Percy and Annabeth fighting for the love. escrita por Little Dreamer


Capítulo 5
Capítulo 5 - Falamos com Grover e Thalia


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo bem pequeno, mas é um bom capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452389/chapter/5

Acordo procurando pelo calor de Percy na cama, ele não está, provavelmente foi falar com Grover, eu tomo o café deixado por Percy em nossa, me arrumo e saio procurando por Percy, e como eu imaginava ele estava na casa de Grover eu bato na porta e Grover a atende, Percy fica preocupado.

– Tudo bem Annie ? Aconteceu alguma coisa ? – pergunta Percy

– Está tudo certo amor, só queria ficar com você – respondo eu abraçando-o

– É uma menina – “solta” Grover

– Como você sabe ? – eu e Percy perguntamos ao mesmo tempo

– É que agora eu não protejo apenas Percy, protejo a família de vocês também, por isso eu senti que é menina… - disse Grover feliz

– Valeu cara, sempre soube que você nos ajudaria! – disse Percy com lágrimas nos olhos.

– Obrigada Grover, você é muito importante para nós! – digo eu chorando só que de felicidade dessa vez.

Percy e eu fomos ao chalé de Thalia.

–Percy deixa eu falar com ela sozinha, precisamos conversar.

– Ok amor, vai lá, depois

Thalia e eu não nos falávamos desde que eu descobri que estava grávida.

– Thalia ? Thalia fala comigo! Desculpa por estar de evitando nesse último mês, eu estava mal, estava evitando até o Percy.

– Você ? Evitando Percy ? Ok Annabeth Chase, então aconteceu uma coisa extremamente séria - diz Thalia duvidando.

– O certo é dizer quem vai acontecer, e sim é muito sério.

– Annabeth Chase, agora você está me deixou preocupada mesmo ! Como assim quem vai acontecer ? Você e Percy terminaram ? - disse Thalia mais preocupada ainda.

– Não, e nem podemos terminar, porque tem alguém acontecendo em mim! – digo eu quase chorando – eu estou esperando um filho de Percy. - digo eu.

Thalia me abraça e diz : - Annie, você está grávida do Percy ele sabe?

–Sim ele sabe, ele me surpreendeu, ele está sendo a melhor pessoa do mundo comigo. – digo eu

– Ainda bem, porque se ele estivesse te rejeitado ele estaria no Mundo Inferior – diz Thalia com uma certa naturalidade.

–Ele está na porta, posso chamá-lo?

– Ah sim, claro - diz Thalia

– Vem amor.

– Thalia, precisamos de esconder o bebê e a gravidez de Annie. - explica Percy – precisamos de sua ajuda e da ajuda de Grover, falta pouco tempo para as férias, vamos passar bastante tempo fora, mas vai ser bem difícil e todas as mudanças de Annie devem parecer invisíveis pelo resto do fim do ano, vamos precisar de que alguém fique com Annaeth enquanto eu estiver estudando. – explicou Percy

– Claro quem eu vou ajudar vocês, vocês estão “grávidos”, quero o melhor para vocês, eu vou ajudar com tudo o que precisarem, eu prometo! - diz Thalia.

– Ei Annie, viu eu te disse que ia dar tudo certo! – diz Percy me abraçando e me acalmando.

– Brigada Thalia, e desculpa por ter te ignorado, desculpa mesmo. – digo isso indo abraça-la.

– Não tem problema, eu faria o mesmo em seu lugar – disse ela me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy and Annabeth fighting for the love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.