Percy and Annabeth fighting for the love. escrita por Little Dreamer


Capítulo 2
Capítulo 2 - O susto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452389/chapter/2

POV( Ponto de Vista) Percy Jackson

Desde aquele sábado tenho visto várias mudanças em minha Sabidinha, nem na semana da “primeira vez” dela ela ficou assim, ela está mais emotiva(chora por qualquer coisa fofa, ou sem motivo), e comendo um pouco mais que o normal, tem se sentido indisposta e fraca, e anda faltando nos treinos.Mas nessa última semana ela estava me ignorando, não sei o que aconteceu, ela disse que eu não tinha feito uma coisa ruim ao ponto de vista dela.

Saí numa manhã de sábado, (depois daquela manhã de sábado, todas as minha manhãs eram perfeitas) para nadar e me deparei com Annabeth, com uma triste e fraca Annie, ela não era e nunca foi assim, era sempre forte, sorridente.Ela estava com ar deprimido e com medo, ela estava escondida, quando começou a chorar e vomitou.

Eu achei extremamente estranho e fui vê-la pensei em chamá-la antes mas ela fugiria então fui até ela e lhe dei sem querer um susto ela começou a chorar mais ainda.

–Sai daqui Percy, não quero que me veja assim.

–Ei, ei, ei, ei, Annabeth o que está acontecendo? Por que você tem me evitado? Annie você é linda, mas do que adianta ser linda se está triste, com medo, eu sou seu namorado, ou pelo menos acho que sou. Eu te amo, sempre vou te proteger

–Percy desculpa, mas preciso te fazer umas perguntas...

– O que você planeja para seu futuro?

– Fazer faculdade, arranjar um emprego,me formar, mudar de emprego.

Ela abaixou a cabeça e enxugou o rosto e olhou pra mim, e eu continuei.

– E vou juntar dinheiro e comprar uma casa ou apartamento com tamanho suficiente para a nossa casa que você vai projetar, não vai?

Quando digo isso ela levanta a cabeça e seu olhar brilha.

– E nós vamos nos casar – continuo

– E você pretende ter filhos? – ela pergunta com olhar de quem procura esperança.

–Talvez sim, depende...Não me diga que quer vários filhos pra correrem pela casa ?

Ela deu uma risada forçada e pergunta meio jeito.

– E..e... se você fosse pai agora? Como acha que seria?

– Annabeth o que você quer dizer com essa pergunta? – Pergunto corando muito junto com ela.

Ela pegou minha mão e colocou em sua barriga dizendo e chorando.

– Sim Percy, eu to grávida.

Fico perplexo, e gelado, como?

– Annie, como assim grávida? - Na hora milhares de coisas vieram á cabeça

POV Annabeth

Na hora eu levanto e quase desmaio, mas Percy me segura ainda assustado, quando “melhoro” fico com raiva, Percy perguntava “como” várias vezes. Quis bater nele, com o resto de fôlego que ainda me restava, ele deveria saber mais do que eu como estou grávida. Levanto e saio chorando, mas Percy correu atrás de mim, me beijou na boca, se ajoelhou e beijou minha barriga, depois ele levantou e disse:

– Meu sonho é ser pai! Eu disse talvez pois não sabia se você queria, eu te amo, e agora também amo nosso filho.

– Ou filha – eu acrescento.

– Sim ou filha! Eu sei que somos muito jovens e aqui no Acampamento, tudo fica mais difícil, mas vou proteger vocês e vamos lutar junto contra qualquer obstáculo juntos.

Começo a chorar e ele me leva para seu chalé, que agora está organizado, e com um quarto nas cores azul e cinza nossas cores preferidas e com uma plaquinha escrita “Percabeth” de cinza e azul também.

– Amor, é essa a surpresa que eu tenho pra você, estou quase conseguindo convencer Quíron e o Sr. D para que pudéssemos dormir no mesmo quarto. – diz Percy orgulhoso

Eu choro mais ainda, como pude pensar que ele rejeitaria o nosso filho?

– Ei, para de chorar, eu tô aqui, está tudo bem agora! – ele diz me abraçando forte, e eu me acalmo e paro de chorar, nós nos deitamos na cama e ele apertou um botão e o teto se abriu, dormi com mais calma e as últimas cenas que eu vi foram Percy, a Lua e as estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy and Annabeth fighting for the love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.