Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 16
Fim do Feriado Prolongado


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA
Me perdoem, serio, eu sei que demorei a postar, mais eu tenho uma boa explicação.

Final de ano escolar né gente, trabalhos por cima de trabalhos, fora que eu a um tempinho atras eu tive uma ideia de uma fanfic, só que eu na época achei besta e deixei para lá, sexta passada eu encontrei essa ideia no meu caderno e pensei "Por que não?" e comecei a trabalhar a fanfic, e isso me custou um pouquinho de tempo, então com isso eu acabei ficando meio que sem tempo, para postar aqui, desculpa mesmo, promete que vou trabalhar nessa minha ideia de fanfic e não abandonar essa.
Bem mais chega de enrrolação:

Boa Leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/16

Os dias passaram voando, na casa de campo, todos se divertiram muito, Peeta estava muito atencioso com Katniss, mais algo ainda preocupava Katniss:

–Kat, o que foi? Desde que começamos a arrumar as coisas para irmos embora você esta meio, estranha – Peeta fala

–Não é nada – Katniss responde dando de ombros

–Katniss – Peeta a repreende.

–Certo, estou com medo – Katniss diz isso e Peeta a olha confuso – Medo de que quando voltarmos para casa, tudo volte a ser como era antes, que você volte a me bater, ou que você... – Katniss não consegue completar a frase

–Que eu o que? – Peeta pergunta

–Volte a ver a Delly

–Não gosta mesmo dela não é?

–Ela gosta de você, ela quer você – Katniss fala

–Eu não a quero – Peeta diz sereno

–Você é homem, é só ela se oferecer que com certeza você vai ceder – Katniss fala terminando de fechar a ultima mala.

–Por que você pensa assim de mim?

–Você nunca me deu motivos para pensar de outra forma – Katniss diz isso e sai do quarto, deixando Peeta pensar.

Depois desta conversa, Peeta e Katniss ficaram meio distantes o resto do dia.

Já era de tarde, por volta das 15h30min, eles estavam terminando de colocar as malas no carro para irem embora.

–Pronto – Gale fala fechando porta-malas – Vamos?

–Sim – Johanna fala indo ate o marido – Estou doida para chegar em casa – Johanna fala olhando Gale maliciosamente.

– Ah, não, aqui não, esperem ate chegarem à casa de vocês, por favor – Annie diz entrando no carro com Finn, que dormia em seus braços, Johanna e Gale sorriem.

A viagem de volta foi calma e silenciosa ninguém falou nada, fora Johanna é claro que volta e meia soltava suas “piadinhas”, logo eles chegaram à cidade, Peeta passou primeira na casa de Annie e Finnick.

–Muito obrigada, foi maravilhoso o passeio – Annie fala fora do carro.

Katniss sorri e abraça a amiga.

–Tchau Peeta, Tchau Gale, vejo vocês amanha na empresa – Finnick fala e Peeta e Gale assente.

Depois de deixar Annie e Finnick, Peeta passa na casa de Johanna e Gale.

–Tchau Kat, amanha vou à sua casa certo – Johanna fala, ela sabe que algo esta perturbando a amiga.

–Certo – Katniss sorri em agradecimento.

Peeta e Gale dão um leve aperto de mão.

Casa de Katniss e Peeta:

Eles logo chegam em casa, Katniss e Peeta conversam um pouco com Portia que lhes conta que chegaram dois cartões dos Pais de Katniss.

–Onde eles estão agora? – Peeta pergunta quando Portia entrega os cartões a Kat.

–Argentina – Katniss diz – Eles disseram que estão gostando muito, mais que ainda vão demorar a voltar – Katniss diz e se levanta do sofá – Bem senhor Mellark, melhor levar essas malas lá para cima – Katniss diz e sobe rápido as escadas.

–Eu não voltar a vê – La – Peeta fala ao entrar no quarto.

–Serio? – Katniss fala o olhando, ela sabe de quem ele esta falando, Delly.

–Sim, se é isso que você quer, eu não quero que mais nada atrapalhe nos dois, quero que isso funcione, Okay? – Peeta fala e beija a mulher, um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequeno mais estava meio que com pressa.

Comentem....