Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 20
Festa


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus Divos e minhas Divas, eu estava olhando os números da fanfic e eu estou muito feliz, são otimos numeros, mesmo, obrigada vocês são demais.

Nós vemos la em baixo:

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/20

No outro dia:

– Bom Dia – Katniss fala ao sentar-se à mesa para o café da manha.

– Bom dia – Peeta diz – Hoje tem uma festa para ir – Ele fala.

Katniss faz uma cara confusa e Peeta continua – Hoje é o aniversario da filha de um grande amigo – Peeta fala e Katniss ri irônica – Okay, ele é apenas um parceiro de negócios, mais mesmo assim nós dois vamos – Peeta diz.

– Johanna, Annie, Gale e Finnick vão? – Katniss pergunta.

– Gale e Johanna sim, Finnick e Annie não sei, talvez sim – Peeta fala e se levanta – Tenho que ir para a empresa, volto as 17h00min, a festa começa as 20h00min – Peeta fala beija o topo da cabeça da esposa.

Quando Peeta ia abrir a porta para sair à campainha tocou e ele abriu a porta, Era Delly.

– O que pensa que esta fazendo aqui? – Peeta pergunta com raiva.

Katniss como escutou a campainha, foi à sala, pensando ser as amigas, mais quando vê Delly, seu sorriso desaparece do rosto.

– O que ela faz aqui? – Katniss pergunta com raiva indo ate Peeta – Não quero suas amantes em minha casa Peeta, entendeu – Katniss diz sentindo as lagrimas nos olhos.

– Ela não é minha amante – Peeta diz a Katniss – O que faz aqui? – Peeta pergunta de novo a Delly.

– Posso entrar? – Delly fala com um sorriso falso nos lábios.

– Não quero você aqui – Katniss diz, e Peeta vai para o seu lado.

– Nem eu – Peeta fala a Delly – Katniss nada de estresse, lembre-se do que o medico falou – Peeta fala ao ouvido da esposa, que tenta se acalmar.

– Fala logo – Katniss diz com raiva.

– Eu vim pedir desculpas – Delly diz – Foi errado, não deveria ter beijado Peeta contra a sua vontade, eu sinto muito – Delly diz.

– Okay, só isso? – Katniss pergunta e Delly assente confusa – Agora pode ir embora.

– Não esta com raiva de mim e do Peeta? – Delly pergunta a Katniss confusa, seu plano tinha dado errado?

– Não – Katniss diz – Sabe por quê? – Katniss pergunta e Delly acena de não – Por que ele ama a MIM, e não a você, Sou EU que tenho o sobrenome dele, EU sou sua esposa, e é comigo que ele dorme todo dia – Katniss diz isso e se lembra da noite anterior, quando ela dormiu em sue quarto e Peeta no quarto de hospedes, “Ou pelo menos, quase todos os dias” Katniss pensa e continua – e sou EU que vou dar a filha dele, então não, não estou com raiva, ele já me explicou, eu confio nele – Katniss diz deixando tanto Delly quanto Peeta surpresos – Então, se você só veio pedir desculpas, pronto já pediu, agora pode ir embora – Katniss fala mostrando a porta de saída.

– Então é uma menina – Delly diz, referindo-se a filha de Katniss e Peeta – Okay, eu vou embora, Tchau e me perdoem – Delly diz e sai da casa, “Droga meu plano não deu certo, essa Katniss vai me pagar”.

– Nossa – Peeta fala assim que Delly sai – fiquei surpreso pelas as suas palavras – Peeta continua – Espera, você acredita em mim? – Ele pergunta esperançoso.

– Não totalmente, mais eu não queria dar um gostinho de vitoria para ela – Katniss sentando-se no sofá – Não ia trabalhar?

– Quer que eu vá?

– Sim, preciso escolher roupa, e gosto de fazer isso sozinha – Ela fiz e se levanta – Vem, levo ate a porta – Katniss diz e Peeta a segue, chegando à porta – Vejo você mais tarde, bom trabalho – Katniss diz isso e beija o marido, um beijo rápido, mais apaixonado, e fecha a porta.

“Será que finalmente ela pode estar começando a me perdoar?” – Peeta pensa ao entrar no carro e ir em direção a empresa.

Na Empresa:

– Katniss, disse mesmo isso? – Gale pergunta depois de Peeta contar o que aconteceu para ele e Finnick.

– Sim – Peeta responde.

– Meu Deus, eu nunca gostaria de ver a Kat, com raiva – Finnick fala brincando.

Os amigos continuam a conversar, e Finnick fala que ele e Annie não iram a festa, pois Finn esta meio doente e eles resolveram ficar em casa mesmo.

– Mas, ele esta bem? – Peeta pergunta preocupado com Finn.

– Mais ou menos, ele esta com febre, Annie já levou ele ao medico, o medico disse que ele esta só com uma virose, logo passa, não precisa se preocupar – Finnick fala acalmando os amigos.

– Você sabe que Finn é o nosso mascote né – Gale brinca – Claro que vamos preocupar, vou mandar um brinquedo para ele – Gale fala animado e Finnick ri.

O dia passa rápido, logo chega à noite.

– Portia – Peeta fala ao chegar em casa as 19:00

– Já chegou senhor – Portia fala chegando à sala.

– Onde esta Katniss? – Peeta pergunta, ele tinha se atrasado por conta de uma reunião na empresa.

– Aqui – Katniss diz chegando à escada – Atrasado Mellark – Ela fala descendo as escadas.

Look Katniss - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=142322356&.locale=pt-br

“Ela esta linda, meu deus, como eu posso ter uma mulher tão linda assim” – Peeta pensa ao ver a esposa.

– Reunião – Peeta fala – Esta linda – Peeta diz deslumbrado – Linda – ele repete e Katniss cora.

– Vá se arrumar Mellark tem uma festa para irmos – Katniss diz.

– Ah, Finnick e... – Peeta começa a falar mais Katniss o interrompe.

– Falei com Annie, ela me falou, já mandei um presentinho para o Finn – Katniss diz calma – Vá se arrumar Mellark – Ela fala e Peeta sobe as escadas.

Peeta não demora muito, e logo desce – E ai? To gato? – Peeta brinca.

Look Peeta - http://www.esquire.com/cm/esquire/images/r9/esq-josh-hutcherson-oscars-2011-lgn.jpg

– Lindo – Katniss – Vamos encontrar Gale e Johanna na festa? – Katniss pergunta e Peeta assente – Então vamos? – Katniss pergunta e ela e Peeta se vão.

Chegando a Festa, os dois encontram bem na entrada, Gale e Johanna.

– Kat – Johanna fala o ver a amiga – Esta linda.

– Obrigada você também – Katniss diz.

Look Johanna - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=142326630&.locale=pt-br

– Ta gato hein Peeta – Johanna brinca.

– Eu sei – Peeta sorri convencido.

– Ei, e eu – Gale reclama.

Look Gale - http://cdn03.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2014/03/liam-vf/liam-hemsworth-vanity-fair-oscars-2014-chris-luke-charlie-bit-my-finger-05.jpg

– Você também esta um gato Gale – Katniss diz rindo.

– Ta bom, esta tudo mundo lindo, pronto, vamos entrar? – Peeta fala.

– Vamos – Todos dizem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu adorei escrever esse capitulo, serio foi demais.
Merece comentarios?