25 de Dezembro - Finalizada escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Surpresas e emoções a noite de natal de nossa menina nunca mais será a mesma .... preparem os corações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453873/chapter/4

Estacionei meu carro e conferi o endereço novamente, estava tudo correto, peguei o embrulho no banco do passageiro e sai fechando as portas.

–Boa Noite Senhor posso ajudá-lo? – o porteiro da recepção perguntou me cumprimentando.

–Boa noite, eu gostaria de falar com Isabella Swan – pedi e ele assentiu.

–Um momento irei avisá-la – disse e pegou o interfone – devo anunciar quem?

–Edward Cullen – disse e ele assentiu, pouco após ele falou com Isabella que liberou minha passagem.

–Apartamento 202, segundo andar – o porteiro disse e eu assenti.

–Obrigado e Feliz Natal – desejei e fui ate o elevador, entrei e apertei para o segundo andar, o embrulho em meu bolso, apesar de discreto estava lá e me deixou nervoso, será que ela gostaria? Ou não?

–O que faz aqui? – Bella estava parada de fora de casa e me olhava nervosa.

–Boa noite Isabella, feliz natal – disse sarcástico.

–Boa noite Edward, o que faz aqui? – perguntou novamente.

–Vim te chamar para sair. Aceita? – perguntei mudando meus planos no ultimo instante.

–Obrigado, mas não – disse firme.

–Eu disse que pedi ao papai Noel você na casa do seu primo, como ele não pode eu mesmo vim buscar meu presente – responde e parei próximo a ela – Você pode ao menos me dar uma chance?

–Me desculpe Edward, mas Emmett sabe bem que não comemoro esta data e você também, então, por favor, vá embora, comemore esta data com quem você goste e me deixe, por favor – pediu recuando um passo.

–Não irei à casa de Emmett eu prometo, apenas deixe-me levá-la há um local e se você quiser lhe trago imediatamente embora – falei e peguei sua mão que estava caída ao lado do corpo – Apenas aceite por favor – pedi e lhe encarei firme, seus suspiro foi o que eu precisava para sorrir ainda mais – Pegue um casaco e não demore – falei e ela se virou entrando em casa, respirei fundo, poucos minutos depois Bella voltou toda agasalhada.

–Não iremos demorar e quando eu disser viremos embora – disse seriamente, apenas assenti, a guiei ate o carro e depois de abrir sua porta fui ate o banco do motorista.

–Eu precisava apenas disto, obrigado – agradeci dando partida no carro, o caminho fizemos em silencio, rezei para que desse tudo certo, assim que estacionei em minha vaga no hospital Bella me olhou confusa.

–Por que me trouxe para o hospital? – perguntou enquanto tirávamos o cinto.

–Quero que conheça alguém – falei e sai do carro, corre ate seu lado e abre sua porta – É uma pessoa especial e você ira gostar – falei e sorri evitando mostrar a apreensão que me corroia, Bella apenas me olhava duvidosa.

–Boa noite Dr.Cullen – Max o segurança da noite me cumprimentou – Feliz Natal Senhorita.

–Feliz Natal – Bella desejou sem graça.

–Feliz Natal Max – desejei e guiei Bella ate a recepção – Boa noite Mary, esta é Bella uma amiga você pode liberá-la-á para conhecer o Theo? – Mary a jovem senhora sorriu meio duvidosa, mas entregou o cartão de visitante.

–Boa Noite Dr. Cullen e Senhorita Bella tenham um feliz natal – ela disse e nos sorrimos.

–Quem é Theo? – Bella perguntou enquanto entravamos no elevador.

–Preciso que você seja compreensiva e entenda – pedi a olhando de frente – Conversei com Emmett antes de ir a sua casa – vi todo seu corpo ficar tenso e ela se afastou de mim – Ele me contou sobre seus pais.

–Emmett não tinha o direito – ela disse furiosa – Eu quero ir embora – falou tentando apertar o botão da garagem.

–Apenas me escute ok? – pedi pegando suas mãos – Negação é o pior caminho, você precisa aceitar Isabella.

–Negação? – perguntou descrente – eu perdi meus pais – falou com a voz falha, o elevador se abriu e ela imediatamente olhou a placa de identificação – Oncologia Infantil? O que fazemos aqui?

–Apenas venha – peguei sua mão e comecei a puxá-la – Você precisa saber que nem tudo é sobre você, doeu o que aconteceu? Claro que sim, mas Isabella você é uma mulher, não deve ignorar seus sentimentos apenas por não saber lidar com eles, há pessoas que amam você e se preocupam com seu bem estar.

–O que você esta fazendo? Tudo por que não comemoro mais natal? Você só pode ser louco – exclamou tentando puxar as mãos.

–Não é apenas por que você não comemora mais – disse e a puxei para a mim – é por que desde que te conhece só vejo tristeza e eu não sei por que mas isto não me faz bem – falei a encarando firme – Venha você ira conhecer o Theo – a puxei mesmo a contra gosto e assim que entramos no corredor dos quartos infantis ela puxou a mão e começou a andar ao meu lado.

Passei por alguns quarto vazios e outros a crianças já dormiam com seus pais ao lado, protetores como sempre, ao chegar ao quarto 109 a porta aberta me fez suspirar, me coloquei em frente à porta e vi Tânia e Theo juntos conversando animadamente.

–Dr. Ed – a voz de Theo soou trazendo um sorriso aos meus lábios e Tânia que estava de costas se virou sorrindo.

–Boa noite pequeno Theo – disse entrando e puxando Bella pela mão que veio facilmente, olhei seu rosto e ela estava confusa olhando ao redor – Boa noite Tânia – soltei Bella e dei um beijo na bochecha dela que sorriu – Feliz Natal querida – desejei e ela sorriu.

–Boa noite querido Feliz Natal – disse e depois olhou para Bella – A que devemos o prazer de sua visita na noite de natal, bem junto a sua amiga? – eu sabia da queda de Tânia por mim, por isso relevei seu tom acido ao se referir a Bella.

–Trouxe uma amiga para conhecer esse campeão aqui – disse me sentando ao pés de Theo na cama – Ei Bella venha aqui, vou te apresentar meu sucessor – brinquei e Theo sorriu – Essa é Bella uma amiga Theo – disse enquanto Bella vinha a passos lentos perto da cama.

–Feliz Natal Bella – Theo disse e sorriu – ela é bonita Dr. Ed – ele disse e arrancou um sorriso de Bella.

–Feliz Natal querido – Bella disse – e você também é muito lindo – Theo riu e bateu de lado para que Bella se sentasse de frente para mim e ao lado dele.

–Vou ser mais quando meu cabelo voltar a crescer – disse passando a mão sobre sua cabeça careca – Sabe quando eu crescer vou ser igual ao Dr. Ed, vou salvar um monte de crianças.

–Isso é muito bom – Bella sorriu, observei Tânia ir embora calada e me senti mal por atrapalhar sua noite com Theo, pois assim como eu, ela era ligada há ele.

–Você é medica em outro hospital? – Theo perguntou e Bella riu negando.

–Na verdade tenho uma livraria, você gosta de ler? – Theo assentiu entusiasmado – Vou trazer alguns livros para você então.

–Obrigado Bella – ele disse e depois me olhou – Dr. Ed a Bella é sua namorada? – quase engasguei e neguei nervoso.

–Apenas amiga Theo – ela disse sem realmente me olhar.

–Que bom então – ele disse rindo – Assim quando eu crescer e ter cabelos bonitos você pode namorar comigo – ele disse e nos rimos.

–Eu vou estar muito velha, mas sei que você achara alguém super bonita e que vai cuidar muito bem de você – Bella disse e Theo negou.

Observei Bella e Theo interagirem, ele lhe contava como passava seus dias e ambos sorriam cúmplices quando faziam alguma piadinha, o momento que temia chegou e quando Bella perguntou sobre seus pais com toda delicadeza Theo sorriu pegando um cordão.

–Este é meu papai e mamãe – ele disse mostrando há ela o relicário com as fotos dos dois – eles moram como Deus agora – Bella me olhou e a vi engolir o choro – Sabe Bella quando eles se foram eu fiquei assustado eu tinha 11 anos e vim pra cá, foi quando eu descobre que tinha algo no meu sangue e descobre a leucemia eu fiquei nervoso, mas eu sabia que eles ficariam triste se eu desistisse por isso eu faço o tratamento, por que quando eu sair daqui vou morar com minha tia e depois vou ser um medico igual a Dr. Ed e a Dra. Tânia.

–Você...você tem quantos...anos? – a voz de Bella falhou e Theo esperto a olhou firme.

–Tenho 13 anos – ele disse e enxugou uma lagrima que rolou pelo rosto de Bella – Por favor não precisa chorar eu vou curar e eu nem tenho medo eu sei que eles me amam e estão felizes por eu estar sendo forte – o choro de Bella rasgou meu peito e Theo ficou nervoso e me olhou, Bella se levantou e saiu correndo – O que eu fiz? – perguntou preocupado.

–Theo Bella precisa de um tempo ela é muito emotiva, amanha eu volto tudo bem? – ele assentiu e eu comecei a sair do quarto depois de apertar o botão chamando Tânia.

–Dr. Ed – parei próximo a porta e o olhei – pede desculpa e diz que gostei muito dela.

–Eu direi não se preocupe – sai correndo e esbarrei em um enfermeiro – Você viu alguém sair correndo chorando? – perguntei e ele assentiu.

–Desceu as escadas era uma moça, ela não parecia bem – disse e agradeci e sai correndo, ouvi os passos de Bella no andar debaixo e apresei o passo, por estarmos no 2 andar quando cheguei próximo a recepção Bella passava pela porta tão rápido quanto podia.

–Esta tudo bem Dr. Cullen? – Max perguntou olhando para mim e para a direção que Bella ia correndo.

–Esta sim Max, boa noite – corri e alcancei Bella que estava quase perto do carro já – Espere – pede e puxei seu braço a fazendo me olhar.

–Você...você não podia – ela disse chorando – VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO – gritou tentando se afastar – Isso dói .... você fez doer muito – ela continuava a murmurar que doía ate que a puxei para meus braços, ela se debateu, deu tapas em meu peito ate que se deixou cair num choro profundo, seu abraço era forte era como se ela se agarrasse a mim para sobreviver.

–Vai passar...vai passar – murmurei a abraçando forte – eu estou aqui, sempre vou estar aqui – Bella chorava sem parar e já estava ficando muito frio, a guiei ate o carro e depois de conseguir colocá-la dentro corri ate o meu lugar e parte o mais rápido que podia, como Alice dormiria com Jasper esta noite segui direto para minha casa, Bella estava de olhos fechados enquanto lagrimas caiam sobre sua face, acionei o alarme da garagem e Bella abriu os olhos – Apenas deixe que eu cuide de você por favor – pedi e ela assentiu, ela parecia cansada, era como se tudo que ela chorava estivesse a consumindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownt *----* eu amo o Theo ... esse pequeno guerreiro realmente existiu gatinhas, o conheci quando minha mãe esteve internada devido as quimioterapias que fazia, infelizmente esse lindo anjo hoje esta com papai do céu, mas enquanto esteve aqui fez o melhor de tudo.
Não deixem de comentar.