Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 36
Time


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores, então depois da grande revelação, agora a fic vai entrar nos seus últimos capítulos.

Obs: Eu não vou detalhar como foi o Ano Novo da Katniss e do Peeta eu vou apenas narra-lo superficialmente okay, por que eu fosse narrar o Ano Novo iria escrever um capitulo que não era previsto e ai todo o meu cronograma iria para os Ares (ares quero dizer céu e não o Deus da guerra rs).

Vai ter uma passagem pequenina de tempo..

Bom acho que é so isso, Bjs..

Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/36

Ano Novo, um tempo de renovação, um tempo de estarmos com aqueles que amamos e que nos amam.

Peeta e Katniss viajaram para a casa de praia e lá passaram o ano novo lá, foi uma pequena viagem de apenas três dias, mais eles souberam aproveitar bem.

Foi uma viagem calma e serena, eles conseguiram aproveitar o amor um do outro, eles quase se esqueceram das obrigações problemas que tinham.

Dois meses depois:

Passaram-se dois meses, Katniss agora esta com sete meses de gestação, ela e Peeta estão cada vez mais apaixonados, mas algo esta deixando Peeta cada vez mais preocupado.

Empresa:

– Peeta – Cato diz entrando na sala do primo, Cato ainda era assistente de Finnick, mais estava se saindo muito bem – Finnick pediu para eu te trazer esses documentos – Cato fala e Peeta manda ele colocar em cima da mesa, mas Cato percebe que Peeta não esta muito bem – Primo esta tudo bem?

– Esta sim – Peeta diz meio triste e pede que Cato se retire – Ah Cato – Peeta fala quando Cato chega a porta – Chame Finnick e Gale, preciso falar com eles – Peeta diz e Cato sai.

Nós últimos dois meses Cato e Delly ate tentaram abalar o casamento de Katniss e Peeta, mais nenhuma das armações deu muito certo, eles ate tentaram fazer Peeta ter ciúmes, mais Katniss contornou muito bem à situação, Delly estava ficando cada vez mais raivosa, nenhum dos seus planos dava certo, ela teria que colocar em pratica o seu ultimo e definitivo plano.

– Peeta – Gale fala entrando com Finnick – Queria falar conosco?

– Sim – Peeta diz, suspira fundo e continua – É que tem algo me preocupado.

– O que? – Finnick pergunta.

– Kat esta com sete meses – Peeta fala – Esta cada vez mais perto de completar nove meses.

– E o que é que tem? – Gale pergunta confuso.

– Lembram que eu a pedi só nove meses?

– Esta com medo que quando a Jennifer nascer ela vá embora? – Finnick pergunta.

– Sim – Peeta diz triste – E se ela for embora e ainda levar a Jennifer.

– Cara espera ai, tem duas coisinhas que você tem que colocar dentro desta sua cabecinha – Gale começa – Primeira: Você disse que a Katniss que se ela quisesse ir embora depois de nove meses ela poderia ir e você daria o divorcio e não tiraria o bebê dela – Gale diz.

– Eu sei eu prometi e eu vou cumprir, mais eu não quero que isso aconteça – Peeta interrompe Gale.

– Okay, agora Segunda coisa: Kat te ama seu idiota, todo mundo vê isso nos olhos dela, como pode achar que ela te deixaria? – Gale pergunta.

– Eu não sei talvez eu esteja com medo de perder ela e a bebê.

– Concordo com Gale a Katniss te ama, ela não vai te deixar – Finnick fala.

– Vocês têm razão, tenho que tirar esses pensamentos da cabeça – Peeta fala balançando a cabeça – Hey, Finnick esta chegando o aniversario do Finn né – Peeta diz tentando mudar de assunto.

– Esta sim, Annie ta doida cuidando de tudo – Finnick fala fazendo uma careta – Ela quer um uma festa pequena mais Finn quer uma festa enorme.

– Ele é criança – Gale diz sorrindo – Já ate sei o que vou dar para ele.

– O que? – Finnick pergunta interessado.

– Surpresa – Gale fala se levantando – Tenho que ir, combinei de almoçar com a Johanna – Gale fala e despede dos amigos.

– Hey sabe o que ele vai comprar? – Finnick pergunta curioso.

– Não e eu acho que já sei de quem Finn puxou a curiosidade extrema – Peeta fala rindo.

– Engraçadinho – Finnick fala dando um falso sorriso – Vem vamos almoçar – Ele diz e Peeta e ele vão almoçar no restaurante.

Cato e Delly:

Era horário de almoço de Cato, ele tinha combinado de encontrar Delly.

– Finalmente chegou – Cato diz vendo Delly se sentar a sua frente.

– Então quer saber o meu plano? – Delly fala.

– Quero né, estou cansado de nossos planos não darem certo – Cato diz.

– É simples, vamos drogar o Peeta e levá-lo para o meu hotel, ai lá vamos despi-lo – Delly diz e Cato faz uma careta – Okay eu vou, e depois você vai tirar uma foto dele e eu na cama e vamos mandar para a chata da Katniss – Delly diz com um sorriso vitorioso na face.

– Bom plano – Cato diz – Por que não fizemos isso logo?

– Queria deixar para o final.

– Então esse é o seu ultimo plano?

– Não ainda tenho um, mais acho que não vou precisar – Delly diz.

– Qual o outro?

– Não precisa saber – Delly diz e Cato fica desconfiado mais resolve não falar nada.

Eles combinam como vão fazer para topar o Peeta, acertam algumas outras coisas e depois se despedem.

Eles iam dopar Peeta no dia da festa de Finn, Cato ia dar um jeito de tirar ele da festa e levá-lo para Delly, depois Delly ia seguir com o Plano.

Um plano muito bom, mais mesmo os melhores planos podem ir por água a baixo, enquanto Delly e Cato se despediam Johanna que voltava do Almoço com o marido viu eles, Delly saindo do restaurante onde Cato estava, Johanna acho aqui muito estranho e resolveu ir apurar o que estava acontecendo.

– Oi Cato – Johanna diz chegando por trás de Cato que se assusta – Posso sentar? – Johanna diz sentando sem dar chance para Cato retrucar.

– Johanna o que faz por aqui? – Cato pergunta nervoso.

– Esta passeando e vi você aqui – Johanna diz – Cato o que estava fazendo conversando com a Vadia? – Johanna vai logo ao assunto.

– Vadia? – Cato diz.

– Sim a Vadia da Delly – Johanna diz sem paciência – Vamos diga logo o que fazia conversando com ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como acham que o Cato vai se safar dessa?

Comentem...