Percy and Annabeth fighting for the love. escrita por Little Dreamer


Capítulo 4
Capítulo 4 - Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, agora a história está tomando rumo.
Feliz Natal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452389/chapter/4

POV Percy Jackson

Já se passaram alguns dias depois da descoberta da gravidez de Annie e não sei muito bem como vamos esconder a gravidez dela, ela está sofrendo de uma certa forma, e os estudos dela como vão ficar, se tem uma coisa é que Annie não gosta é de quando ela fica muito tempo sem aprender algo novo, ela realmente detesta isso. E pra mim a faculdade fica difícil estou no fim do 2º ano ainda faltam mais 2 anos, mas com bebê complica, não que nosso filho seja um problema, o problema vai ser conciliar estudar e proteger Annie e nosso bebê,o problema pra mim agora é qualquer coisa que coloque minha família em perigo. Ainda bem que dinheiro não é problema…

Annabeth mudou bastante, a barriga dela não está visível, mas ela está engordando, ela está com pouco tempo de gravidez, precisamos sair do acampamento antes que a barriga apareça, ela precisa de um devido pré-natal, e provavelmente de alguns remédios.

Estou preocupado com ela mas não posso demonstrar isso perto dela, ela pode ficar preocupada comigo e sofrer mais ainda não quero isso pra ela, precisamos de ajuda e já sei a quem pedir.

POV Annabeth

Percy está sendo um amor comigo, conseguimos convencer Quíron e Sr. D para que eu possa dormir no mesmo quarto de Percy, eu tenho mudado todos os dias e todos os dias Percy diz que eu fico mais linda eu coro a cada 20 minutos com Percy dizendo isso, eu engordei, mas nada em excesso para uma grávida, ainda bem que minha barriga não está aparecendo.

Percy e eu já decidimos o nome, ele quer ir morar comigo em Nova York, não sabemos qual será a reação da mãe de Percy quando souber que será avó, passamos a tarde inteira pensando na reação dela e foi muito divertido.

Como vou ter que largar a faculdade de Arquitetura vou comprar vários livros sobre e vou lê-los durante a gestação, assim vai ser como uma faculdade á distancia, e Percy quer largar a faculdade de Educação Física mas eu não vou deixar ele fazer isso, é o sonho dele, ele quer ser um nadador profissional então ele está nadando pela bolsa, vou trancar a faculdade e Percy vai continuar e se formar.

Desenhei vários projetos de nossa casa, dinheiro não é problema eu tenho um cartão infinito, podemos comprar tudo o que precisamos.

– Annie de quanto tempo exatamente você está grávida e como você descobriu ? – pergunta Percy

– 1 mês e 2 dias, por quê ? – digo eu

– É só pra eu ter noção do tempo, com 3 meses a barriga já está visível ? – responde Percy

– Talvez sim, depende, e sobre como eu descobri que estava grávida... foi mais ou menos assim :

– 2 dias depois daquela manhã eu estava vomitando, mais fraca, você sabe, e então eu pedi um sonho, algo que explicasse o que estava acontecendo comigo,pode parecer inacreditável mas até que um dia eu sonhei com nós dois e eu estava grávida e tinha uma anjinha nos “seguindo” era uma menina parecida com nós dois, ela era a combinação perfeita de nós dois, e ela estava sempre com a gente e nós não a víamos, e algo me disse que ela era nossa filha, como se fosse uma intuição mesmo, e então quando eu acordei tive certeza de que eu estava grávida e agora eu tenho certeza de que é uma menina.

– Ah sim, e você contou pra mais alguém ? – pergunta Percy

– Não amor, a única pessoa que sabe disso é você. – digo eu, já começando a estranhar nossa conversa – fiquei com medo de que alguém nos denunciasse, de você descobrir da pior forma – eu continuei

– Sim entendo – ele me disse com atenção.

– Por que ? – eu pergunto

– Nós precisamos de falar com Grover e Thalia, então eu tenho que dar uma explicação completa pra eles, eles são nossos melhores amigos eles vão entender, não vão contar para ninguém! - disse Percy com ar cuidadoso.

– Sim, eu sei, é que eu não falei com eles antes porque queria está com você perto de mim – esclareço

– Quando faremos isso ? – pergunto eu ao Percy

– Amanhã cedo eu vou falar com eles – disse Percy me abraçando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proximo, brigada pelos comentários e pelos favoritos. Tchau !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy and Annabeth fighting for the love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.