Ligação - Dramione escrita por Elena Salvatore Malfoy


Capítulo 9
A lista


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, como voces estao?? eu queria agradecer pelos comentários que me ajudaram a voltar a escrever pq eu taav com bloqueio...
esse cap é dedicado à Dreamy, pq essa linda me ajudou a ter ideias para esse a proximo cap...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453581/chapter/9

P.O.V. Hermione

Acordei um pouco mais cedo do que deveria, mas não abri os olhos. Fiquei tentando dormir de novo, infelizmente não deu certo e eu abri os olhos e dei de cara um certo loiro na minha frente. Quis levantar, mas percebi que ele estava com um braço ao redor de mim, então cheguei bem perto dele e sussurrei:

– Shhhh, eu já volto, continua dormindo, shhhh.

Ele virou para o outro lado ainda dormindo e eu sai. Eu tinha que ir embora, mas não sem antes explorar o lugar. Era tudo verde e prata e parecia bem diferente da Grifinória, olhei pra frente e vi uma cama vazia, coitado do Jason...

Fui pegar minha blusa pra levantar, mas estava do outro lado do quarto e não quis pensar como ela tinha ido parar lá, então peguei a camisa dele que estava do lado e coloquei. Fiquei andado pelo quarto até que achei uma pequena estante com livros. Livros? Livros do Draco? Desde quando ele gosta de livros? Aaahh, eu tinha que ver aquilo! Comecei a ler os nomes dos livros e vi que ele realmente gostava de ler, aquilo era incrível, porem o que me chamou atenção mesmo foi um livro que estava mais para um caderno no meio de todos os outros. Abri e vi que era um diário em branco. Espera: ele tinha um diário? Então porque estava em branco? Fiquei folheando as paginas até que um pergaminho dobrado caiu na minha mão.

Abri o papel tentando não fazer barulho e vi uma letra um pouco feia que com certeza não era dele:

A lista:

Pansy (haha, jura?)

Lila Marcela

Marina Chô

Elena Katharine

Luana Andrea

Luiza Raquel

Bianca Sabrina

Franchesca Agatha

Fernanda Zorah

Carol Padma e Parvati (ao mesmo tempo)

Astoria Giovana

Michele Nanda

Gabi (várias) Amanda

Daniela Rebeca

Letícia Alice

Joana Larissa

Fani Vitória

Os nomes citados na lista foram apenas os que ele se lembra e existem vários que se repetem. O.B.S.: beijos não valem, porque não há pergaminho suficiente para isso

Ass. Blásio . Ass. Nott . Ass. Jason .

(assinatura) (assinatura) (assinatura)

Eee finalmente:

Ass. Draco .

(assinatura)

De repente a letra mudou:

Recado de Draco: Esta lista não é permanente, pois muitas outras ainda estão por vir. Se você estiver lendo isso e não estiver o seu nome aqui não se preocupe, resolveremos o problema logo.

Não perde tempo...

Terminei de ler e entendi o que era aquele papel: a lista de todos que o Draco já “pegou”. O que mais me irritava era saber que ele deixou bem claro que muitas ainda estavam por vir e não significariam nada. Aquilo só deixou mais claro o que eu já sabia: eu tinha acabado de ser mais uma da enorme lista.

Guardei a lista no lugar e ele acordou. Ufa, foi por muito pouco!

– Bom dia. Que horas são?

– Faltam duas horas para mim ter que acordar.

Falei voltando pra cama. Assim que sentei ele me puxou e me fez ficar em cima dele.

– E o que você pretende fazer nessas duas horas?

Ele me beijou e eu correspondi, mas logo nos separei. Eu também não era idiota.

– Voltar para minha cama e ouvir da Gina.

– Já? Eu tenho ideias melhores...

Eu ri e levantei. Comecei a catar minhas roupas e fingir que não tinha lido aquilo. “muitas ainda estão por vir” e você é uma dessas, Hermione.

– Eu já te disse o quanto você fica linda usado minha camisa?

Me troquei na frente dele mesmo e não disse nenhuma palavra. Eu não estava pronta pra dizer nenhuma palavra, então apenas me arrumei e fui em direção a porta sem dizer nem uma palavra, mas percebi o quanto aquilo seria estranho, então apenas disse tchau e sai.

Cheguei no meu dormitório e vi que Gina estava dormindo, então fui na ponta dos pés até a cama na esperança de ela não me ver, porem o sono dela é mais leve que uma pena.

– Hermione Jean Granger, onde você estava?

Contei tudo pra ela e ignorei os gritinhos que ela dava de vez em quando. Estava terminando de contar da lista e ela ficou pensativa.

– Mione, tem certeza? Porque eu pensei que sei lá... Pareceu que ele gostava de você.

– Ele é o Draco, Gina! Draco Malfoy! Ele não gosta de ninguém, e mesmo se gostasse não largaria a lista por uma menina qualquer.

– Eu não sei não... Ele pareceu realmente gosta de você. Você não pode simplesmente deixar pra lá sem ter certeza disso.

– E como eu vou ter certeza disso?! Vou chegar e perguntar? Não, nunca!

Ela suspirou cansada e deitou de novo. Eu ia deitar, mas percebi que o tempo estava começando a correr e fui tomar banho.

P.O.V. Draco

– DRACO BLACK MALFOY! EU POSSO SABER PORQUE EU TIVE QUE DORMIR NO SOFÁ HOJE?

– Espera deixa eu pensar... Porque você é idiota?

– BÉEEE, RESPOSTA ERRADA! PORQUE MEU AMIGO É UM IDIOTA E ME TRANCOU PRA FORA!

– Calma ai cabra, acordou de mal humor?

– NA VERDADE, EU NEM DORMI! AQUELE SOFÁ É UMA GRANDE MERDA!

Ele continuou a gritaria e eu fiz o favor de ignorar. Eu tinha problemas maiores para me preocupar como: porque a Hermione estava brava? Eu sabia que ela estava brava, eu conhecia ela. Eu sabia que era comigo, mas não sabia o que a tinha feito ficar daquele jeito.

P.O.V. Hermione

– Você fica linda de trança.

– Eu odeio trança.

– Então porque fez?

– Pra esconder isso.

Mostrei pra ela meu pescoço e ao invés de ouvir consolo apenas ouvi risadas. Isso mesmo: risadas. Aquilo não era nem um pouco engraçado! Eu ia ter que ficar com o cabelo do lado o dia inteiro e não ia poder correr ou virar a cabeça com força. Não era engraçado!

Ela terminou de se arrumar e fomos tomar café com os meninos. O salão já estava cheio quando chegamos, mas nossos lugares estavam guardados.

– No meio de tudo disso não desejamos feliz ano novo! Feliz ano novo gente.

– Ron, você sabe que eu dou feliz ano novo depois do natal.

– Porque você faz isso Mione?

– Vamos lá: quando eu era menor eu percebi que era uma bruxa depois do natal então disse que era um presente de ano novo não de natal, porque era o começo de algo novo e incrível. Meus pais tentaram explicar que só por isso eu não podia mudar o dia do ano novo, mas eu era uma criança teimosa.

– Era?

Todos riram e eu tentei fica brava, mas acabei rindo também.

Terminamos de comer e fomos para a primeira aula que era Historia da Magia com a Sonserina. Ótimo! Como eu sou sortuda!

– Bom dia. Hoje nós iremos aprender sobre...

Abaixei a cabeça e parei de prestar atenção na aula pela primeira vez na minha vida. Meus pensamentos começaram a voar e eu lembrei de todos aqueles nomes. Provavelmente era quase Hogwarts inteira. Algumas lá eu já esperava como: Pansy (por se jogar em cima dele toda a hora), Lilá (por seu uma vaca) e Chô (por ser mais rodada que micro-ondas), mas não esperava outras que nem eram da Sonserina. E agora Hermione também estava naquela lista, isso se ele se lembrasse de colocar, o que eu achava bem difícil.

– Chega! Eu posso saber o que está acontecendo?! Acordem, agora! 20 pontos a menos para Grifinória e Sonserina! E detenção para Granger, Malfoy, Weasley, Potter, Parkinson e Morgan! Me encontrem na minha sala no final do dia.

Ótimo! Detenção! E pelo visto não fui só eu que não dormi muito... Todas as pessoas que receberam detenção estavam com cara de quem acabou de acordar. O Draco eu entendia, a Parkinson... O Jason também, coitado dele... Não entendia o Harry e a Gina...

O resto do dia seguiu normal, até que quando eu estava indo em direção a sala de aula de História da Magia para saber o que eu teria que fazer a Gina me puxou com força em um canto com uma cara desesperadamente feliz.

– Calma, antes de você falar me responde uma coisa: o Harry dormiu no nosso dormitório hoje?

– Serio isso, Mione? Você me interrompeu pra falar isso? Sim, eu estava me sentindo sozinha e nós ficamos conversando até tarde até que ele ficou com sono e a gente dormiu. Antes que você pergunte: sim, ele percebeu que você não estava lá, mas eu disse que você tinha um trabalho extra pra fazer e virou a noite na biblioteca. Posso falar agora? Ótimo! Eu tive uma ideia perfeita! Lembra que você disse que não tinha como ter certeza que o Malfoy não gosta de você? Eu achei um jeito! Eu fui na biblioteca na hora do almoço e descobri aquele feitiço de ligação que você tinha me contado.

Demorei um tempo para processar a informação. A Gina sabe falar muito rápido quando quer... Primeiro: eu sabia que Harry não tinha acreditado; segundo: Rony com certeza tinha sentido a falta do Harry; terceiro: ela queria fazer o feitiço em mim? Como assim?!

– Gina, isso é loucura!

– Porque Mione? Uma vez que ele teve acesso aos seus pensamentos sem você saber, você tem o direito de fazer o mesmo! Vai querer ou não?

Pensei um pouco e acabei concordando com a cabeça. Ela apontou a varinha pra mim e disse algumas palavras, depois se virou e foi embora. Fui atrás dela e chegamos na sala.

– Eu percebi que vocês estão com muito sono e não conseguem se controlar, então vou trancar todos vocês na sala vai e vem a noite inteira. Ela está enfeitiçada para acordar vocês caso dormirem. Vocês estão liberados para fazerem suas malas. Nos encontramos lá.

Como eu amo esse professor! Eu amo tanto ele que eu queria lançar um Avada nele para demonstrar o meu amor. Eu não ia conseguir ficar sem dormir! E eu ia ter que passar a noite com pessoas que não me deixam muito... A vontade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?? o que acharam??
até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligação - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.