iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!


Carol aqui....

Hey galera,obrigada por todo carinho, por cada comentário,pelas opiniões, enfim por tudo. Esse capitulo é dedicado à iNara, por ter recomendado a história.Amei cada palavra.
Vocês são uns amores,obrigada à todos por lerem e comentaram e também aos leitores fantasmas. kkkkkkk
beijos



Gabii aqui....

Heey Babys.

Ahn.. primeiro, quero me desculpar por nao ter postado ontem... a culpa foi minha, eu passei mega mal e tive que sair antes da internet e não consegui postar.
Segundo: Muuito obrigada à todos que estão lendo... alguns de voces deixam comentarios dizendo que não podem comentar sempre, mas que mesmo assim, estão lendo e eu agradeço por isso. Sei que as vezes é corrido e não dá tempo mesmo, mas o importante é que estao lendo e gostando. Isso já nos deixa muito felizes.
Estavamos checando a fic e nesse exato momento temos: 367 reviews, 50 acompanhando (OMG), 34 favoritos e 13 recomendações.
Sim, recebemos mais uma. YAY!
E é por isso que esse capitulo será dedicado à. iNara, por ter feito uma recomendação muuuito linda pra nossa historia. Sério, eu adorei. Muito obrigada baby.

Bom, acho que é isso. kkkkkkkk o momento Seddie, se aproxima. Alguem tem um palpite de como isso vai acontecer? Quem vai tomar a iniciativa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/23

–---- No outro dia -----

Amanheceu em L.A, as meninas estavam se preparando para trabalhar e conversavam com Freddie.
Freddie: Bom meninas é isso... se precisarem já sabem, vou ficar esperando vocês. Disse abraçando as duas. - Boa sorte. - Falou.
Sam: Pode deixar...Obrigada.
Cat: Qualquer coisa a gente avisa, até mais. - Despediram-se e saíram do apartamento. Sam e Cat foram trabalhar, estavam ansiosas e muito nervosas pois não sabiam o que iriam encontrar, porém estavam confiantes. Chegaram à mansão do Sr. Patrick e foram ver se a casa estava vazia. Empregada: Ei meninas bom dia, eu vou ao supermercado comprar umas coisas, mas já volto. -Disse a senhora com um simpático sorriso.
Sam: Ok, tem alguém em casa? - Perguntou a loira inocentemente.
Empregada: Não, só eu por enquanto, os motoristas levaram o carro na revisão e os outros empregados ainda não chegaram. - Falou, pegando sua bolsa. Sam sorriu satisfeita, estava tudo correndo perfeitamente bem. Não teria ninguém na casa, além dela, Cat e as crianças.
Sam: Ok então, até mais. - Disse, observando a mulher sair pela porta dos fundos. - Bom não tem ninguém em casa, vou fazer varredura pela mansão, cadê as crianças?
Cat: Estão tomando café, vou entretê-las enquanto isso.
Sam: Isso... e não as deixe chegar ao quarto dos pais delas ou no escritório.
Cat: Ok, boa sorte. - Disse dando um abraço nela.
Sam: Ok, menos- Disse afastando-se dela. - Vou lá, de olho nelas hein. - Disse fazendo um gesto de “ficar de olho “com as mãos e logo seguiu para o quarto. Enquanto isso, Cat foi entreter as crianças.
Dice: Cade a tia Sam? - Peguntou o garoto mais velho.
Michelle: É...eu quero que ela me ajude com o dever de casa.
Cat: Ela foi arrumar o quarto de vocês e fazer uma pesquisa sobre alimentação infantil. - Disse a ruiva tentando fazer com que as crianças aceitassem a explicação. - Vem... deixa que eu te ajudo com o dever de casa. - Disse, sentando-se ao lado da garotinha.
Enquanto isso no quarto do Sr Patrick, a loira estava aflita por não conseguir encontrar nada.
Sam: Meu Deus... cadê esses papeis? - Murmurou, abrindo as gavetas do criado mudo, remexendo nas gavetas da cômoda e mexendo embaixo dos colchoes. Foi no Closet abriu as portas e gavetas e nada, não encontrando nada, nem nenhum cofre. Resolveu então ir para o escritório e como imaginou, a porta estava trancada. Cuidadosamente retirou um grampo de seu cabelo e enfiou na fechadura, tentando abrir. Suas mãos tremiam um pouco, devido ao nervosismo e a pressa, fazendo-a demorar um pouco mais para conseguir abrir, mas conseguiu. Assim que entrou, fechou a porta com cuidado e percebeu o quato aquele local era impecavelmente organizado e limpo. Suas parades eram em tons de cinza claro e branco, não era muito iluminada e era bastante fria, fazendo a loira arrepiar-se. Samantha começou a vasculhar a sala, remexeu em algumas gavetas, tentou ver se tinha algo no computador, mas esse tinha senha, desistiu e tentou procurar em algumas pastas, porém após não encontrar nada, ligou para Freddie.


–---- Ligação On -----


Sam: Freddie? É o seguinte vasculhei no quarto e nada, tentei ver nas gavetas e também não encontrei nada e o computador tem senha, o que eu faço agora? Você acha que possa ter algo no computador?
Freddie: Humm... não sei, provavelmente sim, mas se tiver, essa pasta também terá senha. - Disse, tentando imaginar onde mais a loira poderia pocurar - Não faço ideia de onde mais possa ter algo. - Disse decepcionado - Droga! - Murmurou baixinho.
Sam: Pois é, acho que aqui não tem nada. - Falou sentando-se na cadeira do escritório e sem querer batendo a mão em um pequeno botão que havia sobre o canto da mesa do computador. Nesse momento, a loira ouve um estalo atrás de si, fazendo-a olhar assustada e deparar-se com uma pequena fenda se abrindo ao lado de um antigo quadro. - Freddie... perai,eu esbarrei o braço num treco aqui e abriu um buraco na parede. - Falou, levantando-se. - Meu Deus... perai, vou ligar a câmera, tchau.
Freddie: Ok. - Disse e desligou.

–---- Ligação Off -----


Sam foi até a estreita fenda, que cabia só uma pessoa e entrou, caminhando com cuidado por um corredor minúsculo que dava acesso à uma porta. Fazendo o menor barulho possível, abriu a porta e e percebeu que era um pequeno quarto, também com pouca iluminação. Havia prateleiras cheias de papéis e alguns objetos que pouco lhe interessavam e uma cômoda grande de madeira, um pouco antiquada mas muito bonita. Sam ligou a câmera e começou a abrir e vasculhar as gavetas. Freddie obsevava cada movimento da loira pelo laptop e rezava para que encontrassem algo útil.
Sam: E ai? Onde será que esta? - Perguntou próxima a câmera, percebendo que não encontrava nada. O moreno a escutava através do microfone embutido na camera.
Freddie: Olha se tem alguma pasta com meu nome ou nome de Marisa ou qualquer coisa assim. - Pediu. Sam ficou observando o local, até achar uma pasta preta e grossa na ultima fileira da prateleira, nela continha o nome “Caso especial”. Abriu-a com cuidado e logo viu o que tanto procurava. Nela continha uma cópia do falso atestado de óbito de Freddie, uma carteira velha e um pouco suja, contendo os documentos de Freddie, papéis importantes da empresa, cópias de e-mails de conversas com outras pessoas, dizendo como ia dominar a empresa, entre outras coisas.
Sam: Freddie achei tudo e agora? Se eu pegar ele dará falta, não?
Freddie: Não, pegue os originais mesmo, ele não dará falta, isso deve estar aí há muito tempo e acho provavelmente ele tem mais cópias. - Falou ansioso para ler tudo que estava naquela pasta. A loira pegou tudo que havia na pasta e os guardou na mochila, junto com a câmera ja desligada. Passou pelo corredor novamente e apertou o botão em cima da mesa para fechar a passagem. Saiu do escritório com cuidado para não ser vista e foi até a outra sala de televisão, quando viu Cat e as crianças jogando video game.
Sam: E ai gente? - Disse sorrindo.
Michelle: Tia Sam!! - Gritou a menina, indo abraçá-la.
Karl: Que saudade. - Falou o caçula, depositando um beijo no rosto da loira.
Sam: Também estava com saudades.
Dice: Onde estava? - Perguntou o mais velho.
Sam: Ah... a tia foi ver uma matérias sobre crianças.
Cat: Eu disse a vocês, e ai Sam conseguiu? - Disse a ruiva esperançosa.
Sam: Claro, a mamãe aqui consegue tudo. - Respondeu passando a mão no corpo. O dia permaneceu calmo, porém assim como Freddie, Sam e Cat estavam ansiosas para voltara para casa e mostrar ao moreno tudo haviam conseguido. No fim do dia, já cansadas, elas finalmente voltaram para casa. Freddie: E ai, cadê os papeis? - Perguntou o moreno aflito e curioso.
Sam: Aqui nerd. -Disse a loira pegando os papeis de dentro da mochila e mostrando à ele.
Freddie: Ah... nem to acreditando. - Disse com um enorme sorriso. Ele levantou Sam nos braços e a rodopiou pelo ar. Cat riu da cena, enquanto mexia em seu celular.
Sam: Er... tá bom...me põe no chão nerd. - Pediu a loira envergonhada e ruborizada.
Freddie: Desculpa. - Disse ruborizado - Posso pedir pro Spencer e Carly vir aqui?
Sam: Pode sim.
Cat:Gente... desculpa mas não vou poder ficar, vou sair com Robbie. - Anunciou a ruiva, abrindo a porta.
Freddie: Sem problemas.
Sam: Tchau.
Assim que ela saiu, Freddie pegou o telefone e ligou para o amigo, pedindo que ele fosse o mais rápido possivel para lá. Depois, sentou-se no sofá ao lado de Sam, que assistia um canal de músicas. É claro que nenhum dos dois conseguia prestar o mínimo de atenção na TV, estavam ansiosos para mostrar à Spencer tudo que havia econtrado e também sentiam-se estranhos na presença um do outro. Os dois não diziam nada, só trocavam olhares e sorrisos tímidos.
Algum tempo depois a campainha toca e ambos pulam do sofá, assustados. Sam atende a porta e se depara com Spencer e Carly.
Sam: Ei gente, entra. - Disse, dando espaço para eles passarem.
Carly: Boa noite Sam,boa noite Freddie.
Sam: Boa noite. - Responde. Freddie acena com a mão.
Spencer: Fala Freddito. - Disse abraçando o moreno. - Minha nossa!! Que linda é essa sua amiga ou é namorada? - Falou o homem, admirando a loira, que agora estava vermelha. Freddie corou.
Sam e Freddie: Não, somos só amigos. - Respondem envergonhados.
Spencer: Muita linda você, qual é o seu nome?
Sam: Obrigada, é Samantha, mas me chama de Sam. - Falou sorrindo.
Spencer: Ok,então cadê os papeis?
Freddie: Aqui. - Disse entregando os papeis.
Spencer: Hmm... deixe me ver. - Disse analisando os documentos - Bom... com isso já o incrimina em muitas coisas, porém temos que ter algo a mais.
Freddie: Mas o que? Meu atestado de óbito já não ajuda? - Disse triste.
Spencer: Sim e muito, mas tínhamos que ter algo comprovando realmente a sua suposta morte, pra fortalecer a ideia que seu atestado de óbito é falso.
Carly: Perai... quando o carro explodiu, eles não acharam seu corpo, então não tem como ele realmente comprovar e tem como fazer um exame de DNA com os ossos de seus pais, comprovando que você está vivo sim, isso o ajudara.
Spencer: Realmente Carlinha, isso ajudará e muito, pois reforçará ainda mais que você esta vivo, que ele fez um falso atestado de óbito e como você é o único dos herdeiros com idade suficiente para administrar a empresa da familia, tudo irá paa as suas mãos. - Explicou, deixando o moreno esperançoso.
Freddie: Mas como posso fazer isso? - Perguntou animado.
Spencer: Bom... podemos ir ao cemitério que seus pais foram enterrados, pegamos uma pequena coleta de DNA através dos ossos de seus pais, depois você fará uma coleta para o exame de DNA com seu sangue na clinica e aí com o exame pronto e só levar o resultado à policia junto as outras provas.
Freddie: Mas posso pegar essa coleta de ossos assim?
Spencer: Eu irei contigo e darei uma explicação, aí eles farão como se fosse uma raspagem e te darão a coleta, mas a parte da explicação você deixa comigo, questões jurídicas sabe. - Disse o morno mais velho.
Freddie: Ok então, obrigado Spencer.
Spencer: Imagina marujo. - Falou, bagunçando os cabelos do garoto. - Bom... vamos indo, amanhã passo aqui as 10 da manhã e iremos lá.
Freddie: Ok, obrigado mais uma vez e até amanhã. - Disse caminhando até a porta. Todos se despediram e os irmãos Shay foram embora.
Sam: Bom vou dormir, estou cansada, até amanhã. - Disse a loira indo subir as escadas, mas o moreno segura o seu pulso, puxando-a de volta.
Freddie: Obrigado tá? Se não fosse você eu não teria essas provas, então...obrigado por tudo. - Agradeceu fitando os belos olhos azuis à sua frente.
Sam: Imagina, não precisa agradecer, estamos aí pra tudo. Disse cm um sorriso e e seguida deu um beijo na bochecha dele. - Até amanhã.
Freddie: Até. - Murmurou meio abobalhado com a sensação que os lábios dela em sua bochecha lhe causaram. Sam subiu as escadas e Freddie ficou vendo tv, ainda com aquele singelo beijo no pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso aí.. o que acharam? Gostaram? Odiaram?

Nao deixem de comentar.
beeijos.. obrigada!