Percy and Annabeth fighting for the love. escrita por Little Dreamer


Capítulo 1
Capítulo 1 – Mais um dia.


Notas iniciais do capítulo

Bom, é minha primeira fanfic, e só li o primeiro livro e assisti os dois filmes, ( Me julguem sociedade ) então desculpem, algum tipo de discordância com a história original, alguma informação errada e afins, Se puderem dar reviews eu ficaria agradecida. Tchau. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452389/chapter/1

Capítulo 1 – Mais um dia.

Acordo com Percy beijando meu pescoço, e vejo a hora 8:30am, fico desesperada, todos vão perceber que eu não dormi no meu chalé, eu tinha planejado,mas acho que não resisti aos charmes do meu Cabeça de Algas e acabei dormindo com ele e perdendo a hora de acordar¸ era pra de madrugada eu voltar ao meu chalé, quando percebi que estava só de lingerie¸ e ele só de cueca¸ acho que pela convivência não notei, mas ele estava musculoso e mais maduro¸ meu Cabeça de Algas havia crescido e agora estávamos juntos e minha vida...minha vida não nossa estava perfeita sem monstros, nem missões arriscadas... Mas seus olhos continuavam lindos e seu olhar pra mim é sempre o mesmo¸ ele me olha como se eu fosse uma jóia¸ a mais rara de todas¸ eu acho que não mereço tudo isso¸ ele também pra mim é uma pérola encontrada spmente nos mares mais pronfundos...

- Annabeth ? Annie ? Sabidinha ? Aranhas ! – gritou Percy.

Eu havia mergulhado no olhar dele e caí em transe.

Acordei do transe , quando ele gritou aranhas ”aranhas” sabia que era só pra eu acordar mas ainda assim me deu um certo pânico.

-Bom dia amor! – Falo isso beijando-o e preciso ficar na pontinha dos pés, ele havia ficado mais alto. Ele me abraçou com força e só assim o pânico parou, ele é meu ponto seguro e sempre será...

Ele Sorri.

- Hoje é sábado está todo mundo dormindo até tarde vão acordar daqui á uma hora, acho melhor se vestir e ir para seu chalé ou ir treinar com a desculpa que imaginou novas formas de ataque e defesa mais precisos. – diz Percy descendo as mãos pra minha cintura que um jeito que só eu entendo.

Seguro forte em seus braços parando-o.

-Percy agora não, alguém pode ouvir, ou alguém acordado pode ter notado o movimento aqui – Digo pra ele com ar inocente.

Tínhamos uma forma de nos comunicar que só nós entendíamos, eram olhares, pegadas, tudo entre eu e Percy é intenso, não combinamos nenhum código a gente apenas sabia.

Depois de me vestir e espiar se alguém já acordou,percebo que está tudo OK, e faço sinal para Percy, ele não percebeu então eu fui indo, até chegar na sacada mas Percy me alcança e me puxa pelo braço.

-Ei Sabidinha, não se despede mais? – Me beijando

-Eu fiz sinal, pra você, mas você não viu,e eu não podia fazer barulho – digo me pendurando em seu pescoço.

-Vai fazer o que agora ? – Perguntou Percy.

-Vou para o chalé,mas vou ficar acordada lendo e desenhando alguns projetos, e você ?

-Vou nadar, depois vou arrumar meu quarto e o tempo todo vou estar pensando em você!

Eu coro e pergunto :

-Você Arrumando o quarto ? Ta tudo bem Cabeça de Algas ?

-Sim Sabidinha, é surpresa

Fico curiosa quando ele diz surpresa mas escondo pra dar tudo certo.

-Te amo, Cabeça de Algas, quando penso em como minha vida seria sem você a imagem de um mundo vazio, sem magia, nem amor, não consigo imaginar como eu ficaria sem você.

-Também te amo, não consigo me imaginar vivo sem você.

Eu coro mais ainda, lhe dou um beijo longo e vou embora pensando nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy and Annabeth fighting for the love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.