Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 17
My Baby


Notas iniciais do capítulo

Oi? como estão?

Então sei que estou demorando a postar, mais eu ja falei isso antes, gente eu to muito ocupada com a escola, trabalhos e mais trabalhos fora que estou me preparando e arrumando as coisas para no proximo ano estudar em uma escola profissional, traduzindo no proximo ano vou passar o dia todo na escola.

Espero que entendam.

Beijinhos e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/17

Passou-se dois meses desde o passeio a casa de campo.

Katniss e Peeta estavam cada vez mais apaixonados, Peeta estava cumprindo sua promessa não retornou a ver Delly, e Delly também não voltou a procurá-lo.

Katniss já estava com quatro meses de gestação.

Peeta e Katniss estavam se arrumando, pois teriam uma consulta, hoje eles saberiam se seriam pais de uma menina ou um menino.

– Katniss vamos logo, quanto mais cedo chegarmos, mais cedo saberemos se vamos ter uma princesinha ou um jogador de futebol – Peeta fala fazendo Katniss que estava terminando de se maquiar rir.

– Calma meu amor – Katniss fala – Pronto, vamos – Ela diz 5 minutos depois.

Eles rapidamente descem as escadas, saem de casa e se vão, em direção ao hospital.

No Hospital:

–Senhor e senhora Mellark, por favor – A secretaria fala abrindo a porta do consultório.

– Olá – a doutora fala – Senhor e Senhora Mellark.

– Oi Ana – Katniss fala

– Doutora Ana – Peeta fala formal.

– Bom hoje percebo que vocês estão ansiosos – Ela brinca.

– Sim – Katniss diz – Ana vamos conseguir saber hoje qual o sexo do nosso bebê? – Katniss pergunta curiosa.

– Depende, pode ser que sim ou não, quando a gravidez chega aos quatros meses é quando os órgãos estão se formando e também depende de como o bebê esta, se ele estiver dando um jeito de se esconder, não vamos conseguir ver – Ana diz isso e percebe a cara de desânimo de Peeta – Mas, eu acho que esse bebê vai nos deixar saber se ele é menino ou menina – Ela fala e o sorriso de Peeta volta quase que instantaneamente – Por favor, Katniss vá trocar de roupa – Ela fala e Katniss troca rapidamente de roupa.

Minutos depois:

– Então doutora, da pra ver se é menina ou menino? – Peeta pergunta.

– Um instante – Ana fala – Sim, eu já sei, o que vocês preferem? – ela pergunta.

– Só quero que venha com saúde – Katniss fala e Peeta concorda.

– Okay, parabéns vocês serão pais de uma menina – Ana fala.

Peeta ao escutar beija a esposa com amor e paixão.

– Muito obrigada – ele sussurra, Katniss chora baixinho e lhe da um selinho.

Minutos depois:

– Doutora como fica a alimentação da minha esposa? – Peeta pergunta quando Katniss se senta ao seu lado depois de trocar de roupa.

– Bem, nessa etapa da gravidez o bebê precisa de cálcio, então e bom tomar leite e se alimentar dos seus derivados, lembrando é claro de ter uma dieta equilibrada com proteínas, vitaminas e etc. – Ana responde – Alem é claro de beber água e outros líquidos, claro que álcool não pode.

– Claro, mais e vinho? - Katniss pergunta.

– Bem no vinho tem álcool né, então não – Ana responde – ah e claro nada de salto alto é bom evitar ta bom, e calças apertadas jamais, praticar exercícios leves pode ser bom para você Katniss.

– Obrigada doutora – Katniss fala.

– Que isso estou aqui para tirar as duvidas de vocês.

– Nós vemos daqui a quanto tempo? – Peeta pergunta se levantando da cadeira acompanhado por Katniss.

– Um mês, quero acompanhar muito bem essa gravidez.

– Okay, então ate daqui a um mês – Katniss diz – Ate logo, tchau – Katniss e Peeta falam juntos.

Mais tarde na casa de Peeta e Katniss, eles tinham chamado os amigos para contar a novidade, os pais de Katniss ainda viajavam só que agora estavam fazendo um tour pela Europa, Eles estavam na França, mais quando souberam que teriam uma netinha menina ficaram muito felizes.

– Já escolheram o nome? – Finn pergunta.

– Ainda não, estamos pensando, mais assim que escolhermos contamos para vocês. – Katniss respondeu.

O resto da tarde foi bem tranqüilo, perto de anoitecer Os amigos de Katniss e Peeta foram embora.

A Noite:

– Katniss pensou sobre o nome? – Peeta pergunta ao apagar a luz e se deitar ao lado da esposa.

– Andei pensando e o que você acha de colocarmos Leslie? – Katniss pergunta.

– Ótimo, adorei – ele fala feliz – A nossa pequena Leslie – Peeta fala e beija a esposa, rapidamente eles adormecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.