerreiro.

-Sim,mas como adivinhou?

-Vocês se parecem.

Depois de muito conversar,e de quase alguns beijos,eles foram para a beira do bosque conversar mais a sós,quando,inesperavelmente,Marcus beijou Afrodite.

-Helena,sei que mal te conheço,mas quero que você seja minha...

Afrodite põe o dedo nos lábios de Macus,ela sorri e sussurra ''sim'' e vão bosque a dentro.

Algumas semanas depois,a deusa descobriu que estava grávida,mas não poderia ficar com o bebê,pois quebrava a regra do pai,Zeus,impunha que deuses não poderiam ter proles com mortais.meses depois que teve a filha que batizara de Larissa,foi embora sem dizer nada a Marcus e sem deixar rastros,foi para um penhasco e sussurrou ''estarei sempre te vigiando,minha amada Larissa'' e assim subiu aos céus e foi para o Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu por ler até aqui e no próximo vai ter muitas surpresas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.