A Irmã dos Winchester escrita por BlueBlack


Capítulo 3
Vim avisá-los


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera. Blue aki.
Desejo um próspero ano novo (adiantado) à todos vocês
e uma boa leitura...

Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452892/chapter/3

Capítulo 3

Kate chegou perto dos arbustos e viu o Impala de Dean estacionando. Saiu correndo até a janela e entrou, deitou na cama e tirou o seu celular do bolso, mas esqueceu a janela aberta. Os irmãos entraram e largaram suas coisas no chão. Dean deixou a chave do Impala pendurada no porta-chave.

– Voltaram? - a menina perguntou.

– Sim. - Sam respondeu antes que Dean dissesse alguma indireta.

– Por que a janela tá aberta? - Dean perguntou apontando.

– Ahn... - Kate procurava uma resposta rápida – Porque eu estava com calor – finalizou balançando a cabeça. Sam franziu a testa pra ela.

– Tá bom, então. Eu vou tomar um banho. - avisou Dean tirando a camisa. Ele percebeu que Kate não ligou. - Sabe, muitas gostam de me olhar sem camisa.

– Eu não sou igual a elas. Sou sua irmã. - ela respondeu como se fosse a coisa mais óbvia.

– Elas queriam estar no seu lugar.

– Me apresenta alguma que queira e eu troco de lugar com ela. - rebateu e Dean entrou no banheiro.

Sam sentou ao lado da garota que não tirou os olhos do celular.

– Eu sei que você saiu – ele sussurrou e ela arregalou os olhos. - Mas relaxa, eu não vou contar pro Dean. - olhou pra ele e sorriu – Só toma cuidado da próxima vez ou melhor, nem saia.

– Como eu disse, vocês não irão me impedir. - disse ela.

Ficaram em silêncio por um momento. Cada um pensando no que falar. Até que Sam se manifestou.

– Não acho que esse conflito entre vocês dois vá durar muito.

– Durar ou não, isso não depende só de mim.

– É! Eu sei. Mas o Dean é uma pessoa difícil de se lidar. Ainda não descobri como aguento ele.

– Imagino o seu sofrimento – ela disse e ele soltou uma risada.

– Qual a graça? - Dean perguntou saindo do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura. - E aí? Gostou? - perguntou se dirigindo à Kate que bufou e revirou os olhos.

– É melhor você parar com isso. - ela ameaçou – Porque você não vai pra uma dessas boates e dá em cima de outra? - perguntou ela. Dean voltou ao banheiro para se trocar.

– Ótima ideia, marretinha? - disse Dean sorrindo lá de dentro.

– Do que você me chamou? - perguntou séria e Sam riu. Dean não respondeu. - É melhor pra você que eu não escute de novo. Eu mal te conheço, então não posso te considerar minha família. Aliás, meu nome é Kate.

– Mas o Sam você ama, né? - o mais velho disse saindo do banheiro

– O mesmo serve pra ele.

– Eu não disse nada. - Sam disse ao mesmo tempo que levantava as mãos em sinal de rendição. - E você não vai sair, Dean. Temos que pegar o lobisomem ainda essa noite.

– Por que vocês dois não saem e eu pego o lobisomem? - sugeriu Kate.

– Se for assim eu nem saio – disse Dean – A última coisa que eu quero é ter que enterrar mais alguém conhecido.

– E menos ainda da família – Sam completou e sorriu para a irmã que retribuiu da mesma forma. - É verdade, Kate. Tá muito perigoso pra você.

– Como assim “pra mim”? - Kate perguntou alto e soltou uma risada pelo nariz. - Vocês não acreditam mesmo que eu fui caçadora, né?

– Não é só por isso. Você é muito nova. - Sam mantinha seu tom calmo. - É a caçadora mais nova que conhecemos.

– Posso ser a mais nova, mas também sou boa. - rebateu a garota.

– Como se gaba! - disse Dean.

– Cala a boca, Dean – mandou Kate. O mais velho revirou os olhos. - Não podem me prender aqui pra sempre. Até parece que quando eu estiver com 18 anos vocês vão continuar com isso.

– Não, nós não vamos. Mas até lá você fica aqui. - Dean disse desejando que o assunto se encerrasse.

– Oi Dean. - Castiel apareceu atrás do garoto que levou susto.

– Você não se cansa de fazer isso, né? - perguntou ele irritado.

– Desculpe? - o anjo perguntou não entendendo o que o rapaz quis dizer.

– Ahn... quem é ele? - Kate perguntou se levantando acompanhado de Sam.

– Kate este é o Castiel um anjo, Castiel essa é a Kate nossa irmã. - Sam disse abraçando a irmã de lado.

– Um anjo?! Sério? - a pequena perguntava surpresa e Castiel assentiu com a cabeça devagar. - Nunca tinha visto um.

– É... Esse aqui você vai ver muito. - Dean brincou.

Castiel se aproximava devagar de Kate. Ele esticou o braço com o dedo indicador e o dedo do meio erguidos, que iam em direção à sua testa. A garota parecia hipnotizada, pois não se movia. Sam abaixou o braço do anjo.

– O que tá fazendo? - perguntou.

– O que eu vou falar não pode ser ouvido por ela.

– Mas Kate também é caçadora.

– Não importa. Ela não tem conhecimento do que está havendo. A menos que vocês tenham contado.

– Contado o que? O que ele ia fazer comigo? - a menina aparentava estar assustada.

– Ia te “pôr para dormir” - Sam usou aspas.

– Agora que você mencionou... - Kate falava com anjo, mas se virou para Sam. - O que vocês não me contaram? - os irmãos se entreolharam – DIGAM! - esbravejou.

– Castiel. – se virou para Dean – Põe ela pra dormir.

– Não, não... - a menina recuava, mas Castiel foi mais rápido e tocou sua testa. Antes que ela caísse Sam a segurou e a pôs na cama.

– Então Castiel, o que era tão importante que não podia dizer na frente dela? - Sam não gostava do jeito que o irmão e o anjo tratavam a garota. Excluindo ela de tudo.

– Estão atrás dela. - revelou.

– Quem? - o mais novo estava impaciente.

– Bruxas, demônios... e anjos. - respondeu.

– Que anjos?

– Zachariah e Anna

– Por quê? - Dean tinha a voz firme.

– Não sei.

– Como não sabe? Devia pelo menos saber o porquê de Zachariah querê-la!

– Eu não tenho certeza. Ele acha que ela tem poderes.

– E tem? - dessa vez foi Sam que perguntou.

– Acho que sim. - o anjo mantinha a voz calma.

– Castiel, por que você veio? Não tem informação nenhuma para nós. - Dean estava irritado e sabia que ficaria irritado também com o monte de perguntas que Kate faria quando acordasse.

– Vim avisá-los. Para quando eles a acharem vocês (você especialmente Dean) não dizerem que eu não avisei.

– Tá! Pode acordá-la agora? - perguntou Sam.

– Só mais uma coisa: É dever de vocês protegê-la. E para prevenir, é bom que não levem ela para caçadas. - disse isso e sumiu. Nesse mesmo momento, a garota acordou.

– Nem preciso perguntar se vão me contar, né? - não responderam e isso foi a resposta pra ela – Já vão atrás do lobisomem?

– Vamos passar na loja de whisky primeiro. - Dean respondeu.

– Vamos? - Sam perguntou.

– Vamos. Preciso de um urgente! - Dean disse e vestiu seu casaco. Pegou a chave, parou na porta e se virou para Kate. - Fique aqui. - e saiu.

Sam olhou para ela e balançou a cabeça, lembrando-a do combinado deles, depois foi atrás de Dean.

– Desculpa maninho. - Kate disse levantando da cama e seguindo janela à fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!...