I Wanna Love You- Dramione escrita por carlão


Capítulo 3
Pansy grávida?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454309/chapter/3

DRACO MALFOY POV
Quando a aula acabou, chamei Zabine e nós fomos andar por Hogwarts, chegando perto do Lago em que a Lula Gigante ficava, eu vi que a Pansy estava sentada debaixo de uma árvore, com a mão na barriga de Astoria Greengrass, será que ela está grávida? Ela e Blásio haviam transado há algumas semanas.
Tirei todas as ideias da cabeca quando vi Hermione passando, ela já tinha deixado bem claro quando disse que não queria nada comigo, então eu pensei em fazê-la me desejar e depois a iludir, nossa, isso ia ser muito bom, realmente bom.
–Hey, Blásio. Sabe a Granger? O que você acha de me ajudar a partir o caraçãozinho dela? Hein? -cutuquei ele fazendo-o se virar e ficar de frente para mim.
–Ah, não sei não Draco, ela namora o Weasley..-ele disse descrente.
–Ainda, meu amigo, ainda. -ri e desci para o salao comunal dos monitores.
HERMIONE GRANGER POV
–Ai Ronald, vaza daqui! -gritei com Rony.
Estávamos brigando nos jardins, eu odeio brigar com ele, más foi por uma boa razão, ele estava apertando a bunda da Cho! Isso mesmo, eu que sou a namorada dele não ganho nada, nem um beijo mais quente, a vadia da Cho ganha, mas isso não vai ficar assim Ron, não vai.
Resolvi ir me deitar e quando cheguei na sala comunal dos monitores vi que Luna, Smith e Malfoy estavam sentados, cada um em uma poltrona diferente, e Luna estava lendo O Pasquim, de cabeça pra baixo, Malfoy que estava com a varinha murmurando encantamentos como "não existe o novo preto" esse ele mesmo deve ter inventado porque apareceu uma pequena nuvem preta no ar e começou a brigar com uma cinza, Malfoy..
–Olá Luna. -disse sorrindo para ela.
–Hey, Mi. Como vai? -sorriu de volta.
Pelo canto dos olhos vi Malfoy revirando os olhos e Smith rindo dele, o que o fez jogar as duas nuvens para cima dele.
–Eu estou ótima! -me virei para Malfoy e lhe mostrei língua, ele me rebateu com um beijinho no ar.
Eu estou ficando louca? Só pode ser, o Malfoy, sangue-puro, me mandando beijinhos? A guerra mudou muita coisa mesmo..
Entrei no meu quarto e o feitiço na minha parede estava brilhando.."Priori Encantatem" sorri e peguei minhas coisas para tomar um banho.
Fiquei um bom tempo na banheira, eu amo usar ela, me faz esquecer dos problemas, o que as vezes, é bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, eu realmente tento escrever capitulos maiores e tal, más a minha criatividade se acabou. E como as aulas começaram, eu não tive muito tempo, lição e tudo mais. Eu postei o capitulo pequeno mesmo, pelo menos postei. Prometo que tentarei fazer maior da próxima vez! x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Love You- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.