Percy and Annabeth fighting for the love. escrita por Little Dreamer


Capítulo 18
Capítulo 18 - O começo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vcs vão querer me matar, mas as coisas precisam acontecer nessa fanfic. Mas como toda história tem um final feliz, não se preocupem... ou se preocupem...
Obrigada pelos reviews, mas quero recomendações viu...
Espero que gostem deste capítulo (vão querer me matar, mas tudo bem). Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452389/chapter/18

1 mês depois

POV Percy

Faltam 2 meses para minha filha nascer, e estou parecendo um bobão, voltei a babar enquanto durmo, o que é ruim, que tipo de homem que vai ser pai baba enquanto dorme? (NAnnabeth: Você, Cabeça de Alga!)

Annebeth arruma as roupas de nossa filha todos os dias, Thalia é a futura madrinha que mais da presentes, e Grover vive me perguntando se trocar fraldas é difícil, Tyson todos os dias cria brinquedos novos para Sophie, meu pai sempre pergunta se vamos passar alguns dias em seu reino subaquático, eu sempre respondo que não, Annabeth pode passar mal. Annabeth está inquieta, ela fica querendo viajar, sim viajar, mas eu não deixo, o médico disse que nossa filha pode nascer a qualquer momento, e Annie sabe disso.

Estava estudando para a última prova, depois dessa começam minhas férias, - sim, eu consigo estudar, Annie me disse que conforme vamos amadurecendo a hiperatividade e a dislexia vão diminuindo, pois já treinamos nossos reflexos o suficiente – quando Annie sentou-se ao meu lado e pousou a cabeça em meu ombro e ficou me olhando por algum tempo.

– Hey, tudo bem? Como vão minhas preciosidades? – perguntei e dei um selinho em Annabeth

– Sim, 1 mês sem dores nem sangramentos! Isso me deixa muito bem! – respondeu Annabeth

– Vamos conseguir, só faltam 2 meses, daqui a pouco você vai me odiar por ter te engravidado, Sophie vai chorar toda madrugada, vai demorar a dormir, e todas essas coisas de bebês.... – brinquei com ar pessimista.

– Obrigado por desfazer a imagem de criança calma e exemplar que eu imaginei em nossa filha. – Annabeth revirou os olhos . – Mas mesmo assim eu vou continuar te amando, e vou amar nossa filha. E tendo em conta de que somos semideuses, acho que legados (NA: Legados são parentes de deuses, não filhos, parentes.) conseguem ser piores, ou melhores...

– De nada! Concordo com você, acho também que se ela for hiperativa saberemos como nossos pais se sentiram. – falei e demos um breve risinho.

– Certamente sim, eu estava pensando em sair hoje – Annabeth disse e eu abri a boca para falar que não, mas Annie se adiantou. – que tal o Central Park?

– Certo, só preciso de um banho, tudo bem se Thalia e Grover quiserem ir? – perguntei

–Tudo, também vou me arrumar. – Annie respondeu dando de ombros

Tomei banho e Annie se arrumou, ela estava com um vestido simples, mas que a deixava linda, acho que Annabeth estaria linda até com trapos, (NA: Não exagere Percy...) quando eu lembro de nós lutando fico fascinado de perceber o quanto a expressão dura e matadora de Annie é linda, mesmo quando ela está lutando. Eu coloquei uma bermuda jeans e uma camisa verde, pensei em usar azul, mas eu já usei muito azul segundo Annabeth. Descemos e Grover e Thalia estavam conversando sobre algo que não me interessou muito.

– Todos prontos? – perguntou Annabeth

– Sim! – respondemos em uníssono como crianças, logo em seguida caímos na risada.

– Tendo em conta o fato de que eu não contei nenhuma piada, eu não sei do que estamos rindo. – comentou Annabeth

– Concordo. – afirmou Thalia.

– Precisamos ir antes que Annabeth mude de ideia e queira ir para Flórida, ou para o Alasca. – eu falei e Annie me fuzilou com o olhos – só estou falando a verdade Sabidinha...

– Ok, próxima parada, Central Park, isso se a Thalia não parar em alguma loja de roupas de bebês e nos obrigar a comprar mais um guarda roupas para Sophie – falou Annie, Grover e eu nos seguramos para não rir.

– Muito engraçadinha você Annabeth. – falou Thalia

– É eu sei. – Annabeth deu de ombros.

– Agora antes que vocês duas se matem, vamos. - eu me adiantei em falar, as duas riram e reviraram os olhos.

Entramos no carro e seguimos conversando e brincando até que na metade do caminho fomos surpreendidos por empousas, 7 empousas..

– Percy, estão cercando o carro! – gritou Thalia

– Grover foge com a Annabeth! – eu disse. Annabeth olhou para todos os lados e pareceu encontrar um lugar apropriado para fugir.

– Percy vai pra aquele terreno! – falou Annabeth apontando o terreno.

– Mas e o muro? – eu perguntei

– Dane-se o muro, passa por cima. – vociferou Annabeth

– Você é quem manda... – disse mudando de marcha e acelerando em direção ao terreno, corro em direção a ele e quebro o muro, adentrando no terreno.

Consegui danificar apenas a parte da frente do carro, ainda conseguimos sair dele.

– Vamos Annabeth – gritou Grover e Annabeth correu em direção a ele e os dois conseguiram fugir sem que fossem seguidos.

Eu e Thalia corremos em direção as empousas, saquei Contracorrente e Thalia já estava armada com seu escudo e sua espada.

– Somos filhos dos Três Grandes – grita Thalia.

– Netas são mais valiosas! – falou uma das empousas.

Como que sabiam de Sophie? E porque netas são mais valiosas? Na hora eu tive raiva, muita raiva, não posso aceitar que minha filha corra perigo, naquele momento quis decapitá-la, porém ela estava em lugar estratégico, facilmente me mataria.

“- Precisamos desfazer o elo empático. – falei em pensamento para Annabeth”

“- Certo, ainda bem que desfazer é fácil. – respondeu Annabeth”

Começamos a desfazer o elo e a último coisa que eu ouvi foi:

– Grover tem empousas aqui! – gritava Annabeth

– Fique ai, eu vou lutar. – responde Grover

– Grover são muitas! – insiste Annabeth

– Foge Annabeth, agora! – grita Grover

– Grover não! – grita Annabeth.

“- Percy o Grover foi pego, estou fugindo, eu te amo.”.

Terminamos o elo.

– Grover foi pego Thalia! - gritei para Thalia.

– Que a luta comece! – vociferou Thalia.

Começamos a lutar contra elas, mas o número de empousas parecia aumentar cada vez mais. Thalia havia transformado 2 em pó, eu tinha conseguido liquidar apenas 1, porém o número tinha aumentado, parecia mais difícil derrotá-las, elas estavam muito fortes, e tentavam me atacar diversas vezes, mas Thalia as impedia. Lembrei de Annabeth e de um plano de posições que ela havia planejado, Thalia e eu o conhecíamos, então tive uma ideia.

– Thalia, você lembra do plano “Prédio de Pégasus”? (NA: Eu acabei de inventar o nome, então me desculpem se está realmente horrível.) – gritei tentando desintegrar uma empousa.

– Sim, mas você sabe que nesse caso não daria certo. – responde Thalia.

– Certo, mas faça-o ao contrário. – eu pedi

– Você tem razão! –respondeu Thalia.

Então executamos o que eu havia planejado e deu certo, quando não havia nenhuma empousa, sentamos no chão para descançar.

– Graças aos Deuses. – diz Thalia.

– Graças a Annabeth. – falo respirando fundo. – se não fosse por seu plano... Deuses! A Annabeth e o Grover! Thalia eles podem estar em perigo! – digo eu me levantando.

– Ah é mesmo! Vamos na direção em que eles foram. - fala Thalia se levantando.

Procurei Annabeth por 15 minutos, caminhei tentando refazer o elo empático com ela, mas eu nunca conseguia, comecei a procurar lugares estratégicos e a pensar como Annabeth, até encontrar um lugar e ouvir gemidos de dor saindo de lá. Entrei no lugar com Contracorrente em forma de caneta.

– Tem alguém ai? Sabidinha? Homem-Bode? – pergunto caminhando lentamente em direção ao lugar de onde saiam os gemidos.

– Aqui Percy, estou aqui. - ouvi uma voz baixa, quase como um sussurro.

Achei um esconderijo, e o volume do gemido aumentava conforme eu me aproximava do local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistério? Vcs vão ter que esperar até semana q vem! Muahuhuhauha! Eu gosto de ser má. de quem será essa voz que Percy ouviu?
Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo. Bjos