I Wanna Love You- Dramione escrita por carlão


Capítulo 4
"This is the end, Hermione" said Ron




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454309/chapter/4

HERMIONE POV.
Passaram-se dois meses e todos os dias eu pegava meu iPod e ouvia "Heartbreaker" do Justin, aquele cantor trouxa Canadense.
Eu penso todos os dias em terminar com o Ron, mas de uma forma que ele não se machuque tanto, só não sei como.
O Draco acabava se esbarrando em mim todos os dias, eu até comecei a achar que ele estava fazendo isso de proposito, mas a ideia saia da minha cabeça imediatamente, por que ele é uma doninha andando sobre duas patas, né?!
A primeira aula de hoje é de Poções, com a Sonserina.
Me visto e caminho até as masmorras, encontro com Harry e Gina se pegando em um corredor escuro.
– Hum, eu acho que vou ter que puni-los por isso..-pigarriei, rindo.
– Por favor, não Mione, não faça isso. -Gina me implorou.
– Tudo bem gente, agora vamos, temos aula de poções com a Sonserina.
Hogwarts estava diferente, Minerva decidiu junto ao Ministerio, "trouxerizar" a escola!
Enquanto estavamos andando, tocava B.E.A.T da Selena Gomez pelas paredes, de um modo bem bruxo, e eu não resisti.
– When I do this, you do that.. -cantei com ela, fazendo os passos da musica.
– Ai meu santo Merlim, Mione! Não te conheço..-Gina disse rindo.
– Ah, vai me dizer que você não gosta dessa musica? -perguntei, a andar.
– Nunca havia escutado, prefiro Demi Lovato, sabe? Let it go, let it go...-Ela riu e Harry continuava calado.
–Hey, Harry, o que houve? -bati no braço dele levemente.
–Nada não, Mione.-ele respondeu secamente-
–Tudo bem né..
Na aula correu tudo bem, entao fomos comer no salão comunal e eram mais ou menos 16:00 da tarde, e eu resolvi andar por Hogwarts.
Eu estava morrendo de cólica e a ultima pessoa que eu queria ver naquele momento, eu vi.
– Uh uh sangue ruim sozinha? Cade a Weasleyzinha, santo Potter e o namoradinho? Hein? -Malfoy parou na minha frente, de braços cruzados, aparentemente rindo de mim.
–Sai doninha, a ultima coisa que eu quero hoje é falar com você.
–Ultima coisa? Então, antes de dormir você quer falar comigo? Hummm -ele riu.
–Não disse isso, pare de ser burro. -mostrei lingua e ele me encostou em uma parede perto, segurando meus pulsos para cima.
– Quem mostra lingua pede beijo, sabia Granger? -ele mordeu o labio, me olhando nos olhos.
Porra.
O que eu faço? Eu realmente quero beijá-lo, mas não posso fazer isso com Rony. Malfoy é um gostoso idiota!
Por que ele tem que morder o lábio assim? Por Merlim, que homem!
–-----------
DRACO MALFOY'S POV
Eu estava em Hogwarts. Segurando Hermione gostosa Granger pelos pulsos. Prestes a beijá-la.
Soltei ela e sussurrei em seu ouvido.
–Temos ronda hoje, 23:00, te espero na torre de Astronomia, não se atrase hein? -mordi a ponta da orelha dela e sai rindo.
–Não vou me atrasar, doninha! -ouvi ela gritando atrás de mim.
Sei lá, Hogwarts tá diferente, tudo isso, essas garotas depois da guerra estão mais...safadas. E é disso que eu gosto, ah se gosto!
Peguei um pergaminho e mandei uma carta para o Três Vassouras:
Madame Rosmerta,
Preciso de suprimentos para uma festa hoje, em Hogwarts. Não é uma festa para todos os alunos, apenas os mais chegados. Se pudesse colocar tudo na conta da minha mãe, agradeceria, pode consulta-la se quiser. Mande Whisky de Fogo e Cerveja Amanteigada também. A festa será a noite, eu posso pegar tudo na entrada, muito obrigado.
Atenciosamente,
Draco Malfoy.
– Vamos Hermione, ande logo que a ronda é agora!
Isso mesmo, ao invés de estar na Torre, eu já havia voltado para o salão comunal, pois Hermione ainda não havia chegado lá.
–Vai sozinho Malfoy! Não posso ir. -ela gritou lá de dentro.
–Olha que eu entro ai, em? -ameacei e ela abriu a porta.
–Que foi? Nunca viu alguém chorando? -percebi que estava encarando ela, olhei para baixo imediatamente.
–Me desculpe, mas, o que houve contigo? -levantei os olhos e ela estava secando as lagrimas.- Espere, vou dizer a Smith e a Lovegood para fazer a ronda, eu pago eles. Você fica aqui e me conta tudo.
– Que gay isso Malfoy.-ela riu fraco e eu fui dizer a eles.
Quando voltei, Hermione estava deitada na cama, ela estava só de roupão, um roupão da Grifinória que era um pouco grande para ela.Ele estava gostosa e fofa ao mesmo tempo.
–Agora fala. -disse me sentando em uma poltrona, com os pés em sua cama.
–É o Rony, sabe..-ela respondeu e eu apenas ignorei o fato de que ela estava chorando novamente.
–O que tem ele? -pressionei ela.
–Eutermineicomele. -ela disse rapidamente.
–Repete? Não entendi nada não. -sorri fraco e vi ela revirando os olhos.
–Eu.terminei.com.o.Rony, só isso, ou tudo isso.-ela se levantou e foi ao banheiro lavar o rosto.
–Ah sim, e por que vc está chorando mesmo? -ela voltou com uma toalha secando o rosto.
–Por que eu não sei viver sem ele. -ela se sentou na cama e me olhou nos olhos.
–Entendi, mas me deixa te fazer esquecer ele? -mordi o labio inferior e ela riu.
–Para de safadeza Malfoy.Não vou ficar com voce.
–Não disse nada sobre ficar comigo -ri e continuei-..vou fazer uma festa hoje, vem?
–Que horas? -ela levantou uma sombrancelha e eu ri.
–00:00 em ponto, quando o toque de recolher for tocado.
–Okay, você passa aqui? Se não for te atrapalhar porque voce tem que arrumar as coisas né..
–Não vai atrapalhar! Passo aqui 23:55 tá?
–Tudo bem, mas eu posso ir me arrumar agora? Já são 23:00. -ri.
–Ok, voces garotas demoram muito mesmo, até mais.
–Até.
–-HERMIONE POV'S ON--
O que será que o Malfoy esta tentando fazer? Bom, isso eu não sei, só sei que vou aproveitar muito esta festa hoje!
Quando era 23:40 eu já estava pronta, vesti uma roupa de festa que eu tinha comprado no Beco Diagonal, peguei meu iPod e coloquei "Memphis" do Justin Bieber pra tocar.
Eram 00:00 e eu ouvi batidas na porta do quarto. Deve ser Malfoy..Abri a porta e pude ver ele olhando o tamanho do meu vestido.
–Ei, fecha a boca, vai babar hein? -ri, saindo do quarto e falando a senha.
–Boba, vem, tá todo mundo lá.
–Okay.-disse guardando meu iPod na bolsa e com a varinha na mao, fui iluminando meu caminho.
–Pra que trouxe o iPod? -Draco riu e eu revirei os olhos.
–Eu sei que vou meio que "sobrar" na festa, então..-ri fraco e continuei andando.
–Não vai não, voce é minha convidada!
Chegamos na festa e todos nos olharam, não resisti e fiquei vermelha, olhei para o palco e a minha banda favorita estava lá! Adivinhem qual banda é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A party hard do Draco vai ficar pro proximo capitulo! Muahahaha :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Love You- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.