iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!


Gabii aqui...

Heey babys!!

Nesse capitulo, vocês provavelmente vão querer matar a Cat, de novo. Desculpe.. mas calma.
Os proximos capitulos são os mais esperados por voces. Yay. kkkk a fic está chegando ao fim e eu estou triste com isso, mas tambem estou feliz por saber que estao gostando.
Enfim... espero que gostem. E que comecem os palpites sobre como Seddie acontecerá.
Obrigada a todos que estao lendo e comentando... adoro saber das opinioes de voces.
Beijos.



Carol aqui....

Hey galera,obrigada por todo carinho, por cada comentário,pelas opiniões, enfim por tudo.
Vocês são uns amores,obrigada à todos por lerem e comentaram e também aos leitores fantasmas. kkkkkkk
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/24

–---- No outro dia -----


Amanhece em L.A e todos estão acordados, as meninas se arrumando para ir ao emprego e Freddie se arrumando pra ir ao cemitério com Spencer. A companhia toca e ele vai atender a porta, relevelando Spencer do outro lado.
Spencer: Bom dia galera! - Disse, cumprimentando a todos com um sorriso. - E ai Freddie preparado?
Freddie: Um pouco nervoso, mas estou preparado sim. - Disse sorrindo.
Spencer: Ótimo! Então vamos, quanto antes resolvermos isso melhor, tchau meninas. - Disse abrindo a porta.
Sam: Qualquer coisa liga tá, tchau e boa sorte. - Disse dando um abraço o moreno.
Freddie: Pode deixar, até mais. - Disse fechando a porta. As meninas foram para o trabalho. Enquanto isso no cemitério.
Recepcionista: Boa dia, em que posso ajudar?
Spencer: Bom dia, eu sou advogado e estou cuidado de uma causa especial e preciso fazer a raspagem dos ossos do pai desse garoto. - Disse apontando pro Freddie - Pra saber se ele é filho do Sr em questão, quer exigir os direitos dele. - Disse cochichando.
Recepcionista: Ah ok. Qual é o nome das pessoas, para que eu faca a busca nos documentos? E por favor, me forneça sua carteira de advogado. - Perguntou gentilmente a recepcionista.
Spencer: Sra. Marisa e Sr. Daniel Benson e está aqui a minha carteira comprovando. - Falou. A recepcionista verificou a carteira e logo entregou-lhe novamente.
Recepcionista: Ah ok... -Disse olhando para Freddie, que apenas sorriu pra ela - Eu vou ali pesquisar os arquivos e já volto,licença, fiquem a vontade. - Disse ela saindo.
Freddie: Spencer... posso saber o porque de você ter mentido o motivo da nossa vinda? -Perguntou sussurrando.
Spencer: Ora marujo,se eu falasse a verdade, estragaria a nossa investigação, fique calmo e deixe comigo. -Disse ele calmo sorrindo. Quando Freddie ia dizer algo, mas recepcionista voltou.
Recepcionista: Bom... aqui o número da jazigo - Disse entregando um papel - Um rapaz ira acompanhar, para poder fazer a raspagem.
Spencer: Ok muito obrigado. -Disse sorrindo.
Recepcionista: Por nada, bom e por aqui. -Disse apontando pra onde eles iriam.
Spencer: Seja forte garoto - Disse sussurrando passando a mão nos cabelos de Freddie.
Freddie: Ok. - Disse tentando parecer calmo. Eles seguiram até o jazigo, onde um rapaz retirou os ossos do casal Benson e começou a fazer a raspagem. Spencer e Freddie permaneceram sérios e calados. Principalmente para Freddie, era difícil estar ali, sentia uma angustia tomar conta do seu coração e segurava-se para não chorar. O silêncio fora quebrado pelo rapaz que os acompanhou.
Funcionário: Bom...está aqui, boa sorte. - Disse, entregando um saco plástico lacrado.
Spencer: Obrigado. -Falou. Eles foram embora e seguiram para o carro. - Agora é só levar no laboratório e esperar o resultado.
Freddie:Obrigado Spencer.
Spencer:Imagina marujo, estou aqui pra te ajudar. - Falou com um pequeno sorriso.
Demoraram cerca de 15 minutos do cemitério até o laboratório no centro da cidade. Entraram e foram direto falar com a recepcionista.
Recepcionista: Boa tarde, em que possa ajuda-lo?
Spencer: Eu queria fazer um exame de DNA com esse material. - Falou, mostrando o saco plastico.
Recepcionista: Ah ok. - Disse pegando o pacote com a coleta dos ossos. - Qual é o nome dos falecidos? - Perguntou.
Spencer: e Sr Daniel e Marisa Benson.
Recepcionista: E qual dos dois fará o teste?
Spencer: Ele. - Apontou para Freddie.
Reepcionista: Venha comigo. - Pediu a moça, entrando em uma pequena sala. Ela o fez sentar-se e pediu que deixasse a boca aberta e recolheu um pouco da saliva de Freddie, colocando em um saquinho plastico transparente.
Freddie: Já posso ir? - Perguntou, impaciente. Não gostava de ficar nesses lugares. Ela assentiu em silencio e ele saiu, esperando ao lado de Spencer, até que ela voltasse.
Recepcionista: Está tudo certo, vou mandar fazer o exame e dentre 2 dias fica pronto. - Explicou com um pequeno sorriso, assim que saiu da sala. - Posso ajudar em mais algo?
Spencer: Não obrigado, apenas isso, boa tarde.
Recepcionista: Por nada.
Ambos saíram do laboratório e foram para o carro. Demoraram um pouco até chegar à casa de Sam e Cat, pois o transito estava horrivel.
Spencer: Então é isso, em dois dias eu passo na casa da Sam e te busco, aí já vamos à policia levar todas as provas, até mais marujo.
Freddie: Ok muito obrigado Spencer, até mais cara. - Despediu-se do moreno mais velho com um cumprimento de mãos, parecido com um soco, como faziam antigamente e depois Freddie desceu no carro indo em direção ao apartamento.
Chegando em casa, foi a cozinha, bebeu um copo d' agua e sentou, ligou para as meninas, avisando que tudo deu certo. Assim que desligou, ligou a TV para se distrair.
Freddie: Bom... agora é só esperar e eu finalmente poderei fazer justiça. - Disse sorrindo.


–---- No dia seguinte -----


Os dias passaram-se rapidamente desde que Freddie havia reecontrado seus amigos. Carly conversou com o irmão, Spencer, que prometeu ajudá-los no que fosse preciso para desmascarar Patrick Schneider Benson. Samantha conseguiu algumas provas que poderia colocá-lo na cadeia.
O moreno estava confiante de que tudo daria certo e ele poderia enfim ser feliz.
Era sexta-feira, Samantha e Catherine estavam felizes por estarem de férias da faculdade, planejavam aproveitar ao máximo cada minuto de seus poucos dias sem aulas.
Sam: Não era assim que eu planejava passar as minhas férias. - Comentou a loira, aborrecida por não ter absolutamente nada para fazer naquela tarde. O moreno que até então, parecia concentrado na TV, vira-se para ela, encarando-a com atenção.
Freddie: Culpa sua, você quem não quis sair com a Cat e o Robbie. - Retrucou, deixando-a ainda mais irritada.
Sam: Eu não ia pagar mico, sendo vista com eles. Robbie estava com aquele boneco idiota dele e a Cat levou a girafa da sorte dela.
Freddie: E daí? Pelo menos eles, devem estar se divertindo no shopping.
Sam: Quer dizer que não está se divertindo? - Peguntou, fuzilando-o com o olhar.
Freddie: Eu não disse isso... só acho que teria sido legal acompanhá-los.
Sam: Então porque não foi? - Esbravejou.
Freddie: Não ia deixar você sozinha.
Sam: Se era pra ficar aqui reclamando, devia ter me deixado sozinha.
Freddie: Não sou eu quem está reclamando aqui.
Sam: Como não? Acabou de dizer que se tivesse ido com eles, seria melhor. - Falou alto. Freddie revirou os olhos, não estava entendendo o modo como a loira estava o tratando. Há dias, ela está mais grossa do que o normal. Não conseguia compreender o porque de seu comportamento.
Freddie: Não... eu disse que se NÓS tivessemos ido JUNTOS ao shopping com eles, estariamos nos divertindo mais. - Explicou o garoto. - Mas não seria divertido sem você, por isso eu fiquei. - Continuou, enquanto fitava aquelas orbes azuis e brilhantes. A loira ficou em silêncio, não conseguindo encontrar uma resposta para dar. Sabia que tinha exagerado, mas ultimamente estava mais irritada que o normal. Não queria admitir, mas estava com ciúmes do moreno. Sentia que já não era mais a única que tinha sua atenção. Desde que reencontrara Carly, o garoto vivia conversando com ela e quase não conversava mais com Sam. Isso a deixava furiosa e de mau humor.
Sam: Eu... - Balbuciou, porém ainda não sabia o que dizer.
A porta se abre, revelando uma ruiva sorridente e saltitante, logo atrás um moreno, com cabelos encaracolados e óculos.
Cat: Olááá. - Cantarolou a garota.
Sam: Oi.
Freddie: Oi... como foi o passeio? - Peguntou tentando sorrir.
Robbie: Ótimo. Vocês deviam ter ido.
Sam: É... já sabemos disso. - Rosnou, de repente.
Cat: Credo, Sam! Que mau humor, heim. - Comentou. Sam respirou fundo, tentando se controlar.
Robbie: Amor, conta pra eles a novidade.
Cat: Ah é... adivinhem o que vamos fazer esse final de semana?
Sam: Odeio adivinhações.
Freddie: Desculpe... não sou bom com adivinhações. - Falou, encolhendo os ombros.
Cat: Argh... tá, eu digo. Robbie e eu vamos passar o final de semana na casa de campo dos pais dele. - Contou animada.
Freddie: Sério? Que legal... - Respondeu sincero, enquanto em sua mente uma idéia surgia.
Cat: Vocês se importam de ficarem sozinhos no final de semana? - Perguntou inocente. Sam e Freddie se entreolharam e logo encararam a ruiva.
Freddie e Sam: Não... - Responderam unissonos.
Cat: Ótimo... vou pegar minhas coisas. - Disse subindo as escadas.
Robbie: Eu te ajudo, amor. - Falou, correndo escada acima.
A sala teria ficado silenciosa, se não fosse a TV ligada, que agora não havia ninguém prestando atenção nela. Sam brincava com seus cachos, pensando em como seria seu final de semana apenas na companhia de Freddie. Já o moreno, planejava descobrir se Sam nutria algum sentimento por ele.
Os minutos se passaram, para ambos pareciam horas e logo descem Cat e Robbie carregando uma pequena mala rosa.
Cat: Estamos prontos.
Robbie: Eu convidaria vocês, mas quero ficar um tempo sozinho com a minha namorada. - Disse, beijando o rosto da ruiva.
Freddie: Sem problemas... eu entendo.
Sam: É... - Resmungou a loira, sem dar muita importancia.
Cat: Vamos logo, Rob. - Pediu, puxando o garoto pelo braço.
Robbie: Tchau.
Freddie: Tchau...
Sam: Divirtam-se.
Cat: Não façam nada que eu não faria. - Comentou, rindo. Sam e Freddie se olharam por um momento, corando no mesmo instante e logo desviaram o olhar. Ouviram a porta bater e suspiraram pesadamente, completamente sem ação. Já estava começando a ficar dificil para ambos, disfarçar o que sentiam e o medo de não serem correspondidos era enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?
gostaram? odiaram?
nao deixem de comentar.
beijos..